Meu nome é Naty, sou modelo passarela. Magra, bundinha empinadinha, seios pequenos, corpo bem definido. Olhos castanhos, cabelos lisos e castanhos ate a cintura. E um sorriso lindo. Vou relatar aqui o que aconteceu comigo em março/2012. Sempre fui tarada por sexo, mas nunca havia feito nada demais. Sempre disseram que meu forte era chupar e eu adoro um pau na minha boca.
Há alguns anos atrás conheci o Cadu na praia, gato moreno claro, forte 1,78 de altura e muito gostoso, seu pau é normal uns 17cm. No mesmo dia a noite, ele me comeu muito, mas eu ainda continuei virgem do meu cuzinho, nunca quis dar. Em março, marcamos outra foda e assim que cheguei no local ele me beijou e disse: “ta preparada linda?hoje voce vai fuder muito”. Entao quando entrei no carro dele, tinha um cara lá. Era irmão dele Rodrigo, mais velho devia ter uns 40 anos, mas muito gostosinho e casado. Na hora fiquei com raiva e falei:” Du, nao vou transar com os dois, isso nao existe”. Rodrigo disse: “nao mesmo gata…relaxa”. Já sabia que os dois iam me comer, fingi o contrario, mas tava toda molhadinha, querendo aquelas picas.
Quando entrava no quarto do motel vi outro cara, o Renato. Nada bonito,alto e forte, mas com um pau enorme e muito grosso, ele ja estava se masturbando. Travei na porta, fiquei com medo e realmente nao ia entrar ali, mas fui forçada. Cadu me puxou pra dentro e disse:”aqui voce so precisa mostrar o que sabe, se fazer por bem é mais gostoso, mas se ficar com frescura faremos do nosso jeito” e eles riram. Eu disse que nao ia dar para os tres de jeito nenhum, nem na marra. Rodrigo retrucou: “Vadia ja sabemos que voce gosta de trepar e aqui voce é nossa puta” , mal tinha ele falado o Renato veio tirando minha blusinha e chupando meus seios e falando: “que gostosinha essa vadia Cadu, eu tentava tirar ele de perto e ele puxou meu cabelo e continuou: voce ainda é virgem no cuzinho? olha o tamanho do pau que vai fuder ele pela primeira vez”. Todos ficaram sem roupas, e eu apenas de saia e fio dental, pedi:” Cadu, esquece isso, me deixa ir e nao falo nada pra ninguem” ele disse: “o que foi? voce sempre foi minha putinha safada e ta com medo de dar o rabo?” O Rodrigo tirou minha saia minha calcinha carinhosamente e ia me beijando a nuca, os seios e disse pra eu relaxar que eu ia gostar, que eles iam cuidar de mim… Acreditei e me dei mal. Cadu me fez ajoelhar na frente dele e chupar aquele pau e como eu gosto,chupei com muito tesão. Renato ia falando que vadia safada, olha como ela chupa, quero comer o cu dessa cadela agora.
Rodrigo me colocou na cama de quatro e enquanto eu chupava o Cadu, o Rodrigo ia mordendo meus seios e apertando, dizendo princesinha vai me desculpar mas so vou parar de te fuder, quando voce estiver arrombada…Renato me deu seu pau enorme pra chupar e falava isso vagabunda, essa boca é um tesao, deixa bem lambuzado que vou meter nesse cu sem parar. O Cadu estava abrindo minha bunda e dizia isso é a visao do paraiso, é hoje naty que vou te fuder como sempre quis.
O Rodrigo disse vai Renato, soca logo nesse cuzinho que eu quero ver essa vadia levar pau e gemer. O Renato começou a bater na minha bunda, morder como um animal, eu falei por favor nao, isso doi eu nao quero e o Cadu me deu um tapa na cara e falou calada puta so abre a boca pra chupar..o Renato colocou aquele pau enorme no meu cuzinho e forçou mas não entrava, o Rodrigo e o Cadu se afastaram e ficaram olhando dizendo vai irmao, ta com dó de arrombar o cu dessa vadia? ela gosta e sem pensar o Renato me segurou pela cintura e enfiou tudo de uma só vez, eu gritei de tanta dor e ele socava cada vez mais rapido e me xingava, vagabunda que rabo é esse que voce tem, ta sentindo minha pica? Vou te arrombar safada, logo ele gozou e encheu meu cu de porra, o Cadu me virou, colocou minhas pernas no ombro dele e disse naty voce é tao safada que ta chorando, mas sua bucetinha gostosa ta ensopada, agora mata a saudade desse pau que você gosta, e meteu na minha bucetinha sem dó, confesso que ali eu estava gostando.
Rodrigo me fez chupar ele por muito tempo e eles gozaram ao mesmo tempo. Eu nao engoli a porra dele então ele me colocou de pé e me levou pro banheiro, falando vadia voce vai engolir minha porra toda dessa vez…vou deixar voce limpinha e vou te comer e gozar de novo, nao me faça te bater. Voltei pra cama, machucada e cansada, sem falar nada. O Rodrigo disse nenhum dos dois se aproxima, agora só eu meto nela, assim ele ficou na minha bucetinha, depois no meu cuzinho e falou agora vou na boca dessa puta e voces tratem de fazer uma DP nessa putinha sem dó. quero ela gemendo enquanto mama meu pau. O Cadu por baixo na minha bucetinha toda inchadinha e o Renato no meu cuzinho todo arrombado, os tres ficaram ali por algum tempo e eu tentei sair, eles começaram a me bater e metiam cada vez mais forte, eu ja estava gemendo de tesao. Quando o Cadu falou sei quando ela ta com tesao, essa vadia fazendo jogo duro ate agora, o Renato disse pro Rodrigo vamos fazer nossa brincadeira? Concordaram, e me colocaram em pé e eu tbm me batiam, mordiam, chupavam e iam me jogando um para o outro, aquilo estava me deixando excitada, o Cadu me deitou e chupava com força a minha buceta que ja doia muito, os outros revezavam no meu rabo e na boca, quando o Cadu e o Renato meteram as duas picas na minha buceta, quase morri, e o Rodrigo metia no cu sem dó. Cretinos eu xingava e eles adoravam aquilo.
Então iam gozar e o Cadu disse quero gozar na boca dela, eles tres encheram minha boca, meu rosto de porra e pra surpresa deles eu engoli o que pude, lambi o pau de cada um sem eles pedirem e disse: Ja que é assim, me fizeram de puta, entao tratem de nao me decepcionar. Quero mais, Rodrigo vc mete no meu cu e enche ele de porra, Rodrigo voce mete na minha bucetinha ate arrombar mais e eu gozar e Cadu traz aqui teu pau que sua vadia vai mamar até ganhar leitinho…
Assim foi gente e de verdade!!! Espero que gostem..Em breve volto para contar outros … Bjos