Formamos um casal bonito e recentemente mudamos para uma casa nova, num outro bairro. A casa é super gostosa e aconchegante e o que é melhor pussui uma boa aréa de lazer: piscina , churrasqueira etc. Mas, vamos ao que interesssa: era um Domingo bonito, o sol brilhava pela janela, ótimo para irmos a piscina. Como não temos filhos, geralmente tomamos banho pelados e ficamos assim o dia inteiro na piscina, fazemos churrasco, bebemos e por muitas vezes colocamos a tv no quintal e assistimos um filme porno. Minha esposa é uma loira super gostosa e sacana, sempre me surpreende com suas sacanagens e fodas mil. Muitas vezes saímos normalmente para o shopping e de repente ela diz que tá com tesao e começa a me beijar e a falar sacanagem no meu ouvido. Logo fico de pau duro e ela discretamente começa a alisar. Quando pergunto do por quê de tanto tesão ela mostra-me algumas mulheres maravilhosas com suas bundas gostosas e diz gostaria de me ver transando com elas e que também queria chupa-lá e beijar o corpo delas, muitas vezes sequimos algumas mulheres no shopping só para minha mulher devora´-lá com seus olhos. E quando chegamos em casa é uma trepada daquelas geralmente transamos o fim de semana inteiro imaginando transando com a tal mulher. Estou relataando isto, só para voces entenderem um pouco de como aconteceu conosco esta verdadeira história de sexo e amizade. Como já falei minha esposa é loira alta gostosa, seios bonitos durinhos, um tesao, e eu sou um moreno com um pau de 22X5cm, estavamos sozinhos em casa, pelados na piscina, tomando nossso banho de sol, regados a muita cerveja e sacanagem. Quando o tefefone da minha esposa toca, era uma amiga sua perguntando se poderia ir para a piscina, sem jeito concordou e nos vestimos: minha esposa colocou um biquine fio dental e eu minha sunga preta pequena.
Meia hora depois, chega a nossa inoportuna visita, que eu mal conhecia, mas tudo bem, fui abrir o portao e que surpresa ver uma linda mulher sorrindo para mim, já vestida com seu biquine rosinha, ela vestia um shortinho branco. Quando saiu do carro vi uma super bunda gostosa e umas pernas deliciosas fiquei admirando seu corpo quando minha esposa apareceu para cumprimenta-la, beijinhos pra lá e pra cá, e chegou minha vez de cumprimentar, que perfume gostoso ela tinha, fiquei de pau duro. Enquanto as duas conversavam fui preparar uns drinques e colocar uma música no som. Quando retornei à piscina encontrei duas lindas e gostosas mulheres sorrindo para mim. Sentei ao lado delas e começamos a conversar sobrre qualquer coisa, mas não tinha jeito o pau não abaixava de forma alguma minha esposa já tinha percebido e olhava sacanamente e começou a me provocar.
Pediu para que eu colocasse bronzeador nas suas costas, atendi prontamente e enquanto passava ela perguntou para a amiga se poderia tirar a parte de cima do biquine para não ficar marquinha, quando a amiga percebeu que ela não tinha marcas de biquine, perguntou se ela fazia topless, foi quando minha tesuda e sacana eesposa falou que não usavamos roupas nenhuma e começou a falar que em casa nós ficavamos o tempo todo pelados. A amiga quis saber se ela estava pelada antes dela chegar, minha esposa falou que sim, entao ela falou que se quizese poderia ficar pelada que ela não estava ali para atrapalhar, na hora minha esposa falou que ficaria se todos ficassem, ela disse que nunca tinha ficado pelada na frente de ninguem e não saberia se teria coragem, minha esposa disse que era a sensação mais gostosa do mundo, tomar banho pelada e ficar no sol nua a excitava bastante. E foi logo tirando o restante do biquine ficando totalmente pelada, olhou para mim e pediu para que eu tirasse a sunga tirei na hora ficando com o pau duro feito pedra. Nossa convidada a principio só tirou a parte de cima, mas não consequia disfaçar o seu tesao por mim que propositalmente desfilava para cima e para baixo pelado. Minha esposa me chamou , me deu um beijo e pegou no meu pau e comentou com a amiga que sempre eu ficava com o pau duro, a amiga disfaçava que não olhava, quando minha esposa começou a me chupar bem ao seu lado, fez uma deliciosa chupeta , a amiga não aguentou e falou que desse jeito estavamos deixando-a com agua na boca, na hora minha esposa pegou-a pela mao e ofereceu meu pau para ela chupar, foi uma delicia, ela me chupava e minha esposa me beijava me chamando de gostoso e pediu para eu fode-lá ali na frente da amiga. Não pensei duas vezes coloquei minha esposa de quatro e meti tudo de uma só ves dentro da sua bucetinha pelada, ela gemia, gritava, falava palavroes e pediu para a amiga vim me beijar, foi delicioso fuder minha esposa enquanto beijava outra. De repente a puta da amiga falou que também queria ser fodida, na hora minha esposa saiu debaixo de mim preparou uma toalha no chão e mandou eu deitar e comer bem gostoso sua amiga ali na sua frente, obedeci e deitei a amiga veio por cima e comecou a gemer e a gritar a medida que o pau entrava em sua boceta, minha esposa de inicio ficou se mastubando, mas não aguentou e começou a alisar a outra e a beijar todo seu corpo, desceu até o bumbum e comecou a beijar e morder a amiga gemia e falava palavroes de repente ela ficou parada foi quando percebi que minha esposa estava chupando a bocetinha dela, foi uma delicia…..
Mas esta historia contarei num outro relato…….