Sexo a tres

Conto erótico

Numa bela noite estava conversando com minha mulher, uma loira baixinha, mas gostosa com uma bunda grande e seios pequenos, mas tarada. Resolvi propor mais um cara na nossa cama, ficou sem fala e estática dizendo que não acreditava que eu estava propondo essa situação e falando e perguntando se eu não gostava mais dela. Falei que continuava gostando, mas essa proposta era apenas uma tara minha e que a idéia me excitava. Falou que ia pensar no assunto pois achou a proposta bem surreal. Passou mais ou menos 1 mês e ela falou que estava disposta a aceitar mais um na cama pois desde que eu falei só pensava nisso dizendo que dois homens na cama assolavam seus pensamentos e deixando-a bem excitada. Somos um casal na casa dos 50 anos, mas em forma. Ela propôs fazer um perfil no famoso tinder para arrumarmos um parceiro extra. Bom, fez o perfil e começou a conversar com os possíveis interessados no ménage. Passou-se um tempo e ela comentou que tinha achado um possível candidato que tinha 35 anos, bem mais novo do que a gente, mas que gostava de mulheres maduras. Resolvemos marcar com o Flavio (esse era o nome dele) no próximo fim de semana.
Marcamos para sábado à noite. Chegou o dia e minha mulher estava nervosa e excitada pois marcamos em um bar o encontro. No final do dia ela foi se vestir para o encontro colocando um minivestido bem chamativo delineando todo seu corpo realçando principalmente as coxas e a bunda. Mais tarde saímos e fomos ao bar combinado e encontramos o Flavio um cara moreno e em forma que quando viu minha mulher ficou de olhos arregalados visivelmente excitado. Conversamos por um tempo depois de umas bebidas e o Flavio tinha que sair para um compromisso anteriormente marcado. Deixou seu telefone para contato. Minha esposa adicionou a sua lista de contatos. Durante a semana minha esposa criou um grupo no WhatsApp eu, ela e o Flavio para conversarmos. Foram conversas picantes durante a semana e o Flavio nos convidou para jantar em sua casa no sábado a noite, imediatamente foi aceito.
Chegou o sábado e fomos ao jantar minha esposa colocou uma roupa bem chamativa, provocante falando que estava excitada por que nunca tinha estado com outro cara depois do casamento. Chegamos lá e o Flavio nos recebeu. Estava vestido com um short e uma camisa branca bem transparente que realçava o seu físico jovial pois era mais novo que nós provocando um olhar de cobiça na minha mulher. Ele serviu um vinho e começamos a conversar com uma musica ao fundo e passado um tempinho Flavio perguntou se Raquel (minha mulher) queria dançar e ela me perguntou se podia e eu falei que sim. Começaram a dançar e Flavio começou com a mão na cintura e foi descendo até a bunda dela passando a mão suavemente. Logo depois puxou o vestido para cima e tirando ao mesmo tempo em que Raquel ficou só de calcinha e soutien adorei a visão pois já estava de pau duro vendo a cena. Flavio se ajoelhou, baixou-a calcinha e começou a passar a língua na boceta de Raquel ela quase desmaiou, mas perguntou posso tirar o short dele? Falei que sim e ficou amostra o pau de Flavio que era volumoso e ela começou a chupar foi aí que me levantei e dei o meu também para chupar e ela chupava os dois ao mesmo tempo. Que delícia. Então Flavio pediu para ela sentar no sofá pedindo que levantasse as pernas no que iniciou uma penetração na sua vagina, enfiava e tirava e Raquel delirava de tesão. Me chamou para querendo que eu revezasse com ele e aí ficamos metendo um pouco cada um. Raquel já tinha gozado umas duas vezes. Ficamos nessa troca até gozar-mos. Raquel ficou extasiada e comentou que estava cheia de tesão. Paramos para comer e beber mais uns vinhos. Depois do jantar conversamos mais um pouco e iriamos embora pois estava ficando tarde e estávamos bêbados também e eu com sono. Mas aí Flavio falou para ficarmos e dormir na casa dele porque a cama dava para três rrrs. Raquel concordou rapidamente e fomos deitar. Raquel ficou no meio de nós e eu falei que estava meio bebum com sono e que ia dormir mas na verdade só fingi. Depois de alguns minutos ouço Raquel falar para Flavio que queria transar mais e ele falou que também queria pois ela era muito gostosa. Ela perguntou será que vai ter problema? Flavio respondeu que não pois eu estava apagado e se eu acordasse ia querer participar. E aí ele começara a transa novamente e eu fingindo que dormia, mas vendo tudo, fizeram inúmeras posições e a ultima foi por trás. Acabei dormindo de verdade e não vi mais nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *