Ensinando a esposa a se exibir

Tudo começou por um mero acaso, Rose e eu saímos para uma visitinha a um arremedo de shopping que tem em nossa cidade, quando chegamos no estacionamento estavam parados alguns rapazes e junto duas moças, Rose na sua inocência ate então não percebeu que os rapazes cresceram os olhos para o momento em que ela desceria do carro, quando ela desceu notei que um segurou firmemente o pau por sobre as calças e mordeu o lábio inferior num gesto que subentende que ele gostou do que viu, continuamos andando e ela não fez nenhum comentário a respeito do ocorrido, então nesse momento eu a perguntei:
– Amor, qual é a cor da sua calcinha? Ela estranhou e me disse:
Acho que é branca, não tenho certeza, mas porque essa pergunta agora? Deixa de ser tarado amor.
Rose, você não viu como ficaram aqueles rapazes ao ver sua calcinha quando você desceu do carro?
E eles viram? Como você sabe?
O moreninho ao ver você descer do carro juntou o pau com as bolas e fez uma cara de tarado, e ainda mordiscou os lábios como se quisesse dizer que você é muito gostosa.
E você não ficou furioso? Perguntou ela com um olhar de espanto para mim.
Ah! Amor no momento fiquei com uma pequena ponta de ciúmes, mas a satisfação de ver ele desejando você foi bem maior, assim sei que minha mulher é mesmo o tesão que eu acho que ela é. Nesse momento me veio a idéia de pedir pra ela deixar meio de propósito que vissem sua calcinha no shopping, ela inda perguntou se eu não iria armar nenhum barraco por saber que estavam olhando sua calcinha e desejando ao menos passar a Mao? Respondi prontamente que não e que me comportaria como se não soubesse de nada ou como se ela não estivesse mostrando nada. Já mudamos sempre subíamos usando o elevador, por ser ele fechado, ou quando íamos pelas escadas ela ia na parte central para que ninguém pudesse ver, dessa vez ela foi usando o corrimão dando passadas lentas e parando para me mostrar coisas, então ela me disse que estava meio sem jeito, mas que estava gostando só por ver minha cara de satisfação, então falei para ela que essa fantasia surgiu depois que comecei lendo contos nesse site que tinha uma mulher cujo pseudo era fadamara de Fortaleza que fazia isso direto, quando chegamos no parque de refeições ela se sentou de jeito que os que quisessem poderiam ver tranquilamente sua calcinha branquinha e linda, sem contar que eles ainda levavam como premio a visão do pacote de xana que Rose tem, confesso me levantei para fazer o teste da visão que os privilegiados tiveram e não agüentei fiquei de pau duro louco para ir logo pra casa pois precisava acabar com todo aquele tesão, e ele só se acabaria se a Rose abrisse as pernas e me deixasse enfiar lhe meu pau ate o fundo o espaço que muitos tinha visto pela primeira vez, mas resisti pois era ate cômico ver a rapaziada ir e voltar sem parar com um único objetivo ver a xana da minha deusa. Agora nós adoramos fazer isso e já estamos pensando em ter outra pessoa na nossa cama, ainda é uma idéia bem prematura mas já estamos avançando bem mesmo em nossos propósitos. Se você gostaria de concorrer a ser o primeiro depois de mim a comer a minha Rose mande um e-mail e se possível foto de corpo inteiro e do pau para que possamos ver.

2 thoughts on “Ensinando a esposa a se exibir

  1. Adoro qd percebo que a mulher é exibicionista. Qd está só fico mais tranquilo mas as vezes qd está acompanhada com seu parceiro e percebo que o cara é de boa e gosta desta situação, então eu procuro agir discretamente e deixar que percebam que estou gostando do que estou vendo. Sou coroa ativo para o casal sou honesto educado sou simples não sou super em nada quero contato com casais novinho de namorados ou noivos ou casados qualquer idade sigilo total e discrição não a negros e obesos não a menores de idade sigilo total e discrição
    Onze nove cinco dois sete três meia dois quatro três

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *