Ola, sou um cara de porte normal; sou casado a 11 anos com minha esposa…. Quando conheci ela tinha 18 aninhos… morena clara, 1.52 m 48 k, olhos pretos, cabelos cacheados, (uma verdadeira gatinha), era filha única, mimada (tipo burguesinha), e que para a minha felicidade me escolheu para ser o seu primeiro homem (esse dia é outra historia)….
Depois de namorando, por motivos de força maior (O SOGRO), em menos de um ano já estávamos morando juntos.
Tudo era lindo e maravilhoso, amávamos de verdade como até hoje, tínhamos muita sede de sexo e fazíamos de todas as maneiras….
Como todo relacionamento no começo a gente não vê a hora de chegar em casa e encontrar nossa outra metade para poder matar a saudade. Temos muita tara por fotografias e ela é uma excelente modelo. Adora ser fotografada de todas as maneiras.
Uma vez ganhei de um ex-cunhado que tinha acabado de fechar uma loja de sexy shopp, dois vibradores, um pequeno de uns 10 cm com tipo de um anel acoplado e outro bem maior de uns 22 cm com pilha e tudo….
Cheguei em casa e fui logo mostrando a ela, que arreganhou os olhos e ficou tão brava, quase mandou eu enfiar no meu….rs …
Tentei dizer-lhe que era pra gente brincar um pouco com a nossa imaginação e sentir prazer, pois achava que era normal entre os casais esse tipo de coisa. Mas que nada, ela não aceitava de maneira alguma. Guardei os brinquedinhos então em um armário onde só nos tínhamos acesso e vida pra frente.
Lógico que nossa vida sexual continuo ativa e cada vez melhor; até que um dia permitiu que eu tentasse fazer Sexo Anal com ela.
Pois foi uma maravilha, colocá-la no sofá com as perninhas bem pra cima ver aquela bocetinha linda onde só eu tinha visto ainda e entrando em seu cuzinho apertadinho bem devagar até encostar até o saco.
Pronto, sentia-me realizado, pois alem da bocetinha que tinha tirado o cabacinho meses antes, agora era aquele cuzinho maravilhoso e só meu. Gozei loucamente dentre dele e fui tirando bem devagar e pude ver a cara do prazer que ela sentia. Vi o esperma saindo do seu anus e boceta toda molhar de seu gozo. Via que ela se sentia cada vez mais mulher ao meu lado. E eu estava nas alturas por isso..
Um dia cheguei em casa e vi que minha esposa estava no banheiro com a porta entre aberta; fui de até la bem devagar pois queria fazer uma surpresa e acabei sendo surpreendido. Lembram dos brinquedinhos que havia ganhado e que ela ficou muito brava comigo? Pois é, ela estava com o pintinho (vibradorzinho menor), sentada na bacia se masturbando.
Quando me viu deu um pulo e tentou esconder e vi seu rosto todo vermelho de vergonha. Tentou se explicar mas não precisou pois eu estava vibrando de tesão nesse momento. Ela percebeu isso e foi dizendo que quis experimentar… Não deixei ela falar muito, fui levando-a para o quarto e deitei-a na cama onde ela foi abrindo logo as pernas pra que eu sentisse sua boceta como estava molhada, beijei muito e dava leves mordidinhas em suas nádegas. Levei meu pinto até sua boca e pedi que ela colocasse o pintinho na sua boceta. Ela atendeu prontamente e foi entrando e saindo com ele bem devagar e chupando meu pinto como uma verdadeira profissional.
Gozamos rapidinho.
Foi ae que começaram as brincadeiras com os nossos vibradores. Uma hora com o pequeno outra com o grande e assim o tesão aumentava a todo instante. Ela já era uma mulher madura e mais gostosa que antes….
Um dia, ela sentada no pintão, me perguntou se gostaria de vê-la com outro homem…. Disse que tudo teria o momento certo, e que se fosse pra acontecer ninguém poderia evitar. Só que isso ficou na minha cabeça e não conseguia parar de pensar nessa situação. Minha mulher nas mãos de outro cara????? A duvida era muito grande. Quando o tesão vinha junto com esse pensamento, mudava de ideia e caia fora. Senti então que todas as vezes que fazíamos sexo com nossos brinquedinhos, ela se soltava mais e mais, e até dupla penetração com o pintinho já estávamos fazendo. Foi então que resolvi ver até que ponto poderíamos chegar.
Até que em uma certa feita numa viagem conhecemos um casal, onde fizemos uma certa amizade…. Conhecemos uma bela loirinha bem queimadinha de sol, cabelos lisos e longos olhos azuis bem bonita mesmo e o marido um cara alto de uns 1.92 forte saradão mesmo.
A amizade entre os 4 rolou e eles vieram passar um feriado prolongado em nossa casa….
Minha mulher estava mais animada que eu com a vinda deles, pois alimentava a fantasia de podermos ter uma experiência entre nos 4, eu depois da insistência dela comecei a me animar, embora ainda não estava totalmente seguro se gostaria de vê-la transar com outro homem. Mas eles chegaram num sábado quase na hora do almoço e ela foi busca-los na rodoviária e eu preparando um belo churrasco pra nos 4 na beira da piscina….
Chegaram e fomos logo tomando umas cervejas e umas caipirinhas. Embora estava vindo uma linda mulher e eu tivesse com muito tesão por ela, estava ainda com muito medo da situação, pois marido era um cara muito atraente que eu, bem mais alto e com certeza tinha um pinto muito maior que o meu. Isso me causava um certo desconforto. Combinei com minha mulher que se houvesse alguma coisa que não desse certo a gente pararia tudo e ela topou.
Não sabíamos como dar a iniciativa, mas em um momento, quando já estávamos sentados todos numa mesa, senti que alguém passava o pé sobre o meu; olhei para minha mulher e nada, olhei para nossa convidada que deu um sorrisinho maroto.
Senti um tesão começando a brotar pelo ar e chamei-os para um mergulho. A piscina em casa não é tão grande, tem uns 5×2 e com os 4 dentro da água, sempre uns esbarrões aconteciam, até que em um momento senti que nossa convidada estava mais animada que a minha mulher e veio pra junto da gente abraçando e passando as pernas por baixo da água e dizendo que estava morrendo de saudades de nos …
Confesso que fiquei de pinto duro na hora, foi quando marido abraçou a minha mulher por trás bem forte e disse que também sentia saudade.
Ae fudeu….. vi os braços da minha mulher se arrepiarem inteirinho e percebi que ela deu um passinho para trás pra encostar seu corpo no dele, que era bem maior que ela, mas se abaixou pegou-a pela barriga e esfregou a bunda da minha esposinha em seu pinto também duro a essa altura.
A mulher dele já estava abraçada comigo bem apertada e senti seu peito bem durinho tocando no meu pois éramos praticamente da mesma altura. Um minuto cheio de tesão e estresse pois não sabia ate onde isso ia chegar. Então a mulher do nosso amigo se virou para a minha mulher e deu-lhe um grande abraço e um beijo que quase pegou na boca….
Ficamos assim durante alguns minutos e eu e ele víamos que as duas estavam bem a vontade, pois por baixo da água dava pra ver as pernas se entrelaçando, as mãos percorrendo aqueles corpos lindos da duas, estava realmente muito excitante.
Elas então saíram da água e foram sentar nas cadeiras pra conversarem, e nos ficamos dentro da água pois tanto eu quanto ele estávamos com os pintos bem duros pra sairmos naquele momento, mas foi ae que percebi que o pinto dele não devia ser muito maior que o meu não, pois pensava que come ele era bem mais alto que eu, teria um pinto bem maior. Confesso que fiquei mais tranqüilo em saber que se o pinto dele fosse maior que o meu, não seria tão grande assim..
As duas então foram para dentro de casa e pediram pra gente esperar ali mesmo onde estávamos, saímos da piscina pois já estávamos mais tranquilos e sentamos nas cadeiras onde elas estavam….
Em poucos minutos voltam as duas, lindas, apenas com as partes de baixo dos biquínis. Era realmente um sonho. Minha mulher veio pra perto de mim e perguntou o que eu estava achando. A gente sempre toma banho de piscina nus e já transamos varias vezes dentro da piscina, mas so a gente, sem a presença de ninguém. Mas eu realmente estava gostando da situação e disse a ela que estava tudo bem.
Já a outra mulher pegou um bronzeador olhou para marido e pediu pra ele deixar que eu passasse nela, ele topou pois tinha certeza que minha mulher faria o mesmo.
Então deitou a cadeira e disse ” vem”….e eu fui ainda com medo da situação.
Comecei pelos ombros da menina que estava com um rostinho tão lindo que deu vontade de beijá-la, olhei do lado e vi que o cara já estava com as mãos passando pelas costas de minha esposinha que estava deitada de costas, com o queixo sobre as mãos olhando pra mim.
No mesmo tempo que encheu de tesão em todos nos, me bateu outra vez aquela aquela angustia, que era ver a minha mulher que até aquele momento apenas eu tinha amado, seria daqui a pouco um alvo pronto para ele…
Olhei pra minha mulher novamente e vi quando ela na mesma posição que antes apenas levantou o bumbum para que o macho alpha passasse a mão nele, e ele o fez na mesma hora.
A mulher do cara então levantou-se e me puxou pra tomarmos uma ducha gelada, entramos na ducha e ela disse que gostaria de dar um mergulho comigo; comecei a retirar o bronzeador do seu corpo com minhas mãos esfregando ela embaixo da ducha e vi que ela realmente era muito gostosa também.
Pulei na piscina com ela mas não conseguia tirar os olhos da minha mulher que nesse momento já estava de frente para o cara conversando bem baixinho com ele.Não sei o que eles falavam mas as vezes soltavam umas risadinhas e ele passava mais a mão agora na barriga e nos peitos dela…
Eles pareciam estarem mais a vontade com a situação, mas para nos era tudo novidade. Depois nos contaram que já tinham tido uma experiência com outro casal da cidade deles, mas que havia rolado nada de mais, pois o outro casal não eram como nós.
A mulher dele então me abraçou e me apertava contra seu corpo macio e colocava suas pernas entre as minhas debaixo da água, senti que não teria como escapar e que nós 4 já estávamos envolvidos naquele momento. Ela chamou eles para se juntarem a nós, e eles então foram pra ducha tirar o bronzeador de minha mulher….
Então foi a vez da outra safada tirar agora a parte de baixo do biquíni dentro da piscina e disse para minha mulher tirar também….
O marido dela atendeu o pedido dela e tirou e minha mulher que pulou dentro da água e veio pra perto de mim.
As duas se abraçaram e começaram a se esfregarem com as mãos e pernas.
Aquilo estava maravilhoso, duas lindas mulheres se abraçando dentro da minha piscina e ela agora mais solta recebendo e retribuindo os carinhos da nossa convidada.
Abracei minha mulher por trás dele e ele fez o mesmo com a mulher e começamos a fazer carinhos nelas, elas se beijaram e pude sentir que minha esposa já estava toda meladinha mesmo dentro da água.
Procurei pela boceta da outra e senti que a mão do marido já estava La , mas ele tirou a mão permitindo que eu a tocasse, fiz o mesmo pra ele… e vi que minha mulher se contorceu toda com o toque dele em sua boceta.
Pronto tinha chegado a hora, abracei minha esposa e dei-lhe um beijo na boca bem saboroso e molhado, enquanto beijava senti que a mulher do cara passava a mão no meu pinto e olhei pra ela que esta beijando marido também.
Ae pensei, agora não tem como evitar, se estávamos todos neste clima, o que tínhamos que fazer era aproveitar.
Passei a mão no rosto da minha esposinha e disse a ela que tinha chegado a hora; ela concordou com um sorriso lindo e cheio de tesão.
Peguei a mão da outra safada puxei pra perto de mim e abracei ela bem apertado, ela puxou a minha mão pra junto de sua boceta e comecei acariciá-la… Já o marido dela já estava abraçado com minha mulher e dando-lhe o maio beijo. Tirou ela pra fora da piscina, (pois ele era bem forte) colocou-a sentada na beira, abriu as perninhas dela e começou a chupar a bocetinha da minha linda mulher. E então ela não se conteve e deitou no chão abrindo mais ainda as pernas pra ele saborear aquela grutinha maravilhosa e raspadinha.
Enquanto isso eu e a mulher dele saímos da piscina e fomos pras cadeiras onde ela ajoelhou e começou chupar meu pinto que já estava explodindo de tesão.
Minha mulher levantou a cabeça e viu a danada me chupando, se levantou e veio em nossa direção; não tinha entendido o porque ela tinha deixado marido dentro da piscina sozinho.
Ela ajoelhada chupando meu pinto e minha mulher pelada vindo em minha direção foi a melhor imagem que já tive na minha vida, marcou para sempre. Minha mulher chegou me deu um beijo bem gostoso e disse que iria La dentro pegar umas camisinhas.
Ae que entendi, o porque tinha deixado o cara sozinho, ela não estava mais aguentando de tesão….
Quando voltou com o pacote de camisinhas, já estávamos os 3 totalmente nus, a mulher dele me chupando maravilhosamente e ele lambia sua boceta que já estava prontinha pra ser usada….
Minha mulher então juntou a outra e as duas me chupavam, sendo que minha mulher de 4 com a bundinha bem empinadinha o que chamou a atenção do homem, que abriu suas nádegas e caiu de boca novamente naquela linda e gostosa mulher.
Minha mulher então se afastou do meu pinto mas continuou de 4 para ele, puxou a bunda da mulher dele começou a beijar…
eu não acreditava, minha mulher, que até então só tinha tido eu como seu homem, estava ali, sendo chupada pelo cara e chupando a mulher dele que se empinava cada vez mais pra receber os carinho dela.
Ela levantou, pegou na mão do rapaz e o colocou sentado em uma cadeira de frente para mim, colocou uma toalha no chão, ajoelhou e começou a lamber a cabeça do pinto dele… e foi ae que percebi que não muito maior que o meu não. (ainda bem).
Ali estava, minha linda mulher, de 4 para mim chupando o pinto de outro cara, não aguentei, pedi a mulher dele que esperasse um momento levantei e fui colocando meu pinto bem devagar dentro da boceta da minha mulher, esta se empinou mais ainda como quem dizia: ” Poe tudo logo ae dentro meu amor,”.. e assim eu fiz, agarrei na sua cintura e comecei a bombar bem forte e ouvia os gemidos dela bem baixinho pois estava com o pinto do homem em sua boca.
Então pensei, deixa ela aproveitar o rapaz um pouco pois seria a primeira vez com outro cara….
Sai de cima dela, peguei uma camisinha coloquei e chamei mulher do cara que veio imediatamente sentando no meu colo. Eu sentado e ela se encaixou direitinho em cima de mim, e pude ficar olhando a minha mulher que ainda estava de 4 chupando outro homem, ae ela se levantou, pegou a camisinha e ela mesmo colocou nele, virou-se de frente pra mim, e foi sentando bem devagar no pinto do amigo….
Abriu bem as pernas para que eu pudesse ver o pau dele entrando em sua boceta, e quando estava totalmente La dentro, dava umas reboladas na vara do cara. ..
Aquilo estava me deixando doido, o prazer se mistura com o ódio, mas a mulher dele também era uma bela mulher e eu estava metendo nela bem gostoso também.
Vi que o rapaz não estava mais aguentando, e começou apertar bem forte minha mulher pela cintura, e percebi que ela também ia gozar, e por alguns segundos os dois começaram um movimento mais forte ainda e logo foram ficando mais lentos, ela entrava e saia com sua boceta no pinto dele, que já gemia por estar gozando, foi quando levantou virou-se de frente para ele e sentou-se novamente naquele pinto já não tão duro assim…
A safada me apertava forte pois também estava gozando, sentia que estava cada vez mais molhada, mas eu não conseguia gozar, meu pinto latejava de tão duro, e ela uma mulher muito gostosa que sabia fazer as coisas, percebeu isso levantou-se, virou-se de costa para mim, com aquela bundinha linda com marquinha de biquíni oferecendo sua bunda pra mim.
Concordei e abri a bundinha dela e beijei carinhosamente seu anus e pude ver que minha esposa já estava deitadinha no colo do homem e sem movimentos, mas com o pinto dele ainda dentro dela, puxei então a safada que estava comigo com o cuzinho bem molhado e comecei entrar no rabinho dela, ela começou a gemer e antes que eu forçasse ela sentou-se bruscamente em cima de mim, colocando o meu pinto todinho dentro do seu cu, os dois levantaram-se e começaram a assistir a cena,… ela então mais exibida ainda para marido, dava pulos e eu via meu pinto entrando e saindo do seu cuzinho já todo molhado de tesão, então ela começou a gemer mais alto, e dizia que estava gozando novamente, e gozou mesmo, caiu em cima de mim estarrecida como se tivesse levado literalmente uma surra.
E eu nada de gozar ainda.
Chamei minha mulher que veio prontamente, coloquei ela de 4 para mim com os braços apoiados nas pernas do homem, e comecei meter na minha mulher bem forte, acho que nunca tinha metido tão forte assim, ela gemia alto e eu mandava ver cada vez mais forte, já estava sem camisinha pois com a minha mulher não uso, o pinto do amigo começou a se animar novamente e ela apertou com as 2 mãos ele, ae não aguentei e gozei como um louco dentro da bocetinha da minha linda mulher que disse que gozou mais 2 vezes também.
Nos refizemos e continuamos nosso churrasco ate altas horas, depois fomos dormir, mas antes tem mais historias que contarei no próximo capitulo.
muito excitante este conto n10.ota