Meu nome é Paula,25 anos e sou casada com Alex, 29 anos, estamos casados há 05 anos e amos muito meu marido. Sou morena tenho pernas grandes e coxas grossas, amo minha bunda, pois ela é grande e redonda, tenho peitos pequenos de biquinhos pequeninos, sou muito carinhosa e amo receber carinho.
Nós fazemos muito amor, franzamos em vários lugares, gosto muito de fazer boquete nele e gosto mais ainda quando ele goza na minha boca e me lambuza com sua gala, adoro também quando ele me chupa, adoro senti sua língua percorrendo o meu corpo alcançando os lábios internos de minha vagina e até meu cuzinho que apesar das constantes lambidas e investidas dele ainda não cedi, ele ainda não sentiu o prazer de comer meu ânus, sempre levei na brincadeira e provocação, sempre que ele queira comer meu cuzinho eu falava que não, que ele tinha direito so de comer minha vagina, e que meu cuzinho era do meu amante, mas era só de brincadeira mesmo, por que eu nunca tinha feito anal é que eu tinha medo mesmo, srsrs.
E continuou, sempre que ele queria meu cuzinho eu falava NÃO MEU CUZINHO SÓ QUEM COME É MEU AMANTE! Você só pode da bucetinha!
Eu provocava mesmo….
Quando ele me chupava eu empurrava a cabeça dele até ele alcançar meu cuzinho que eu deixava sempre depilado e lisinho e falava, lambe e sente o cheiro do meu rabinho, é cheirosinho ele ficava muito excitado e para provoca-lo eu ficava piscando e abrindo a popas de minha bunda para ele que ficava enfiando a língua e sentindo o gostinho. Esta sentindo o gosto do pau do meu amante? Ele adora gozar dentro e me deixar toda escorrendo, quanto mais eu provocava mais ele ficava excitado, ficava de pau duro e se masturbando até gozar.
Até que um dia eu falei serio, querido e se a historia do amante for verdade?
Ele ficou em silencio….e respondeu, você ia gostar?
Então deixei me levar pelo prazer e respondi, minha buceta é só sua, mais eu adoraria ter um amante para fuder meu cuzinho, de preferência na sua frente, nessa hora meu coração acelerou e eu o vi segurando o pau que já estava duro com nossa conversa e respondendo, acho que eu também ia gostar disso, então vamos fazer? Vamos.
Combinamos que eu iria arrumar alguém para comer meu cuzinho.
Decididos que seria aquela noite, tomei um banho quente, renovei minha depilação, me perfumei toda e sai…
Eu mau podia acreditar…
Tinha um entregador de pizza que sempre que ele vinha trazer pizza na nossa casa ele ficava me secando com os olhos, ele era muito bonito e eu adorava ser desejada por ele, coloquei um vestido branco curtinho, quase mostrando minha bunda, colado no corpo, sem calcinha ligamos para pedir uma pizza, meu marido subiu para o quarto e eu fui receber a pizza do rapaz, abri a porta e expus meu decote provocativo fazendo o garoto arregalar os olhos e me comer ali mesmo com seu olhar de macho tarado. Segurei a pizza e pedi para ele entra para eu pegar o dinheiro, coloquei a pizza na mesa e fingir que o dinheiro caiu no chão só para ter motivo para me abaixar na frente dele, me abaixei virando minha bunda grande no rosto dele e demorei para pegar o dinheiro, rapidamente ele segurou no pau e começou a esfregar mordendo os lábios, levantei e sentei ao seu lado, quando sentei minha xaninha ficou toda a mostra e ele sem jeito ficou olhando para mim então eu perguntei, gostou a visão? adorei, respondeu ele, vc me acha bonita? Perguntei ficando é pé na frente dele passando a mão na minha bunda toda de fora, meu vestido tinha levantado todo, ele respondeu, muito gostosa!
Ele ficou de pé e eu o beijei, meu desejo era muito quente e estava sendo realizado. Ele agarrou minha bunda e se sentou no sofá beijando-a, segurei e abri minhas popas de bunda e ele como macho comedor foi rapidamente lambendo meu cuzinho que não parava de piscar, vc quer come ele? Sim quero muito! Vamos pro meu quarto então!
No caminho falei a ele que não tocasse na minha vagina, que ela era do meu marido, mais meu cuzinho era todo dele naquela noite!
Deitei na cama com minha bunda para cima e ele começou a me lamber com muito desejo, eu olhava de lado e viu a sombra de meu marido nos observando e ficava muito excitada sabendo que ele estava ali me vendo transando com outro macho, o garoto tirou a roupar ele tinha um pau muito reto e grosso, ele ia arrombar meu ânus, fiquei com agua na boca e não perdi a chance de mamar um pau gostoso, segurei e o presenteei com um lindo boquete, foi maravilhoso senti o gosto daquela rola na minha boca, senti ele metendo o dedo no meu cuzinho, relaxei e deixei entrar com dois dedos, ele pediu para eu ficar de quatro e eu adorava ser fodida feito uma cachorrinha, senti ele novamente me lubrificando com sua língua, meu ânus piscava muito, eu estava louca de tesão, ele esfregou rua rola no portinha e eu gemi muito alto, só para meu marido se excitar mais com meus gemidos, fui penetrada de quatro, eu sentia ele me rasgando por dentro, doía mas eu estava amando tê-lo dentro de mim, senti seu saco topando na minha bunda, ele estava todo dentro de mim e começou a bomba muito forte, eu suava de prazer, AI, AI…..ME FODE SEU PUTO!!!!!!
SOU SUA PUTA, ME COME!!!!
Estava sento devorada por aquela rola enorme, acetei na loteria ele era muito gostoso, meu marido era oficialmente um corninho manso, eu imaginava ele provavelmente já tinha gozado várias vezes olhando essa rola dentro de mim, invadindo meu corpo, me rasgando….
O garoto segurava com as duas mãos minha bunda, eu senti seus dedos querendo entrar também dentro do meus cuzinho, senti que ele ia gozar e abaixei minha cabeça no travesseiro para ele gozar bem fundo, num forte gemido dele senti sua rola latejando e derramando sua gala bem fundo no meu corpo, com os olhos fechado e chupando meu dedinho eu sentia ele me enchendo…
Ele gozou e rapidamente quis sai da casa, levei ele até a porta e nos despedimos com um beijo, pedi sigilo absoluto por ser casada, tchau!
Outro dia peço outra pizza, ele saiu sorrindo….
Voltei para o quarto só de toalha, eu sentiu toda a gala escorrendo de dentro de mim por minha pernas, deitei na cama e meu marido veio me beijando, gostou amor? Amei, e vc gostou e me observar? Adorei…
Ele foi me beijando toda até chegar na minha bucetinha, estava excitado e ficou me choupando, eu sentia que ele queria lamber meu cuzinho melado de porra, então perguntei esta gostando do cheiro do macho? Ele sem pensar respondeu, sim! Então limpa o cuzinho de sua mulher com a sua língua, ele caiu de boca no meu ânus, eu fazia força piscando ele e em cada piscada saiu um monte de gala e ele chupava tudo até em limpar todinho, eu fiquei de quatro e ele fodeu meu cuzinho com sua língua, esse dia foi nossa transformação….
Eu fazia força e dava uns peidinhos até escorrer toda a gala de dentro de mim, (eu me excitava muito quando eu dava uns peidinho e ele ficava me lambendo, mas essa é uma tara minha, depois eu conto) nossa como ele se excitava com aquilo, ele me surpreendeu, eu estava adorando e queria muito mais desse dia em diante.
Transformei meu marido num corninho manso…
Bom demais
É muito bom ser corno
Corno do careca
Muito bom gosto de ler