Somos casados há um bom tempo e temos um acordo onde ela tem um amante e eu não sei de nada, para todos os efeitos sou o marido traído.
De todos seus amantes um se destacou muito, ele a comia com tanta volúpia e tesão que fazia ela delirar de tantos orgasmos.
Se conheceram no bairro que , moramos, ele passou de carro e a viu e voltou para passar a cantada, ela é um mulherão de 1,8m e corpo escultural que chama a atenção de qualquer homem, ao ve-lo tambem ficou interessada e pegou seu telefone para um bate papo.
Ela ligou e marcaram um café para uma conversa no fim de tarde, esse café terminou num drive-in para um pouco mais de privacidade, nesse dia só não houve penetração mas ele pode ve-la nua e ela brincar com seu membro, ela o masturbou e chupou seu pau até engolir a ultima gota de seu esperma, e ele a agradeceu chupando seu grelinho enquanto dedava seu cuzinho.
Ela chegou em casa e me contou todos os detalhes desse encontro enquanto me masturbava, isso é muito gostoso, e já dizendo que tinha pressa para um encontro onde faria de tudo.
Marcaram para sexta feira da mesma semana, e foram direto pra um motel, lá ele a despiu e beijou todo seu corpo, e ela pode ver, acariciar e chupar seu membro que segundo ela muito gostoso. Ela pediu a ele consentimento para filmar porque adoraria assistir depois e lembrar da transa, e ele permitiu numa boa.
Ele a deitou na cama se entre suas pernas chupou e lambeu sua bocetinha, e apontou seu pau na entrada e entrou inteiro nela, e bombou devagar e gostosamente, tirava o pau quase até sair e socava tudo enquanto ela rebolava e gemia, em 10 minutos ela gozava como louca naquele pau, ele a pôs de quatro na cadeira, enfiou seu pau denovo e novamente bombando e acariciando sua bunda e seus peitos, até que ela pediu para ele comer “tudinho”, então ele se abaixou e lambeu seu cuzinho deixando bem untado com sua saliva e encostou e cabeça de seu pau na entrada e forçou, a cabeça entrou e ela gemeu de prazer, ele enfiou o resto bem devagar enquanto ela rebolava e forçava sua bunda para trás a fim de ajudar seu parceiro, não havia mais um centimetro para fora, estava com o pau totalmente socado no cuzinho dela, ela a pegou pelas ancas e socava aquele rabo delicioso enquanto ela gemia e balbuciava palavras sem nexo, então ela gozou uma vez, mais um minuto a segunda e logo após a terceira vez até que ele explodiu jorrando muito leite dentro de seu rabinho fazendo ela quase desmaiar de tanto gozar.
Em casa a noite assistimos juntos o filme que ficou maravilhoso, a comi de todas as formas e gozamos deliciosamente para sua melhor transa com um amante.
Temos alguns outros filmes dela que vez por outra assistimos juntos para apimentar a noite.
Até breve!