PRIMEIRA PARTE
Gosto muito de ler os contos aqui publicados, tenho preferência pelos relatos verídicos.
As vezes tomamos conhecimento de casos que consideramos absurdos e até difícil de acreditar e achamos que só acontece com os outros.
Comigo aconteceu um fato inusitado, jamais me imaginei sendo corno aceitando o chifre e sentindo prazer, mas aconteceu.
Minha esposa é evangélica e jamais imaginei que eu seria corno do pastor da igreja que ela frequenta, ele cantou e comeu ela na nossa casa, na cama que a gente dorme, ela estava tão carente que o negão fez ela chorar na vara, pior que ela gostou e se tornou amante dele e estão metendo há cinco anos, mas isso só aconteceu porque eu fui o cupido e aproximei os dois, é uma historia um pouco longa e para entender vou contar desde o começo.
Ela só foi para cama com ele porque eu consenti e incentivei, ela sempre foi certinha e jamais iria me trair, mas devido a um problema de saúde que me tornou impotente eu não achava justo ela viver sem fazer sexo, ela sempre foi muito fogosa eu percebia que ela estava sentindo falta e eu não dava conta.
Não vou mencionar nomes e nem a região onde vivemos porque é assunto de extremo sigilo, e temos que zelar por nossa reputação porque temos filhos.
Eu tenho 51 anos, ela tem 45 temos um casal de filhos já moços.
Somos casados há vinte e oito anos, ela apesar da idade ainda tem o corpo bonito, é loira e como toda mulher evangélica usa roupas compridas e cabelos longos, mas muito bem cuidados, vai ao culto sempre cheirosa, apesar das vestes longas que cobrem seu lindo par de coxas, ela tem o quadril largo, nádegas salientes e arredondas, cintura fina, seu corpo é bem modelado e gostoso de se ver, e foram esses atributos que despertaram a cobiça do pastor.
Quando nos casamos éramos da religião católica, fui seu primeiro homem na cama, ela só se entregou a mim depois que ficamos noivos e pouco tempo depois a gente se casou, ela sempre teve lindas pernas, coxas grossas seios médios, linda de rosto o que despertava a atenção e cobiça de muitos homens, confesso que desde daquela época eu já tinha fantasia em ser corno e sempre me masturbava imaginando ela com um macho bem dotado, ela sempre foi tão comportada que achei que isso seria impossível.
Depois de aproximadamente quinze anos de casados começamos frequentar uma igreja evangélica.
Eu frequentei durante alguns anos e depois me desviei.
Já fazem vários anos que me tornei diabético, umas das sequelas dessa doença é que provoca impotência sexual, perante isso já faz bastante tempo que não consigo ter relações sexuais com minha esposa, é muito difícil porque eu tenho desejo e não tenho ereção, as vezes eu mexo com ela na cama, ela fica louca de desejo e eu não dou conta, faço ela gozar no sexo oral , mas percebo que ela sente falta de um bom cacete.
Há algum tempo ela foi a igreja e o pastor perguntou por mim, ela disse a ele que eu andava meio triste e relatou mais ou menos meu problema.
Ele pediu para ela me levar na igreja que ele conversaria comigo e que eu iria me sentir melhor.
Um belo dia fui com ela e depois do culto todo mundo foi embora e ficamos nós três eu ele e ela, ele procurou saber detalhes para me orientar e eu me abri com ele.
Não somou nada, me aconselhou a procurar tratamento médico, coisa que eu já tinha feito e ressaltou que a falta de sexo prejudica muito o relacionamento do casal.
Fomos para casa, o tempo foi passando e tudo na mesma, ela vai na igreja duas vezes na semana e eu fico em casa vendo televisão, as vezes no computador.
Os crentes de vez em quando passam na rua batendo nas casas fazendo, eles chamam de trabalho de campo.
Um dia de manhã, bateram em casa, ela estava sozinha e foi atender, para surpresa era o pastor, ele estava com um grupo de pessoas passando pelas casas, ele ficou surpreso quando ela saiu e disse que foi coincidência achar nossa casa, eu tenho minhas dúvidas e acho que foi premeditado.
Ela o convidou para entrar e se sentaram no sofá, ele perguntou por mim e pelas crianças ela respondeu que eu estava no trabalho e as crianças na escola.
Então de manhã a irmã fica sozinha em casa? Ela respondeu sim.
Ele perguntou sobre o meu problema se eu tinha ido em algum médico, ela falou que não, e que eu não estava mais me incomodando.
Ele perguntou: _ E irmã como está?
Ela falou: _ Estou bem, já me conformei com a situação, tenho que aceitar, fazer o que!
Ele falou que ia embora, mas gostaria de voltar outra hora para conversar melhor com ela, se ela estivesse de acordo.
Ela respondeu: _ Tudo bem se for para conversar venha quando quiser.
Ele é afrodescendente, forte, boa pinta, cabeça raspada, lembra muito esses seguranças de pessoas importantes.
Já ouvi dizer que os afrodescendentes sentem atração por mulheres loiras e elas também sentem atração por eles.
Quando ela me contou disse que percebeu segundas intenções nas palavras dele e um certo volume nas calças e ela sentiu formigamento no meio das pernas, e falou:_ Ninguém é de ferro
Eu a notei um pouco embaraçada e perguntei:_ Será que ele está a fim de você?
Ela negou, nem pensar ele é pastor, a intensão é ajudar.
Eu falei: ele é pastor e é macho, tem desejos igual aos outros.
Ela falou, eu não devia ter falado, você já ficou pensando besteira.
Eu falei, se ele quiser alguma coisa com você não tenho nada contra, não é justo você ficar passando vontade por minha causa eu não dou conta, não quero que você se transforme em prostituta, mas quebrar seu galho com o pastor até que seria uma boa solução, pelo menos ele vai guardar segredo.
Ela falou: _ Não acredito que você está querendo me jogar pra cima dele, isso é impossível.
Eu falei: Pensa bem, pode ser uma oportunidade única, devido a nossa idade.
Na semana seguinte ela foi na igreja a noite, antes do culto ele falou brevemente com ela e disse que queria conversar um pouco depois que terminasse.
Era sexta à noite, depois do culto ele falou brevemente com ela, e disse: _ Aqui é difícil sempre tem alguém prestando atenção, na terça de manhã vou dar uma passadinha na casa da irmã, pode ser?
Ela respondeu discretamente um tudo bem e foi embora junto com as outras irmãs da igreja.
Chegando em casa ela me contou que ele ia dar uma passadinha em casa na terça de manhã.
Eu falei: _ Certeza de que ele está querendo alguma coisa com você.
Ela respondeu: _ Já vem você tirando conclusões precipitadas.
Eu falei: _ Já te disse que não tenho nada contra, deixa rolar para ver no que vai dar, toma banho, fica bem limpinha e cheirosinha, depois me conta.
Eu trabalho em uma montadora, saio de casa bem cedo por volta de cinco horas da manhã, as crianças vão para escola, entram as oito horas e saem meio-dia, ela fica sozinha em casa.
Na terça feira fiquei na maior ansiedade pensando no que poderia acontecer.
Cheguei em casa por volta de seis da tarde, tudo normal.
Não toquei no assunto, aguentei até a hora de deitar e quando ela veio fechei a porta do quarto esperei pacientemente e depois perguntei: _ E aí bem, o pastor veio aqui ?
Ela olhou nos meus olhos e disse: _ Veio sim, jamais vou mentir para você, aconteceu, não tive forças para resistir!
Eu falei: _ Nossa que delicia me conta como foi?
Ela falou, foi assim: _ Logo que você saiu eu tomei banho, lavei os cabelos com shampoo, passei condicionador, sequei deixando bem cheiroso, passei creme hidratante no corpo, coloquei aquela calcinha vermelha que você gosta, coloquei aquele vestido estampado que fica um pouco colado no corpo e fiquei na sala na maior ansiedade. Ele chegou era umas nove horas, tocou a campainha, eu olhei pelo olho magico do portão, vi que era ele e abri, ele me cumprimentou, me elogiou dizendo:_ Você está linda, eu agradeci e sentamo-nos no sofá, ele perguntou por você e pelas crianças, eu respondi que você estava no trabalho as crianças na escola.
Ele perguntou se eu estava bem, balancei a cabeça que sim, ele segurou na minha mão e falou: _ Irmã, falou meu nome, tem coisas que não tem explicação, eu me encantei por você, sei que você é casada eu sou casado, mas aconteceu, quando a gente sente desejo por uma determinada mulher ela não sai do pensamento, ultimamente eu penso em você o tempo todo, se acontecer alguma coisa entre nós vai ser segredo absoluto, sei que não é correto, mas se a gente fizer alguma coisa, depois pedimos perdão, desse mundo não se leva nada, temos que curtir os momentos.
Fiquei calada olhando nos olhos dele, depois de um tempo ele falou:_ Posso te dar um abraço? ficamos em pé no tapete, ele me abraçou, encostou meu rosto em seu peito afagando meus cabelos, senti aquele cheiro de macho, em seguida ele me beijou, demorei um pouco e correspondi abrindo a boca, ele enfiou a língua, ficamos um tempão beijando, ele me abraçando forte e abriu o fecho e o zíper do meu vestido, eu o tirei colocando sobre o sofá, ele me viu de calcinha e sutiã e falou:_ Que lindo corpo você tem meu amor, ele tirou a camisa e calça ficando só de cueca, fiquei pasma com o tamanho da mala, ele me abraçou novamente eu encostei o rosto em seu peito peludo ele encostou nas minha partes intimas, peguei em sua mão e viemos para o quarto, ele tirou a cueca, fiquei pasma de ver, é muito grande, grosso cheio de veias salientes, cabeça mais grossa que o corpo, deitei na cama ele foi em cima esfregando na minha vagina por cima da calcinha, nessas alturas eu já estava ensopada, ele apoiou os joelhos na cama levantou o corpo e puxou minha calcinha para tira-la, eu levantei o quadril para facilitar. Ele olhou nela e falou: _Que belezinha, pequenina, vermelhinha, poucos pelos, vamos fazer bem devagar com bastante carinho para não machucar, esfregou a cabeça do cacete nela varias vezes e tentou penetrar e disse: _Nem parece que a irmã é mãe, está parecendo virgem, eu disse: _É porque meus dois partos foram cesárea, faz bastante tempo que não tenho relações sexuais e também porque você é avantajado, eu ajeitei a cabeça no lugar, ele forçou a penetração, foi bastante dolorida, cheguei a pensar que não ia aguentar, ele foi penetrando lentamente escancarando minha vagina, senti ele despregando as paredes, me senti totalmente preenchida, ele me beijou na boca fazendo movimentos lentos e depois acelerou indo bem fundo, o orgasmo veio arrebatador, senti ele ejaculando lá no útero, ele ficou dentro agarradinho comigo cochichando no meu ouvido dizendo que sou a melhor mulher que ele já teve na cama, ele saiu de cima deitando do meu lado, ficamos com as pernas bambas curtindo o momento, depois fomos para o banheiro, sentei no vaso sanitário e soltei um monte de esperma, a gente se lavou e voltamos para cama, ele deitou de lado eu de barriga para cima, ele fazendo carinhos no meu rosto, afagando meus cabelos, eu estava quieta e pensativa, ele olhou nos meus olhos e falou:_ O que está se passando dentro dessa cabecinha? Eu falei: _ E se eu engravidar já pensou na besteira que fizemos, ele disse: _ Fica tranquila meu amor, eu fiz vasectomia, não tem perigo, ficamos um bom tempo conversando, ele pegou a minha mão e colou em seu membro, de início fiquei envergonhada e depois fui alisando e fazendo movimentos, ele foi crescendo e ficou enorme, ele chupou meus seios passando a mão na vagina, em seguida foi em cima e me penetrou tão gostoso, ficamos bastante tempo brincando e entramos em orgasmo praticamente juntos, ele ficou dentro agarradinho comigo até amolecer dentro, ele saiu de cima e ficamos um tempo descansando, fomos para o banheiro, lavamos as partes íntimas e nos vestimos, fui com ele até o portão, ele me abraçou e beijou tão gostoso e disse: Pena que não posso ficar com você o dia todo, foi embora dizendo até breve. Voltei para cama com um certo arrependimento mas confesso que gostei.
Depois que ela me relatou tudo isso, eu estava que não me aguentava e pedi para ver como ficou, ela levantou a camisola tirou a calcinha e mostrou a vagina vermelha e inchada, meu pinto estava meia bomba e ela falou: Tenta enfiar dentro, ele deixou ela aberta pra você, coloquei a cabeça do pinto nela e enfiei alguns centímetros, estava quentinha gostosa e consegui gozar.
Agora está tudo bem, ele é muito discreto, ninguém suspeita de nada, ele não sabe que eu sei.
Ela está feliz, noto em seu semblante ele já veio em casa algumas vezes, combinam discretamente na igreja, antes ou depois do culto
Quando ele vem a hora que chego em casa ela me diz: _ Ele veio hoje, já sei que na hora de dormir vou gozar gostoso.
É muito difícil ter um mulherão do lado e não poder fazer nada, já tomei ao tal de Viagra, minha pressão subiu quase morri.
Fazer o que, deixo ele comer, pelo menos ele satisfaz as vontades dela e motiva minhas punhetas.
Ela está feliz, vive cantarolando, me sinto bem vendo ela assim.
Sempre tive tesão em ser corno, é um desejo que não tem explicação, agora estou sentindo na pele e posso dizer que é uma sensação maravilhosa saber que a mulher que a gente ama se entregou a outro macho. Estou doido para ver os dois transando, mas sei que tenho que dar um tempo e deixar eles a vontade e depois tentar convencê-la a falar com ele.
SEGUNDA PARTE
Olá, pessoal, fiquei ausente por alguns anos, e atendendo a pedidos de alguns leitores que perguntaram se o pastor ainda come a minha esposa, vou atualizar meu depoimento.
Como escrevi na primeira parte, devido a um problema de saúde eu me tornei impotente sexualmente, nesta época minha esposa frequentava uma igreja evangélica e era assediada pelo pastor, quando tomei conhecimento do fato, que foi através dela, a incentivei a facilitar as coisas para ele, ela acabou cedendo e foram para cama. A partir de então ele passou a vir em nossa casa sempre que tinha oportunidade e faziam sexo. O caso deles começou em 2018 e perdura até os dias atuais, se tornaram amantes. Na época ele se empolgou tanto e vinha em casa toda semana no período da manhã enquanto eu estava no trabalho e os filhos na escola.
Com a chegada da pandemia as igrejas e as escolas fecharam, ela parou de ir à igreja e o contato entre eles ficou restrito, ele não podia vir em casa porque os filhos não estavam frequentando aulas. Até então ela não tinha celular. Comecei notar mudança em seu comportamento, percebendo que ela estava sentindo falta. Ela o chama carinhosamente de preto. Chamei-a para uma conversa e falei que ia comprar um celular para ela poder conversar com o preto. Ela ficou confusa dizendo que tinha medo da mulher dele descobrir, eu falei: _A gente dá um jeito de passar o numero para ele, mas você nunca faz ligação, quando ele quiser falar com você ele te liga. Ela pensou um pouco e concordou. No sábado fomos até a loja, ela escolheu o aparelho, compramos e fizemos a habilitação. Fomos para casa e eu falei:_ Agora temos que aguardar uma oportunidade para passar o número para ele. Na semana seguinte fui à noite ao caixa eletrônico e por coincidência encontrei com ele no lado de fora que já estava indo embora, ele me viu, me cumprimentou estendendo a mão e falou:_ Oh irmão, proferiu meu nome e perguntou se estava tudo bem, respondi que sim e ele perguntou: E a irmã, proferiu o nome dela dizendo que com o fechamento da igreja não a tinha mais a visto. Aproveitei o gancho na conversa e falei:_ Ela está feliz porque comprei um celular para ela, se o pastor quiser eu passo o número, ele disse:_ É bom ter o contato se tiver alguma novidade na igreja à gente avisa. Eu já tinha anotado o número em um pedaço de papel e passei para ele. A gente se despediu com aperto de mão. Chegando em casa comentei que eu tinha encontrado com ele, mais do que depressa ela perguntou: _Ele perguntou por mim? Falei, lógico, falei que tinha passado o número para ele, ela falou:_ Será que ele vai me ligar? Eu respondi:_ Só tem um jeito, é aguardar. Fui trabalhar no dia seguinte muito ansioso torcendo para ele ligar, tesão de corno é um caso sério, à noite fomos deitar, ela deu um tempo e disse: O preto me ligou logo cedo eu ainda estava na cama, conversamos bastante, ele falou que a bispa (apelido da esposa dele) está na fazenda na casa dos pais e vai ficar uns dias e perguntou se podia vir em casa que ele está morrendo de saudade, eu falei que não, porque os filhos não estão indo na escola. Ele falou que quer encontrar comigo e me levar ao motel, eu falei para ele me ligar amanhã que darei a resposta. Eu falei para ele que você sabe de tudo e que eu tenho que falar com você. Ele falou que gostou de saber que você sabe, pois ele tinha preocupação pensando que se você descobrisse ia dar confusão e falou que de agora em diante a preocupação é em relação a bispa, e temos que tomar o máximo cuidado. Perguntei a ela: Você está a fim de ir para o motel com ele? Ela respondeu, se eu disser que não, estarei mentindo, ele me deixou morrendo de vontade. Eu falei:_ Se ele ligar, você marca encontro e vai matar sua vontade, mas depois me conta com detalhes, quero me masturbar e gozar bem gostoso. Dormi com ela me abraçando e fazendo carinhos, no dia seguinte fui para o trabalho ansioso torcendo para ela sair com ele. Voltei a tarde, tudo normal, notei que ela estava feliz e imaginei que tivesse dado tudo certo, deixei para conversar com ela na hora de dormir. Fui para o quarto, me deitei e fiquei esperando. Ela tomou banho colocou camisola e veio toda cheirosa. Esperei ela se acomodar e perguntei:_ O preto ligou para você? Ela respondeu sim, nós saímos, eu falei para os filhos que ia ao médico, e combinamos que ele me pegaria em frente a clínica, eu entraria no banco de traz do carro e se alguém visse ia pensar que era UBER, chegamos ao motel por volta de nove horas e ficamos até as treze, ele estava tarado, entramos no apartamento e ficamos nus, o pinto dele estava gigante, ele me beijou tão gostoso e chupou meus seios, foi descendo e pela primeira vez chupou minha vagina, quase pirei, ele tem a língua áspera, lambeu, sugou, enfiou a língua dentro, eu gozei na boca dele e depois ele me penetrou gostoso dizendo que ela estava molhadinha apertadinha e gostosa, fez vários movimentos de vai e vem e sussurrou no meu ouvido: Vamos gozar juntos meu amor, ele me beijou na boca e acelerou os movimentos, senti ele ejaculando dentro e gozamos juntos, (ela é multi-orgastica goza mais que uma vez com a maior facilidade) ficamos agarradinhos até amolecer dentro. Ele saiu de cima e ficamos deitados lado a lado recuperando as energias, depois de muito tempo fomos para a ducha, tomamos banho, ele me pegou por traz massageando meus seios, esfregou o pinto na minha bunda, esfregou a cabeça no meu rego tentando achar o orifício para penetrar, fiquei morrendo de medo é muito grosso, mas deixei ele matar a vontade, coloquei a mão para traz e coloquei ele no lugar ele forçou a entrada, a hora que entrou vi até as estrelas doeu muito, eu gemi de dor, ele parou dentro e falou para eu relaxar que eu estava muito tensa, eu relaxei ele sentiu que a pressão diminuiu e foi empurrando devagar, senti ele quebrando as pregas, deu até calafrio na espinha, ele colocou tudo e ficou massageando meus seios, meu grelo estava durinho, ele me masturbou, gozei tão gostoso que mijei na mão dele, ele acelerou os movimentos metendo bem forte, urrou de prazer e gozou, senti os jatos de esperma jorrando lá no fundo, a hora que ele tirou de dentro foi tão gostoso, parecia que eu estava defecando, voltamos para cama, deitamos lado a lado e ele falou: Estou fazendo com você tudo que eu sempre tive vontade fazer e minha mulher não deixa, ela é puritana e só deixa fazer o básico, você é tudo que eu sempre quis. Nosso tempo estava vencendo a gente se vestiu e fomos embora, sentei-me no banco de traz, ele me deixou em frente a clínica. Cheguei em casa e justifiquei a demora para os filhos dizendo que sai do médico e fui visitar uma irmã da igreja. Ela terminou de me contar eu estava tão excitado que tirei sua calcinha e vi a vagina vermelha e inchada, não me contive e fui de boca e chupei gostoso, ela estava salgada e picante, chupei bastante e depois enfiei a cabeça do pinto nela e gozei gostoso.
Durante a pandemia ele a levou no motel mais algumas vezes. Já fiz sexo anal com ela muitas vezes, mas meu pinto é bem modesto tenho 14 x4 de dote, eu tinha curiosidade em saber o tamanho do pinto dele e pedi para ela medir com a fita métrica, ela mediu e ele confirmou que tem 22x 5 e a cabeça é um pouco mais grossa, imagino os gritos que ela dá a hora que ele enfia aquele puta Pinto preto na bucetinha dela. No ano de 2021 as coisas melhoraram, nossa filha se casou indo morar em outra cidade, eu passei por uma cirurgia, fiz implantação de prótese peniana acabando com meu problema de impotência, gastei uma boa grana, mas valeu a pena, agora consigo ter relações sexuais com ela normalmente, mas o pastor continua comendo porque sabe que sou manso. No início deste ano nosso filho foi fazer faculdade em outra cidade e mora em república, ela fica sozinha em casa o dia todo, agora está do jeito que eles gostam, ele é representante comercial de uma empresa e trabalha com vendas, viaja muito para visitar clientes, ele é estrategista, veja criatividade do cara para manter o sigilo e evitar que alguém veja ele entrando na nossa casa, quando ele começou a comer deixava o carro no estacionamento de um supermercado, ela deixava o portão social destrancado, ele vinha a pé, olhava para todos os lados, quando não tinha ninguém por perto, ele entrava e fodiam gostoso, na saída ela se vestia, saia com a vassoura na mão fingindo varrer a calçada, quando não tinha ninguém por perto, ela fazia sinal e ele vazava, depois que ele ficou sabendo que sou manso, comprou um carro idêntico ao nosso, marca, modelo e cor. Agora a gente já tem câmera instalada na frente de casa e dá para ver a rua em tempo real, quando ele vem combinam previamente, ela fica olhando pela câmera, ele chega em frente, ela abre o portão com o controle remoto ele guarda o carro na garagem, ele entra mete tranquilo, depois ela abre o portão e ele vai embora com os desejos saciados.
Esporadicamente quando a mulher dele vai para casa dos pais, ele arruma folga na empresa vem em casa e fica o dia todo com ela, ai o bicho pega para valer, ele chupa ela inteirinha, fazem sexo oral, vaginal e anal, ele adora chupar e fazer ela gozar na língua depois ele penetra na vagina e goza, depois do descanso vão para o banho, ele adora comer o rabo dela no chuveiro, ela fala que ele é bom de pegada, mete forte, ela empina a bunda, ele ensaboa o cacete, pega ela pela cintura e mete com violência ela falou que sente até calafrio na espinha, o grelo dela fica durinho, ele toca siririca para ela que goza tão gostoso e chega a mijar na mão dele, em seguida goza dentro, ele não gosta de usar preservativo, gosta de comer no pelo, depois do banho voltam para cama e ficam conversando, na hora do almoço ela pede comida pelo aplicativo e vão para cozinha fazer a refeição, voltam para cama, antes de ir embora ele dá mais uma e goza na vagina, ela me espera sem lavar, tenho tara de comer ela gozada. Ele vai embora um pouco antes de eu chegar, ela me espera nua na cama, tomo banho e vou em cima, é uma delícia penetrar na vagina cheia de esperma. Ele sabe dessa minha tara, ela já contou para ele, uma vez cada dois ou três meses, quando a mulher dele vai visitar os pais, ele fica sozinho em casa, ele liga para ela a noite e pergunta se pode vir em nossa casa, ela fala comigo que concordo eu saio de carro para deixar eles a vontade, ele vem, ela abre o portão, ele entra, fode gostoso e goza dentro, em seguida vai embora, ela me liga e fica pelada na cama, eu volto e meto gostoso na sopa dele ainda quente, adoro enfiar o cacete na vagina cheia de esperma, gozo tão gostoso que fico com o fiofó ardendo. Tenho fantasia em ver os dois metendo e fazer dupla penetração, mas ele ainda não aceitou a ideia, pediu um tempo, vamos ver se consigo realizar essas fantasias. Nos dias que tem culto na igreja, as irmãs amigas dela passam em nossa casa e vão para igreja a pé, ela vai com a maior cara de santa, lá ele é muito discreto, mal olha para ela.
O TAMANHO FEZ A DIFERENÇA
Olá, pessoal, estou passando para atualizar o caso entre minha esposa e o pastor, ela continua se relacionando com ele, não sei explicar por que sinto tanto tesão em ser corno. Meu maior desejo é ver os dois transando, mas ainda não foi possível, ele ainda não aceita. Pensei em gravar vídeo deixando o celular escondido no quarto sem ela saber, mas o tempo de gravação do celular é restrito, e não sei o dia e hora que ele vem não iria funcionar, comprei um gravador de áudio que grava até 12 horas. Improvisei um suporte para prendê-lo no estrado da cama embaixo do colchão bem escondidinho de maneira que não o veja. Deu certo e está uma delícia ouvir os dois metendo, ela se levanta de manhã e vai para a cozinha fazer o café, eu me levanto, me preparo para ir para o trabalho, ligo o gravador, ele grava o dia todo. Sei tudo que eles conversam, ela fala que sou bom marido, bom pai, mas na cama é ele que faz a diferença e que antes de ela se deitar com ele eu tinha sido seu único homem e que foi ele que a deflorou verdadeiramente e que ela jamais imaginou que o tamanho do cacete fizesse tanta diferença na hora do prazer, ela já falou até em ficar grávida dele se houvesse possibilidade, me sinto humilhado nessa hora mas tenho que ficar calado, jamais ela poderá saber que ouço suas conversas, deixo ele comer a vontade já que ele tem pau grande. Entre uma foda e outra eles conversam muito, falam a meu respeito, falam da esposa e do filho dele, da nossa filha e filho e assuntos diversos, ela está muito apegada a ele que é bem precavido e para manter o sigilo ele está vindo em casa tipo uma vez cada quinze dias, quando vem costuma ficar cinco ou seis horas com ela, pena que não dá para publicar os áudios aqui, ele pranta a mandioca nela sem dó, ela até chora na vara, a hora que ele põe ela geme gostoso e a hora que goza grita muito, é um tesão ouvir os dois metendo, quando ela vai para igreja eu fico só em casa, ouço os áudios e me desmancho na punheta, já tenho vários áudios. Sei de tudo que se passa às vezes ele liga e conversam bastante, as vezes ela se masturba falando com ele. Ela é muito safada na cama, fazem sexo anal ele pede para ela ficar de quatro na cama, ele põe e ela deita na cama de barriga abrindo as nádegas para ele ir mais fundo, ele goza dentro, ela goza na masturbação. Raramente ele arruma tempo para vir em casa durante a noite, quando vem eu saio e deixo os dois a vontade, a hora que ele vai embora ela me liga eu volto e pego ela cheia do gozo dele e me realizo metendo na sopa, já estou sentindo vontade chupar ela gozada, ainda não chupei, mas vai ser em breve.
CESTA DE CAFÉ DA MANHÃ
Olá, pessoal, estou passando para atualizar o caso entre minha esposa e o pastor.
Gosto de falar sobre esse assunto, pois me causa excitação e prazer. Ser corno é muito excitante, principalmente sendo corno manso. Eles ficaram aproximadamente três meses sem se relacionar, a esposa dele adoeceu e teve que passar por uma cirurgia ficando alguns dias no hospital e depois que ela teve alta ele teve que cuidar dela em casa. O tempo foi passando, ela foi se recuperando e pediu para ele levá-la na fazenda dos pais até ela se recuperar totalmente.
Era tudo que ele queria, pois não via a hora de ficar livre para se encontrar com minha esposa.
Sei praticamente quase tudo que eles conversam, pois deixo o gravador ligado durante o dia e a maioria das vezes quando ele liga ela atende no quarto.
Quando ele ligou dizendo que a esposa dele estava na casa dos pais e ele estava sozinho, ela ficou na maior euforia dizendo que estava morrendo de saudade, ele retrucou dizendo que não via a hora de se encontrar com ela, pois estava sem mulher há quase três meses e combinaram que ele viria na manhã seguinte. Ela não me falou nada, ela só me conta depois para eu não ficar muito ansioso durante o dia, mas eu sabia por que ouvi a gravação. Fui trabalhar no dia seguinte com o pinto melando a cueca só de pensar que ela ia dar para ele.
Cheguei em casa a tarde, ela estava nua na cama me esperando e disse: Ele veio hoje, ficamos o dia todo juntos, você quer?
Tomei banho rápido e fui de boca, a vagina estava até inchada de tanto que foderam chupei gostoso engoli porra dele que estava dentro, ela me aguardou sem lavar, meti e gozei tão gostoso que fiquei com o fiofó ardendo. Ela não gozou comigo dizendo que tinha gozado quatro vezes com ele. Depois ela me relatou como foi o dia dizendo que sabia que ele viria, tomou banho cedo passou creme hidratante no corpo ficando com a pele macia e cheirosa, colocou uma calcinha fio dental e uma camisolinha transparente e aguardou por ele na sala, ele chegou trazendo de presente para ela uma farta cesta de café da manhã. Ela recebeu com carinho e colocou sobre a mesa, agradeceu com beijos e abraços, após muitos amasso na sala ele a pegou no colo e levou para cama, estavam famintos de sexo, ele tirou a calcinha dela nos dentes e caiu de boca, ela gozou na boca dele dizendo que a língua estava áspera e quente. Depois ele foi em cima e meteu fundo, foi lá no útero, deu uma abundante descarga de esperma dentro, nesse momento ela gozou pela segunda vez e ficaram agarrados curtindo o momento com o cacete amolecendo dentro. Depois de breve descanso, tomaram banho e foram para sala de jantar degustar as guloseimas que vieram na cesta. Saciaram a fome e voltaram para cama para colocar as conversas em dia. Depois de muito descanso começou as bolinações, o desejo foi aumentado e deram mais uma, fazendo sexo em várias posições, e para terminar ele pediu para ela ficar de quatro, pois queria pegar ela por traz, ele penetrou no cuzinho apertadinho, ela gritou de dor, mas acomodou tudo deitando de barriga na cama e abrindo as nádegas para ir mais fundo, ele gozou dentro e ela gozou com a mão na vagina se masturbando. Ficaram na cama de pernas bambas até recompor as energias e depois foram para o banho. Em seguida foram para a sala de jantar e fizeram o lanche da tarde. Voltaram para cama e chegaram a cochilar, ele acordou com ela chupando a pica, deram mais uma, ele gozou dentro da vagina deixando ela cheia de gozo para eu me esbaldar.
Cheguei em casa ela estava pelada na cama me esperando, chupei e meti gostoso. Fomos para o banho a noite estava quente e dormimos nus, de madrugada acordei com vontade, mexi com ela que deu gostoso para mim mexendo bastante e gozamos juntos. Está uma delícia essa vida de corno manso, estou tentando fazer ela convencê-lo a aceitar fazer sexo a três, já pensou a gente dormir os três na mesma cama, ele comendo ela bem do meu lado. Na noite seguinte ela foi à igreja, fiquei sozinho em casa e ouvi o áudio dos dois metendo, é impressionante o fogo dela na cama, grita feito doida e goza na rola do negão.
Fico pasmo vendo-a se arrumar para ir à igreja colocando vestes compridas e vai com a maior cara de santa, na igreja eles mal se olham para não levantar suspeita.
MATANDO A SAUDADE
No final do ano nossos filhos ficaram em nossa casa o mês de dezembro inteiro e foram embora na segunda quinzena de janeiro ela teve que ficar na seca sem poder se encontrar com ele. Depois que foram embora à calmaria voltou ao nosso lar, vou cedo para o trabalho e ela fica sozinha em casa. Desde o primeiro dia que ela ficou sozinha passei a deixar o gravador ligado, nos dois primeiros dias só gravou ela cantando musicas evangélicas em quanto limpava a casa, no terceiro dia logo de manhã ele ligou, ela atendeu mais que depressa, ele perguntou se ela estava sozinha, ela disse que sim, ele perguntou se poderia ir a nossa casa que estava morrendo de saudade, ela respondeu claro meu amor também estou morrendo de saudade, estou te esperando, ele chegou ouvi o barulho do portão abrindo ela foi para sala, ouvi eles conversando longe, ela fechou o portão e vieram para o quarto, ouvi barulho de beijos e em seguida ouvi ela gemendo com ele penetrando na buceta, ela suspirou gostoso com a invasão e falou baixinho: Põe tudo meu amor, sou sua, ele mandou a vara sem dó, ela fez o maior escândalo dizendo:_ Ti amo, me fode com força, deu para ouvir o barulho dela rebolando no cacete, o estrado da cama até rangeu, gozaram e ficaram em silencio, depois ouvi eles no banho e voltaram para o quarto, ele começou se vestir, ela falou:_ Não vai embora fica comigo, ele retrucou dizendo:_ Não posso, hoje tenho compromisso com o trabalho, mas prometo que vou arrumar uma folga para ficarmos o dia inteiro juntos, adoro ficar com você. Beijaram-se se despedindo, ele foi embora, ela foi com ele até o portão só de roupão pelada por baixo. A noite ela me contou como foi o dia, eu chupei a buceta dela e dei uma metida gostosa. Minha maior frustração é ter pinto pequeno, gostaria de ter um cacete enorme para regaçar com ela e foder do jeito que ele fode, mas fazer o que, ainda bem que sinto prazer sendo corno e me masturbo gostoso ouvindo áudio dos dois metendo, quando ele vem em casa e fica o bastante tempo entre uma foda e outra eles ficam na cama conversando, o gravador grava tudo, já ouvi ela dizer:_ Se você não fosse operado eu queria ficar gravida de você para termos um filho que seria o fruto do nosso amor, ainda bem que ele é estéril, ela é loira, eu moreno claro e ele é afro descendente, já pensou se nasce um filho escurinho, com certeza eu ia criar a criança dizendo que era filho adotivo, mas intimamente iria sentir tesão em saber que ele fez um filho na minha mulher.
DESEJO REALIZADO
Olá pessoal, estou passando para atualizar meu depoimento. Já faz cinco anos que me tornei corno manso, ele continua comendo minha mulher, meu maior desejo era ver os dois na cama, mas havia resistência por parte de ambos.
Quando ele vinha em casa durante o dia, faziam sexo a vontade e ela me contava depois, quando ele vinha à noite eu saia de casa para deixa-los à vontade. Atualmente quando ele vem à noite ele entra de carro na garagem, a gente o recebe na sala, ela coloca roupas sensuais, eu me sento na poltrona e eles no sofá, a gente conversa durante uns dez minutos, ela faz carinhos nele, ele alisa as coxas dela, eu percebo o volume aumentando na calça dele e digo: _A hora que vocês quiserem ir para o quarto, fiquem a vontade, nas primeiras vezes eles foderam com a porta fechada eu ouvia os dois metendo e ficava doido de tesão, depois que terminavam ela me chamava e eu fazia o que mais gosto que é comer ela gozada, adoro penetrar e gozar na vagina cheia de porra quente. Depois de algumas vezes resolveram fazer amor com a porta aberta e me deixar assistir, é a maior delicia, pela primeira vez vi o cacete dele ao vivo, marrom escuro, cheio de veias salientes, cabeça roxa, grosso e curvado para cima, à cabeça é mais grossa que o corpo, a bucetinha dela é pequena, não da nem para acreditar que ele enfia aquele puta pinto preto inteirinho dentro dela, ela chupa o cacete que mal cabe em sua boca, depois é a vez dele, beija o pescoço, vai descendo chupa os seios, chupa as coxas próximo à vagina, deixa manchas roxas de chupada, suga a vagina com força, ela delira de prazer, ele enfia a língua dentro, lambe o grelo, da para perceber ela gozando pelos gemidos e reações faciais, ele vai em cima e com muita dificuldade enfia a cabeça, ela suspira de prazer falou que ele entra abrindo escancarando a vagina até entrar tudo, ela mexe gostoso com o cacete atolado e gozam juntos. Já a assisti ela batendo punheta para ele e chupando até ele gozar, ela engole o gozo, já o assisti ele comendo o cu dela é a maior delicia, após as caricias e bolinações ele penetra na vagina e brinca gostoso, em seguida ela fica de quatro, ele penetra nela por traz e vai fundo, ela deita de barriga na cama, ele encosta o peito peludo nas costas dela morde e beija com carinho, ela coloca as duas mãos para traz abre as nádegas, ele vai fundo, acelera os movimentos e goza dentro, ela disse que sente os jatos de esperma espirrando lá no fundo, põe a mão na vagina se masturba e goza, eu assisto e bato punheta. A esposa dele está com a saúde bastante debilitada, não tem mais apetite sexual, fica a maior parte do tempo na fazenda com os pais dela, ele fica sozinho na cidade e de vez em quando vem dormir com a minha esposa, ela está sendo nossa mulher, mete mais com ele do que comigo. Ele já passou muitas noites em nossa casa, agora eu participo a gente faz uma gostosa farra e depois do banho eu durmo no quarto de hospedes e eles dormem na cama de casal, ela falou que ele dorme de conchinha encostado na bunda dela, já acordei de madrugada ouvindo eles metendo, é uma delicia, eu ouço e bato punheta. Normalmente a gente acorda no mesmo horário, ela vai para cozinha e prepara a mesa do café da manhã, a gente toma café juntos, despedimos dela, ele abraça e beija ela na boca, ele me da carona até a empresa onde trabalho e vai cuidar dos seus afazeres Quando ele não tem compromisso na parte da manhã eles dormem até mais tarde nesse dia ela não levanta cedo, eu tomo café da garrafa térmica e deixo os dois na cama, chego em casa a tarde ela me conta que ele acordou tarado de madrugada e meteu gostoso, eu comento que ouvi ela gemendo e me masturbei, ela ri e fica feliz, antes de ir embora ele fode ela mais uma vez e de vez em quando come o cu dela embaixo do chuveiro, ensaboa o cacete com sabonete e mete a vara até o talo, goza dentro e masturba ela fazendo ela gozar, depois vão para cozinha tomar café juntos e depois ele vai embora. Eles estão se gostando muito, de vez em quando ele vem em casa durante o dia, traz flores, escreve declaração de amor no cartão e assina como seu marido que te ama de paixão, se alguém ler o cartão pensa que fui eu que escrevi, vão para cama e ela se derrete na vara dele, chego em casa a tarde, vejo o vaso com flores na mesa e já sei que ele a veio a visitar. Fico feliz da vida vendo ele a tratar assim. Quanto a mim já fizemos tudo que eu tinha vontade, já vi ele chupando e fazendo ela gozar na língua, já vi ela batendo punheta e chupando o cacete até ele gozar na boca, já vi ele comendo o cu dela. Já fizemos sexo a três muitas vezes eu chupo a buceta, ela chupa o cacete dele, a hora que está bem duro ele penetra na vagina, rolam na cama e ela fica por cima arrebita a bunda para mim, eu penetro no cuzinho que era apertadinho, depois que ele começou a comer está arrombado, ele quebrou as pregas dela, mas mesmo assim é gostoso, eu dou bombadas e gozo dentro, ela goza na rola dele e ele goza dentro dela.
Quando estamos os três pelados no mesmo ambiente eu fico morrendo de vergonha e inveja de ver aquele pinto enorme e eu com meu pintinho, quando ela chupa o pau dele, segura com as duas mãos e chupa a cabeça, quando ela me chupa engole meu pintinho inteiro. Estamos vivendo um bom momento, adoro ser corno manso, é um prazer que não tem explicação. Tem muitos maridos que tem fantasia em ser corno, vale a pena insistir na causa, a grande maioria das mulheres casadas por mais certinhas que sejam tem vontade experimentar outro macho e não tem coragem de fazer por medo do marido descobrir, se ele se abre para ela dizendo que tem vontade vê-la com outro, ela pode achar ruim na hora, mas fica com aquilo na cabeça, se aparecer alguém a assediando ela acaba cedendo sabendo que o marido vai consentir. A minha experimentou outro macho depois de 28 anos de casada graças ao meu incentivo ela criou coragem e se entregou a ele, demos a maior sorte, ele é uma pessoa de boa índole, boa aparência, culto, sigiloso, educado e bem dotado, ele é mulato 10 anos mais novo que ela, quando ela começou dar para ele ela tinha 45 anos, já faz cinco anos que ele está comendo, recentemente ela completou 50 anos e ele está com 40, ela não mostra idade é bem conservada aparenta ter bem menos é uma coroa enxuta boazuda, gostosa e fogosa. No ultimo dia 15 de março foi o aniversário dela, logo cedinho ele mandou um áudio para ela dizendo:_ “Bom dia meu amor, feliz aniversário, hoje à noite vou te visitar, beijos, te amo de paixão” ela ficou feliz e me deixou ouvir o áudio e perguntou se podia ir no salão arrumar o cabelo, fazer depilação na virilha para ficar bem bonita para mim e para ele, falei sim meu amor pode ir, encomenda um bolo e salgadinho para a gente comemorar, fiquei feliz já imaginando no que ia acontecer, cheguei em casa a tarde ela estava linda, cabelo arrumado passou maquiagem, ele falou que vinha lá pelas oito horas da noite, quando foi mais ou menos umas sete e meia, ela arrumou a mesa, e foi se trocar, colocou um vestido vermelho, ela é loira e fica linda de vermelho. Ficamos na sala esperando por ele que logo chegou, abri o portão ele colocou o carro na garagem, fechei o portão, ele desceu do carro, me deu um aperto de mão, pegou um buque de flores entrou na sala viu ela e falou: _Nossa como minha princesa esta linda, entregou as flores, ela leu a declaração de amor, agradeceu, colocou as flores no vaso e abraçou ele, ficaram um tempão abraçados e beijando na boca, depois ele falou: _Vamos cantar parabéns, cadê a velinha? Ela falou não tem velinha, ele falou:_ Tem sim, abriu a bolsinha dele e tirou uma vela em forma de pênis, colocou em cima do bolo, foi só risada, acendemos a vela cantamos parabéns e em seguida, “ é pica, é pica, é pica, pica, pica para dona Flor(apelido dela) ela assoprou e apagou a vela eu tirei varias fotos do bolo com a pica em cima, ela tirou a vela de cima do bolo passou recheio e chupou com cara de safada, tirei foto dela chupando, ela limpou a vela e falou que ia guardar de recordação, ele falou: Se você quiser pode usar como consolo, rimos juntos. Tirei varias fotos do dois abraçados se beijando, e falei, a gente vê as fotos e depois eu deleto. Comemos salgadinhos com refrigerante, eles não bebem bebidas alcoólicas, degustamos o bolo e fomos para sala, sentei na poltrona e eles sentaram no sofá juntinhos e ficaram no maior Love, discretamente eu liguei o celular para fazer vídeo, ela estava usando sapatos vermelhos, ela tirou os sapatos, ficou descalça no tapete e pediu para ele abrir o fecho e tirou o vestido, estava de sutiã vermelho e uma tanguinha vermelha enfiada no rego e falou: _Estou usando tudo vermelho hoje porque é a cor do amor, ele falou:_ Você está simplesmente deliciosa me deixou tarado. Interrompi a gravação do celular e tirei varias fotos dela, de frente de costa, de lado, de perto de longe, ele falou: Quero ver essas fotos depois. Ele a pegou no colo e levou para o quarto, eu liguei o celular e gravei tudo. Ele a colocou na cama, ficou peladão, o cacete estava tão duro que até apontava para o teto, chupou ela inteirinha, beijou na boca, foi descendo chupou os dois seios, barriga, chupou as coxas próximo a vagina deixou mancha roxas, chupou a buceta por cima da calcinha deixando ela ensopada, puxou a calcinha com os dentes até os joelhos, terminou de tirar e a jogou sobre a cama, eu a peguei e fiquei cheirando, ele viu a buceta depilada e ficou doido, caiu de boca, o grelo dela estava durinho um pintinho, ele lambeu chupou, ela agarrou na cabeça dele com as duas mãos, esfregou a buceta na cara dele e gozou, ele encaixou a cabeça do cacete na entrada da vagina e foi entrando devagar, ela suspirou de prazer com a invasão ele deu bombadas fortes urrando de prazer e gozou dentro, eu parei a gravação, tirei a roupa, ele saiu de cima, eu enfiei o cacete nela cheia de porra quente e gozei tão gostoso que fiquei com o cu ardendo. Fomos para o banheiro lavar as partes íntimas e voltamos para o quarto e ficamos conversando eu falei para ela: _Amanhã não quero que você se levante cedo, eu tomo café da garrafa térmica, pode dormir até tarde. Ele falou: Que bom amanhã estou de folga, posso ficar com ela até mais tarde? Eu falei:_ Por mim tudo bem, não sei se ela quer? Ela retrucou:_ Nossa que delicia, quero que fique o dia todo comigo. Fui para o quarto de hospedes e os dois ficaram pelados na cama. Deitei-me e fiquei mexendo no celular, mandei no celular dela as fotos e o vídeo dele tirando o vestido dela, escutei ela rir alto e dizer: Olha a foto do bolo com o pinto em cima, depois: Nossa ele filmou você tirando meu vestido. Viram as fotos que tirei dela de calcinha e sutiã, ele falou:_ Olha que delicia as fotos ficaram lindas, não apague, quando eu tiver vontade ver peço para você me enviar, eu vejo e apago. Vi o vídeo que fiz dos dois metendo, ficou uma delicia, mas esse é só meu para eu assistir e bater punheta, eles não sabem que filmei. Ficaram em silêncio, acho que dormiram e eu também. Acordei de madrugada com o barulho deles metendo, ela estava gemendo na vara, fiquei quieto ouvindo e bati uma punheta, a farra durou uns vinte minutos, vi ela passando no corredor pelada, acho que foi lavar a buceta, dormi e acordei quatro e meia no dia seguinte me vesti, fui pé ante pé no quarto e vi os dois dormindo agarradinhos só com lençol em cima, acho que estavam pelados. Fui trabalhar morrendo de tesão sabendo que os dois estavam juntos. Cheguei em casa a tarde ela estava na cama, perguntei :_ Como foi o dia hoje ? Ela falou:_ Ontem depois que nós transamos, ficamos na cama, você mandou as fotos, adoramos, ele falou para não apagar que quer ver mais vezes, nós dormimos, ele me acordou de madrugada com o pinto duro e me comeu gostoso, eu falei:_ Eu ouvi você gemendo na vara dele e bati uma punheta, ela riu e continuou, acordamos era umas nove horas, fomos para o banho, ele endureceu o cacete, engraxou com sabonete e me pegou por traz, gozou dentro e me masturbou, terminamos o banho e fomos para cozinha, eu de roupão pelada por baixo, ele só de cueca, tomamos café, fui na pia lavar as louças ele ficou me pegando por traz beijando meu pescoço, depois fomos para sala ele deitou no meu colo, fiquei fazendo carinhos nele que falou: Queria ser seu marido para ficar pertinho de você o tempo todo, quando estamos juntos não tenho mais vontade ir embora, gostaria de ficar em seus braços, por volta de onze e meia pedi almoço pelo aplicativo, o motoboy veio entregar, almoçamos e voltamos para o sofá, ele deitou no meu colo e chegamos a cochilar, acordei com vontade era umas quatro da tarde, alisei o cacete que foi crescendo na minha mão, ele baixou a cueca punhetou ele até ficar bem duro, ele deitou no tapete de barriga para cima com a cabeça na almofada, eu fui em cima abri as pernas e encaixei o cacete na vagina, entrou gostoso, massageei meus seios chupando os biquinhos, mexi em círculos, senti ele esporrando dentro e gozei, deitei no peito dele com o cacete amolecendo dentro, ele ficou passando as mãos nas minha costas, na bunda, afagando meu cabelos, ficamos um tempão curtindo esse momento, sai de cima o cacete estava branco de tanta porra que saiu, chegou vazar no tapete. Fomos para o banheiro lavamos as partes íntimas, ele se vestiu e foi embora agora pouco, me beijou dizendo: Nem na minha lua de mel meti tanto, o fruto proibido é mais gostoso, eu falei: Esse foi o melhor aniversario da minha vida, passei junto com a pessoa que eu amo me da carinho, prazer
e fez eu me sentir mulher novamente, espero que nosso relacionamento dure muito tempo, depois ela comentou que está achando ele muito carente, se apegando demais com ela e tem medo da mulher dele perceber, disse que tem pena dela mas não pode fazer nada e vai continuar dando carinhos a ele.
Terminamos nossa conversa eu estava morrendo de tesão, chupei a buceta dela e dei uma gostosa metida.
Estamos vivendo um bom momento, estou cada vez mais corno, fico na maior felicidade quando ele vem dormir com ela, comprei um abajur grandão com tripé, regulagem de luminosidade e luz cor de carne, quando ele vem a hora que vamos para o quarto, eu ligo o abajur, ela fica pelada naquela penumbra, da o maior tesão. Já perdi a conta de quantas noites ele veio dormir com ela, pior que estou sentindo desejo de pegar no cacete dele bater punheta e fazer ele gozar, quem sabe crio coragem.
ATUALIZAÇÃO
Olá pessoal estou passando para atualizar o caso entre minha esposa e o pastor. A esposa dele infelizmente está com uma doença grave fazendo quimioterapia e a possibilidade de ele ficar viúvo não está descartada, estou torcendo para que isso não aconteça, já pensei até na possibilidade da minha esposa separar de mim para ficar com ele, ela morre de ciúme dele que se aproveita da situação e come ela direto, ele é garanhão sangue quente e não consegue ficar sem mulher. Ele está afastado temporariamente das funções da igreja por causa da enfermidade da esposa, durante o dia tem cuidadora e durante a noite ele fica com ela, por esse motivo ele não está podendo vir em casa dormir com minha esposa, quando ele viaja para cidades próximas ele vai e volta no mesmo dia, pelo menos uma vez cada dez ou quinze dias ele passa em casa bem cedo, eu saio de casa cinco da manhã ele chega logo em seguida e pega a cama quente, ele controla o orgasmo demora para gozar, ela goza fácil, ele fica em cima dela uns quarenta minutos, faz ela gozar e fica dentro xavecando no ouvido dela até ela gozar pela segunda vez ai ele dá uma abundante esporrada dentro, sai de cima, ela pega duas toalhinhas que ficam na gaveta do criado mudo, ele se limpa com uma e a outra ela dobra em quatro põe na buceta, veste a calcinha para não vazar, ele vai embora, ela dorme até as tantas cheia de porra dele, e só se lava a hora que levanta para fazer almoço, ela disse que sente prazer fazendo isso, quando ele viaja para regiões mais distantes não tem como voltar no mesmo dia a cuidadora fica com a esposa dele dia e noite. A novidade é que minha esposa está viajando com ele com o meu consentimento, mas ela só vai quando ele viaja para regiões distantes e dormem em hotel ou Motel, ele adora levar ela junto para irem conversando, ela vai fazendo carinhos nele durante a viagem, à noite dormem juntos . Recentemente eles viajaram e passaram a noite em um Motel na beira da estrada, ele comeu o cu dela na banheira de hidromassagem, ela disse que foi tão gostoso e resolveu me contar. Andaram o dia todo de carro foram em varias cidades ele visitou vários clientes e por volta de sete da noite entraram no motel, estavam exaustos e alugaram uma suíte com banheira de hidromassagem. Logo de inicio ela encheu a banheira com água quentinha, entraram na banheira e ficaram mais de uma hora com a hidromassagem ligada relaxando, depois começou as bolinações ele endureceu o cacete e pediu para ela sentar em cima, ela apoiou as mãos nas laterais da banheira, ele segurou o cacete na posição vertical e colocou a cabeça no cuzinho dela, apoiou as mãos embaixo das nádegas dela para apoiar o peso, ele foi baixando ela devagarinho até entrar tudo, ele mordeu e esfregou o queixo nas costas dela, pegou nos seios apertando os mamilos, ela se arrepiou toda, encostou no peito peludo, o grelo dela estava durinho, ele ficou com uma mão massageando um seio e com a outra tocou uma siririca para ela que gozou tão gostoso que até se mijou, rebolou no cacete e sentiu ele esporrando lá no intestino, saíram da banheira se secaram e ficaram nus na cama, ele pediu lanches mataram a fome e dormiram. Acordaram na manhã do dia seguinte, antes de ir embora ele comeu a buceta fez ela gozar e gozou dentro, tomaram café da manhã e pegaram a estrada, ele visitou mais alguns clientes e voltaram para nossa cidade, ele me devolveu ela por volta de sete horas da noite. Ela morre de ciúme pensando que ele pode arrumar outra mulher, ele se aproveita da situação e faz o que quer dela. Eu sinto o maior prazer compartilhando minha esposa com ele. Estamos torcendo para que a saúde da esposa dele melhore e ele arrume tempo para voltar a frequentar nossa casa durante a noite para dormir com ela e fazermos aquela farra gostosa em três. Depois eu vou para o quarto de hospedes e eles ficam na cama de casal, normalmente ele acorda de madrugada com vontade e mete a vara nela, eu acordo e fico ouvindo, é uma delicia bater punheta ouvindo os dois metendo.
ELA FEZ UM VIDEO PARA MIM
Olá, estou passando para contar mais um lance excitante que aconteceu. Como eu disse ela viaja com ele de vez em quando. Ele estava com viagem marcada para uma região distante e tinha que ficar uma noite fora dormindo em Hotel e a convidou dizendo que ia viajar bem cedo, se ela fosse ele passaria em casa por volta de cinco da manhã e daria carona para mim até a empresa onde trabalho. Tudo combinado, levantamos de madrugada ela se preparou, colocou algumas peças de roupa em uma maleta e aguardamos por ele que logo chegou. Ela foi com ele no banco da frente, eu no banco de traz, fomos conversando durante o trajeto, ele me agradeceu por ser liberal e a deixar viajar com ele. Ele parou em frente à empresa que trabalho eu desci do carro, eles se despediram de mim, ele dizendo: _Fica tranquilo irmão cuidarei direitinho dela, rimos juntos e eu falei:_ Põe devagar para não machucar, rimos juntos e seguiram viagem. Cheguei à tarde em casa tomei banho e fiquei na cama imaginando o que eles estariam fazendo. Por volta de sete da noite ela mandou mensagem dizendo: _Já estamos no hotel, tomamos banho, trocamos de roupa e vamos descer para jantar. Eu perguntei:_ Vocês já meteram hoje? Ela respondeu ainda não, eu falei:_ Na hora da trepada faz um vídeo bem gostoso sem ele saber e me manda quero assistir e me masturbar. Ela respondeu:_ Vou fazer o possível. Fiquei na maior ansiedade aguardando. Era quase onze da noite entrou mensagem, vi que ela tinha mandado o vídeo. Depois ela me contou como fez, ela deixou a bolsa em cima do frigobar que estava bem de frente para cama, a bolsa dela tem um bolsinho do lado onde ela coloca o celular em pé com a câmera para fora. Eles jantaram e ficaram na cama vendo tevê até fazer digestão, por volta de dez da noite, ele começou alisar o cacete, ela foi na bolsa pegar a escova de dentes e discretamente ligou o celular para gravar. Começou a gravação eu a vi só de calcinha indo para o banheiro, a câmera estava bem de frente para cama, ele estava pelado mexendo no cacete que estava enorme Ela voltou do banheiro e sentou de lado na cama, ele ficou em pé na frente dela e deu o cacete para ela chupar, ela segurou com as duas mãos chupando a cabeça, depois ela deitou na cama, tirou a calcinha abrindo as pernas, foi uma delicia ela estava de frente para câmera e deu para ver a bucetinha aberta vermelhinha com poucos pelos, ele foi em cima e chupou ela inteirinha, beijou na boca, chupou os peitos, chupou as coxas próximo à vagina deixando manchas roxas, foi de boca, chupou enfiou a língua dentro, ela segurou a cabeça dele com as duas mãos, esfregou a buceta na cara dele e gozou, ele foi em cima e meteu a vara ficando um tempão brincando a fazendo gozar novamente esporrando dentro e ficando em cima deixando amolecer dentro, ele saiu de cima foi ao banheiro, ela desligou a gravação e mandou o vídeo para mim, bati uma punheta que a porra espirrou longe. No dia seguinte ela chegou em casa quase sete da noite, deu gostoso para mim, dizendo que de manhã antes de saírem do hotel ele comeu a bucetinha dela, fez ela gozar e gozou dentro. Fui trabalhar ela ficou na cama assistiu o vídeo se masturbou e dormiu até as tantas. Ela tem muito fogo, não consigo dar conta sozinho, tem que ter alguém para ajudar a dar assistência.