A história que irei relatar é verídica porem os nomes serão fictícios.
Meu nome é Bianca, tenho 19 anos, sou morena, tenho olhos azuis, pele muito branca, um corpo que leva qualquer homem a loucura e que mata as mulheres de inveja.
Era final de fevereiro, como estava desempregada e as aulas da faculdade ainda não haviam começado fui para SP visitar Paulo (um amigo pelo qual sempre senti uma enorme e inexplicável atração ).
Paulo tem 32 anos, usa óculos, tem olhos e cabelos castanhos, altura mediana, é absurdamente magro … resumindo Paulo é um homem completamente comum que normalmente não me chamaria atenção.
Fui para sua casa apenas como amiga, pois sabia que ele acabara de sair de um longo e complicado relacionamento amoroso e achava que ele não tinha nenhum interesse em mim .
Ao chegar em SP me surpreendi com Paulo, que já me esperava na rodoviária, como um bom cavalheiro carregou minhas malas até sua casa, ao entrar ele me guiou até seu quarto, onde me perguntou se me incomodaria dividir cama com ele, já falando que se houvesse qualquer problema ele dormiria no chão. Eu adorei, me fiz de inocente e falei que não me importava.
Logo em seguida fui para o banho, quando voltei minhas malas já estavam desfeitas e Paulo me esperava pra jantar, fomos em um restaurante maravilhoso e depois passamos por alguns bares.
Voltamos para seu apartamento já bem “alegrinhos”, enquanto Paulo tomava banho eu resolvi me trocar, tirei meu vestido e só de calcinha comecei a passar meus cremes. Quando terminei olhei para a porta vi que estava entreaberta e que ele me observava parado do lado de fora.
Era tão excitante ter aquele homem me observando e admirando meu corpo, finji que não tinha visto e continuei a passar os cremes esperando alguma reação de meu amigo.
Depois de algum tempo educadamente Paulo bateu na porta e eu finji me assustar, coloquei a camisola rapidamente enquanto observava o enorme volume que seu pinto fazia em sua calça, me aproximei lentamente e olhei no fundo de seus olhos, ele não resistiu e me puxou pela cintura e me deu um beijo delicioso, nossas línguas se entrelaçavam com harmonia, sem duvidas foi o melhor e o mais esperado beijo de minha vida.
Eu estava tão excitada que não pensei duas vezes antes de colocar a mão dentro de sua calça e começar com uma leve e lenta punheta, Paulo gemia baixinho, e me apertava, em um surto momentâneo rasgou minha camisola e me empurrou em sua cama, começou a me beijar loucamente enquanto suas mão deslizavam por todo meu belo corpo.
Aos poucos seus beijos se tornaram chupões e mordidas que me arrancavam leves gemidos e suspiros,ele foi descendo por meu pescoço, nuca, até chega em meus seios,ele os beijava devagar e chupava os mamilos com vontade.
A cada toque eu fui ficando mais louca de tesão, lentamente ele descia com sua língua por minha barriga, acaricia minhas coxas e sem que me desse tempo de perceber num movimento rápido com as mãos, arrancou minha calcinha.
Paulo beijava minha virilha e sentia com os dedos o quanto estou lubrificada, ele enfiava um dedo e eu gemia e me retorcia, pedindo mais, então ele começou a me lamber bem devagar, me provocando com sua língua.
Quando eu já não aguentava de tesão Paulo me penetrou em uma estocada só enquanto eu começava a me contorcer de prazer, ele iniciava movimentos mais vagarosos…eu não conseguia me controlar e gemia alto, rápidamente gozei.
Ainda não satisfeito Paulo bateu seu pau contra meu rosto e me mandou chupar, eu nunca tinha feito sexo oral antes e no inicio estava um pouco tímida e enojada mas aos poucos fui me soltando lambi circularmente a cabeça de seu pinto, dei três longas lambidas da base ao cume enquanto olhava pras tuas reações, então comecei a chupar, chupar e chupar até ele gozar em minha boca, no inicio senti uma enorme vontade de vomitar mas depois acabei gostando e queria mais, cansados nos abraçamos e dormimos.