Bom, não vou citar nomes reais, mas o fato é verdadeiro. Eu e minha namorada namoramos a 4 anos, dos quais, 2 anos e meio curtimos o namoro de modo light e sempre de modo aberto. Ela me ama muito e eu também, porém já estamos na quela faze em que não se tem mais fogo fervente, mas fazemos sexo sempre e com muito tesão.
Minha namorada tem 1,65 de altura, peitos grandes, cabelos cumpridos e pretos, pele branquinha e uma bundinha deliciosamente empinada. Ela é safada, adora assistir filmes pornos e falar sobre sexo, adora também se exibir em publico com roupas curtas, quando esta em outras cidades é claro, uma vez que onde moramos tem poucos habitantes.
Sempre gostei de ver ela se exibindo em cidades diferentes, muitas vezes viajávamos para outros municípios só para ela fazer exibição, na maioria das vezes entravamos em uma rua com pouco movimento e quando avistávamos um homem, ela logo ficava de fio dental preto bem pequeno onde atrás só tinha uma linha com as palavras putinha. O fio mostrava bem a de leve a bucetinha dela através do tecido de renda e atrás mostrava tudo já que era simplesmente um fio sem pano. Dentro do carro abria a janela e quando passávamos bem de vagar pelo sujeito, ela arrebitava a bunda na janela do carro fingindo que iria me beijar, assim os homens sempre piravam com as armações dela, as vezes ela mostrava os seios também. Teve uma vez que ela se exibiu para um primo bem querido meu foi muito dez mas, essa é uma historia pra outro conto.
Finalmente começando o fato! durante uma época, combinamos em fazer uma exibição mais ousada onde ela teria que mostrar mais explicitamente se corpo lindo, então combinamos de ir para uma cidade grande passar as ferias na casa do meu tio, sendo assim poderíamos sair a noite e armar algo legal. Minha namorada nunca foi de falar de transar com outro, disse que não teria coragem de dá pra um pau estranho e eu também nunca fui daqueles tipos de namorado que gosta de ser corno, somente tenho tesão em ver ela se mostra para os machos de plantão. Mesmo assim ela adora se exibir descaradamente na minha frente, quando chegou o dia de ir para a tal cidade ela pegou todas as roupas curtas e excitante que ela tinha e colocou no carro, ao chegar lá (onde meu tio morava), descansamos para sair anoite e por volta das 20:00 hrs, estávamos prontos para sair atras de aventuras. Ela com um shorts extremamente pequeno e largo onde aparecia o inicio da bunda e uma blusinha normal porém sem nada por baixo e mostrava seus seios grande e empinado. Saímos de carro a fomos parar no centro, ironicamente todos que estavam la ou era mulher ou estava acompanhado, resolvemos da uma volta pela cidade e em uma praça encontramos dois jovens mais ou menos da nossa idade (25 anos) resolvemos parar e frequentar a praça que não tinha movimento e continha um quiosque que de um lado estava totalmente escuro. Além dos rapazes, tinham mais três homens (segurança e dois caras praticando capoeira), sentamos num banco e ficamos observando, até que resolvemos nos aproximar dos jovens pra puxar assunto, perguntamos sobre a cidade, praça, sobre oque eles faziam etc. em certo ponto minha namorada começou colocar seu plano em ação e ficou mais a frente dos caras para que eles olhassem suas pernas e bum bum, em um instante deixou cair o brilho que estava em sua mão propositalmente só para se abaixar e pegar virando aquela bunda gostosa quase na cara deles, já apercebia-se que eles se encontravam em estado de tesão total que até tampava o saco com a mão. Disse a eles:
_vocês gostam né kkkk.
eles riram com medo de responder. Um deles disse:
_sua mina é muito gata.
Eu falei:
O se é! ela adora se exibir pra outros homens, essa biscate…
Ela sorriu com cara de safada e disse pra mim:
_Eu amo mostrar o seu corpinho para os marmanjos verem oque você tem e que é só seu!
quando ouviram aquilo os dois rapazes perderam o medo na hora e começaram a se soltar. sugeri para nós irmos conversar atras do quiosque onde permanecia escuro e não tinha ninguém, eles toparam e fomos todos pro outro lado da praça, la minha namorada perdeu o juízo e começou a dançar com o som do celular de um deles que estava tocando, os meninos encostado no balcão só olhavam e seguravam o pinto, falei a eles que poderiam passar a mão se quisessem, enquanto ela rebolava no saco deles se divertindo. os caras passavam a mão nos seios, na bunda e na chana por cima da roupa. Foi uma noite espetacular! após algum tempo trocamos números de celulares e fomos embora com minha gata molhadinha de tesão, transamos muito aquela noite…
Dois dias depois num sábado, um deles nos ligou e perguntou se não queríamos fazer outra brincadeira? dissemos que sim, mas que só se fosse com ele e o outro rapaz. Ele me disse que iria então fazer um churrasco na sua casa e que ia chamar aquela amigo e nós somente. De noite ela colocou uma calcinha estilo shortinho toda transparente como meias de cinta liga e um sutiã bem bonito, botou um vestido comportado mas curto e fomos até a praça e de la os amigos levaram até na casa. Era uma casa bem aconchegante que permitia que minha namorada ficasse bem folgada, aliás estávamos em três homens e só ela de mulher.
Os caras começaram a assar a carne e beber cerveja e eu com eles trocando ideia, minha linda estava no meu colo rindo abeça e já um pouco exaltada com apenas um copo de cerveja. Um deles começou a elogia-la e ela pra agradecer levantou-se e sentou-se no colo dele dizendo que hoje ela não ia dar pra nenhum deles mas que naquela noite todos nós podíamos considera-la nossa namorada. Nesse vai e vem de brincadeira enquanto ela senta em um colo levanta e senta em outro, disse a ela que, porque que ela não fica mais a vontade? ela igual um vadia, tirou o vestido na hora e me disse assim ta melhor meu lindo? respondi que tinha adorado e que era pra ela ficar no churras daquele jeito só de calcinha, cinta e sutiã os homens piravam e ficavam passando a mão nela o tempo todo já que ela ficava desfilando entre nós.
Certas horas da noite, todos estavam elevados os rapazes andando só de chinelo com o badalo de fora e eu também, minha gata ainda de calcinha, sentava esfregando no colo de um e alisando o pau de outro e me dizendo: ai amor que delicia essa noite…
naquela brincadeira fomos para a sala e la ela tirou a roupa e ficou totalmente pelada ajoelhou e começou a chupar nós três com uma cara de puta, até que eu gozei na sua boca e os nossos amigos gozaram nos seios e na barriga dela.
Na quela noite estávamos muito alterados resolvemos ficar e passar a noite na casa dele, o outro amigo foi para casa. Terminamos a noite em um colchão no chão da sala eu, ela e o amigo junto, todos pelados não rolou nada apenas a mão dele batendo siririca pra ela e ela batendo outra pra nós… Uma noite incrível com muito tesão, onde nós podemos praticar nossa aventura sem que precisasse de ela transar com outros… Os rapazes viraram nossos amigos e sempre conversamos com eles pela net, as vezes ela se exibi pra eles. obrigado por lerem!…
Que farra boa!