Exibição Mútua

Olá esse conto que vou narrar é real,
Bom vamos lá, eu sou casado com uma moreninha baixinha linda, com aquele corpo magro mas toda empinadinha com uma bundinha deliciosa, somos exibicionistas ou apenas naturistas eu acho que se seria o termo correto, pois não nos mostramos pra nos exibir, nos mostramos porque pouco nos importamos em ser vistos, bom vamos ao conto.

Moramos em um condomínio em que os blocos ficam bem pertos, então a sala do meu apartamento fica de frente pra sala do apartamento do outro bloco, sendo que o guarda corpo da varanda e a porta são de blindex fazendo com que tenha total visão do apartamento da frente se não houver cortinas, eu e minha esposa sempre andamos muito a vontade, na maioria das vezes eu de cueca boxer e ela de calcinha sempre sem exceção muito pequena e uma camisetinha ou sotien, porém mudou um casal para o apartamento da frente jovem na faixa de uns 30 anos que no inicio ficava meio que olhando com timidez e sempre fechava a cortina, porém minha esposa me contava que quando estava só o marido e minha esposa aparecia é claro que ele olhava sem nenhum pudor que minha esposa chegou até sentir vergonha as vezes e chegou a fechar as cortinas ( coisa que nunca acontecia), más reparei que outro dia eu estava na sala sentado no sofá assistindo TV, vi minha vizinha de calcinha e soutien e ela não se importou em que eu visse ela , e eu é claro olhei e deixei ela ver que eu olhava, minha vizinha é uma loirinha com um corpo lindo uma bunda maravilhosos e um par de seios divinos, o marido dela também e bem bonito com um corpo malhado mas não muito forte, e essas exibições passaram a ser mais frequentes e corriqueiras nós pouco nos importávamos se tinha alguém no apartamento da frente, ( salvo as exceções quando os vizinhos recebiam visitas).

Nós morávamos em blocos diferentes porém usávamos algumas dependências do condomínio em comum como portaria, garagem e piscina e é claro que nos encontrávamos as vezes, um belo dia eu estava em casa quando minha esposa entra sorrindo, perguntei a ela qual era o motivo do sorriso, ela me falou que havia encontrado com o nosso vizinho na garagem e ele havia elogiado ela, que ela era uma mulher muito bonita e que tinha muito bom gosto para lingeries, eu ri e perguntei a ela o que ela havia respondido, ela falou que começou a rir e agradeceu o elogio, mas na mesma hora como era comum nesse calor que estamos ela já tirou a calça que estava e ficou de calcinha e camiseta desfilando para o vizinho. Más é claro que o cara deu uma brecha para eu elogiar a esposa dele também, outro dia eu estava na piscina sozinho pois as vezes trabalho em horários diferentes da minha esposa, era uma quarta feira e estava muito quente resolvi me refrescar um pouco, estava eu lá de molho na piscina e quem chega? A vizinha gostosa com um bikini muito pequeno, nusssss de perto ela era ainda mais gostosa, chegou me cumprimentou com uma aceno com a cabeça e um sorriso e deitou na espreguiçadeira, não havia muita gente na piscina, depois ela se levantou e mergulhou ficou nadando um tempo e saiu toda empinadinha e voltou para espreguiçadeira, eu criei coragem e sentei na espreguiçadeira ao lado e puxei assunto, falei que ela era uma mulher muito bonita e que eu adorava as calcinhas que ela usava, ela me olhou sorriu e agradeceu e começamos a conversar sobre coisas banais qualquer, até que eu perguntei sobre se o marido dela não tinha ciúmes de ela andar daquele jeito dentro de casa já que ele sabia que eu via a esposa dele daquele jeito?

Ela respondeu que no inicio sim porém ela reclamou que ele gostava de ficar olhando para a minha esposa, então ela passou a fazer o mesmo e não deixou ele a proibir, e me perguntou se eu não me importava, eu disse que não pois pra mim não havia diferença entre os bikinis e as lingeries, ela riu e concordou, claro que fiz mais alguns elogios e ela sempre agradecia na maior simpatia, passado um tempo eu me despedi e subi tomei um banho e sentei no sofá pra assistir TV, quando ela chegou acenou pra mim e entrou no AP dela, quando ela voltou estava com uma calcinha muito pequena maravilhosa um verde claro toda cravada naquela bunda linda mas a safada estava com os seios a mostra que maravilhaaaaaaaa e uma toalha enrolada no cabelo fez questão de me mostrar ficou um tempo pra lá e pra naturalmente e em seguida ela vestiu uma camisa e logo o marido chegou.

outro dia minha esposa me entra no ap rindo novamente, e eu é claro perguntei o que havia acontecido para tal sorriso, ela falou que encontrou com o vizinho na garagem novamente, e que ele havia a chamado em seu carro e falou que lembrou dela e comprou um presente na hora que ela abriu era uma calcinha linda toda de renda bem pequena amarela, minha esposa agradeceu e ele pediu pra ela vestir pra ele ver, só que ela mandou ele subir que ela vestiria em nosso ap e com certeza ele veria e subiu, e eu exclamei então ta esperando o que? veste que o cara ta ansioso, ela falou que iria tomar um banho primeiro e foi quando olhei o cara já estava sentado no sofá de cueca e pau duro e comecei a rir, derrepente chega ela enrolada na toalha e eu perguntei se ela ja havia vestido ela respondeu que sim e era linda, então eu mandei ela mostrar logo que o cara estava ansioso e mostrei pra ela, ela riu e falou que iria vestir uma camiseta eu indaguei, que camiseta que nada tira essa toalha e mostra logo essas tetas lindas pro cara que ele ta doido ali, ela falou que estava ficando doido então eu contei pra ela sobre o que havia acontecido que a esposa dele havia me mostrado as tetas e que eram lindas, então ela riu e tirou o cara não acreditou acho que ele não sabia que a esposa dele tinha me mostrado as tetas dela, de quebra ainda mandei ela dar uma voltinha e que o cara aplaudiu.

outro dia estava eu trabalhando quando chega uma msg no wats da minha esposa falando, amor vc num sabe o que aconteceu, respondi fala! encontrei com o vizinho novamente na garagem, (eles trabalhavam em horários iguais então sempre se encontravam).

e aí ? perguntei

ele me chamou no carro novamente e me entregou mais um presente e perguntou se eu aceitaria, respondi que se fosse uma outra calcinha tão linda como aquela que ela aceitaria sim.

então amor continua, falei ansioso.

como eu estava de vestido ele perguntou se eu não poderia trocar ali mesmo pra ele ver, eu falei que ali fora não pois a garagem tinha câmera mas que iria dentro do meu carro trocaria e voltava pra mostrar pra ele!

sua safada vc num perde tempo né, falei

qual o problema amor ele já cansou de ver! respondeu ela.

então continua, falei com ela.

troquei e fui lá mostrar pra ele, abri a porta do carro dele e vi que que dava pra me esconder atras da porta aberta já que tinha pelicula muito escura nos vidros e levantei o vestido e dei uma voltinha ele me elogiou muito então agradeci e subi, agora ele está ali me vendo até lambendo os lábios!rsrsrsrsrs

e vc aposto que está com as tetas de fora! falei

é claro ta maior calor! rsrsrsrs respondeu ela.

piranha rsrsrsrsrs respondi.

no outro dia outra msg! amooooooorrrrr

que foi ? falei

encontrei com ele de novo!

e ganhou outro presente?

sim!

e aí?

troquei na frente dele mesmo!

que isso como assim?

ele pediu pra mim vestir, eu olhei pra um lado olhei pro outro, vi que dava pra esconder entre a porta do motorista e a parede, e eu estava com aquele vestido meu cinza bem curto sabe?

e aí?

tirei minha calcinha coloquei na bolsa e ele me entregou e vesti a outra e dei uma voltinha!

ele viu sua xotinha linda?

claro né amor!

aí vc deu pra ele?

dar eu num dei não, mas deu vontade!

vc é uma piranha mesmo! rsrsrsrsrsrsrs

no outro dia a mesma coisa, outra msg

amoooooorrrrr!!!!!!!!!

que foi? outra calcinha?

bem mais ou menos?

como assim?

bem , cheguei na garagem e o carro dele não estava, só que logo em seguida ele chegou, é claro que eu esperei pois queria mais um presente do nosso vizinho gostoso!

e aí?

ele estacionou abriu a porta do motorista já logo cheguei e perguntei e aí vizinho mais um presente hj? ele respondeu que infelizmente hj não havia dado tempo pra comprar mas que amanhã ele traria sem falta!

aí vc subiu triste!

que nada então falei que hj o presente era meu, chegeui bem perto dele olhei em volta pra ver se não havia ninguém, levantei meu vestido e tirei minha calcinha e entreguei pra ele e falei toma esse é seu presente!

aí vc arrancou o pau dele e sentou gostoso?

não ainda não!

então me conta!

ele pediu pra me ver peladinha então levantei o vestido com a xota quase na cara dele, esperei uns segundos e dei uma voltinha, na hora que eu virei a bunda pra ele ele agarrou e eu deixei ele ficou alisando foi chegando perto da xota eu ja tava toda babada, aí ele enfiou o dedo, que gostoso amor!

aí vc não aguentou e deu pra ele?

na verdade ele pediu só que eu falei que ali não dava pois poderio aparecer alguém e a gente não tinha camisinha!

aí vc chupou ele!

como vc adivinhou?

te conheço sua piranha!

aí eu falei pra ele tira seu pau aí deixa eu te xupar, ele ficou doido tirou na hora , eu ajoelhei e chupei aquele piru gostoso, que rola gostosa amor!

aí ele gozou na sua cara?

na cara não né, como eu ia subir pra casa com a cara toda gozada, gozou foi na boca mesmo, engoli tudinho, porra saborosa igual a sua! me desculpa amor não resisti ele já tava me provocando muito!

tudo bem amor, desde que vc me conte tudo eu não ligo, só num pode me esconder!

pode deixar que eu conto tudo , sempre contei! ah mas agora eu quero dar pra ele, que rola gostosa amor, vc deixa?

claro amor , mas só num pode ser na garagem né se não pega mal!

pode trazer ele aqui em casa?

claro amor pode sim! só usa camisinha!

claro né amor mas num vai ser hj não que num to aguentando nada que cheguei aqui e toquei uma siririca lógico e gozei horrores, sentada no sofá de frente pra ele! ele ficou doido!

oh amor cuidado com a esposa dele!

acho que ela não estava em casa não! mas vou dar pra ele tá!?

tudo bem amor, tem problema não! te amo tá! deixa eu tentar trabalhar aqui, vai ser dificil mas vou tentar!

 

– então amor eu cheguei e encontrei com ele na garagem novamente aí ele me viu e já esticou um sorrisão no rosto e veio em minha direção, eu desci do carro mas fiquei na porta e veio ele todo carinhoso falando comigo:

– e aí quanto tempo! Sumiu tem um tempo q não lhe vejo! E eu também recebi ele com a mesma simpatia e ele veio já esticando os braços pra me dar um abraço e me deu um beijo no canto da boca e uma boa pegada na minha bunda na cara de pau! E eu como não esbocei nenhuma reprovação na sua atitude ele continuou acariciando minha bunda meio que atrás da porta do carro e começou a falar!

– e aí que dia vamos terminar isso hein? Num consigo pensar em outra coisa! Então respondi:

– Nossa ta assim é? Então eu também to afim, da pra vc hj? Eu acho que meu marido não está em casa! Aí ele respondeu:

– então eu tinha combinado um futebol com os amigos mas se vc falar que da eu não vou é claro! E eu ainda brinquei:

– e ainda tem um álibi perfeito né! E rimos! Então combinei com ele o seguinte, que viria em casa ver se vc estava e ver que hr vc chegaria se tivesse tudo certo eu faria um sinal pra ele da varanda! Então ele disse que tomaria um banho rápido e esperaria ansioso! Antes de sair ele ainda me deu um selinho rápido e levantou meu vestido na cara de pau me chamou de gostosa e saiu rindo! Então eu vim pedir sua permissão já que eu sabia que vc estava trabalhando, então fui tomei um banho me depilei já que aquele gotoso merecia eu toda gostosa! Rsrsrsrsrs

E eu já com o pau igual uma pedra, ela veio pegou no meu pau carinhosamente e começou a me punhetar lentamente e continuou contando!

– fui vesti uma calcinha daquelas minúsculas que ele havia me dado vesti um roupão só pra ir até a varanda dar o sinal! Quando olho pro AP dele a esposa dele estava na sala então disfarcei e ele me viu e não tirou o olhos de mim, quando a esposa dele deu as costas eu dei o sinal, carai o cara deu um pulo do sofá na mesma hr já se despedindo da esposa pegou a bolsa do futebol e saiu! Na mesma hr já fechei a cortina e não demorou nem cinco minutos a campainha tocou! Eu já só de calcinha olhei no olho mágico vi q era ele, olhei para o AP dele pra ver se não via sua esposa abri a porta e o homem estava ofegante parecia que tinha vindo correndo. Passou na sala correndo pro quarto e então eu fui atrás dele!

– Nossa seu maluco vc nem tirou o carro da garagem se sua esposa ver? E ele respondeu:

– relaxa falei que iria de carona com um amigo pq depois iriamos tomar uma cerveja! Aí nisso já veio ele todo gotoso me pegando, Nossa que homem gotoso amor, que pega gotoso! Veio já me beijando já veio descendo chupou meus peitos e me elogiando que eu era muito gostosa e que não acreditava que tinha chegado a hr! Aí ele veio me deitou na cama, veio me beijando desceu nos meus peitos beijou minha barriga começou a tirar minha calcinha lentamente me olhava e sorria, parecia um menino com seu brinquedo novo, tirou minha calcinha e falou q tava lisinha do jeito que ele gosta e caiu de boca! Nossa que chupada amor, chupa quase tão bem como vc! Rsrsrs e eu ali hipnotizado com a história e ela deitada com a cabeça no meu colo me punhetando lentamente! Então ela chegou mais perto de mim pegou minha mão e colocou na sua bucetinha e falou:

– olha só como estou só de lembrar! Nossa tava toda babada! Que delicia, então continuamos elas contando a história me punhetando e eu a siriricando lentamente!

– só depois dele me chupar eu já estava quase gozando, e vc sabe que só gozo fácil na sua boca! Mas ele chupa gostoso então pra não gozar pedi pra chupar ele que na mesma hr se deitou ao meu lado e eu fui chupar!

– nossa que rola linda amor dura igual uma pedra, igual a sua está agora! Chupei gotoso e ele gemia baixingo e sempre me chamando de gostosa, me tratando com o maior carinho! Me tratou hr nenhuma como uma piranha adúltera que sou! Rsrsrsrsrs eu até gostei de ser tratada com carinho! Só eu vendo que não demoraria pra ele gozar peguei a camisinha que já havia deixado aqui no criado coloquei no pau dele sentei com vontade! Nossa que vontade eu tava de sentar naquela rola! Sentei dei uma dez bundadas no pau dele e o cara gozou todo sem graça me pedindo desculpas, na hr eu pensei carai que merda num é possível sou muito azarada! Já sai de cima dele reclamando:

– carai mas já? Nem me esperou?

Ele respondeu todo sem graça:

– calma gata tenho tempo vamos esperar um pouco eu consigo! Eu respondi com voz brava:

– ah espero que sim!

Ai ele respirou um pouco acalmou eu levantei pra fumar um cigarro, quando voltei pro quarto ele já estava com um sorriso no rosto e me chamou pra deitar na cama do seu lado, perguntei pra ele da camisinha ele me mostrou peguei e coloquei em cima do criado e deitei do seu lado! Ele já veio todo carinhoso me beijando e falando:

– calma gata não vou te decepcionar!

Ficamos um tempo deitados feitos namorados nos acariciando quando o pau dele ficou duro novamente que por sinal não demorou muito eu já peguei outra camisinha lhe entreguei-o e falei:

– agora é a sua vez! Ele pegou a camisinha rindo e falou:

– deixa comigo gata vc não vai se arrepender! E não me arrependo mesmo! Rsrsrsrsrsrss ele veio por cima colocou aquela rola gostosa na minha bucetinha e empurrou devagar, hum que delicia! Começou a bombar com força! Não aguentei e comecei a gemer! Nossa como ele mete gotoso! Com medo de ele gozar rápido novamente pedi pra ficar de quatro e comecei e me tocar! Nossa ele bombava forte e eu gemia alto! Tava muito gotoso! Pensei até que enfim estou me dando bem! Não demorou muito eu gozei gotoso e gemi alto! Depois que eu gozei pedi pra ele parar pra mim respirar, ele rindo me perguntou:

– tá bom assim?

– demais! Respondi!

Depois de respirar uns minutos ele ainda de pau duro eu pedi pra chupar! Foi aí que eu tirei a camisinha e chupei, chupei, chupei gotoso, peguei no seu saco comecei a acariciar sua próstata foi quando ele começou meio que rebolar um pouco com o pau na minha boca e gemer baixinho! Na hr pensei, hum achei o ponto fraco dele, aí continuei acariciando sua próstata fui chegando perto do cu dele, aí na hr que eu coloquei o dedo na portinha do cu dele que eu ameacei a enfiar ele gozou sem eu esperar! Na minha boca rsrsrs quase que eu consegui ligar o fio terra rsrsrs!

Por isso da camisinha vazia!

Aí me veio aquele dúvida! Então perguntei é claro!

– cuspiu ou engoliu?

– ah amor engoli! Desculpe mas engoli sim! Poh foi gostoso achei que ele merecia! Ficou bravo?

– claro que não! Respondi!

Aí ela falou que ele pediu pra tomar um banho já estaria jogando bola não haveria problema chegar de banho tomado em casa! Esperou alguns minutos e foi embora!

Aí então já montei nela e metemos muito aquelas noite! Coitada ela ainda gozou mais duas vezes comigo e pediu pelo amor de deus para eu parar que ela já aguentava mais! Rsrsrsrs então fiz ela beber mais um leitinho pra dormir!

No dia seguinte ela falou que encontrou com ele novamente, mas que não se pegaram só elogiou ela falou q gostou muito! E veio rindo e contou que quando ele chegou em casa a esposa dele veio rindo e falando:

– amor acho que a vizinha aí da frente tava dando uma bolada no marido dela dentro de casa! Nossa ela tava gemendo alto e eu acho que o marido dela está trabalhando a noite essa semana! Ele só riu!

Foi assim espero que tenham gostado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *