Eu odeio quando minha mulher usa esses biquínis minúsculos assim na frente de vocês! Eu murmurei alto sem querer na frente dos meus amigos!
Porque? Perguntou o Betão enquanto olhava a raba da minha e esposa inteirinha nua! Não! Agora você vai ter de contar, dizia ele bravo comigo!
Ai, pessoal, o Henrique não quer que a esposa dele use esses biquínis pequenininhos que ela tá usando!
Meus amigos todos olharam pra mim e se recuavam pegar nem mais um naco de carne que eu estava assando pra eles, no meu quintal, enquanto eu não explicasse o porque eu tinha dito aquilo da minha própria esposa na frente deles!
Ficou um climão, e essa é uma daquelas situações em que eu não sei bem se é sério o assunto ou eles tão me zoando como sempre, pois eles tavam rindo enquanto falavam!
A Dani é linda, Henrique, você deveria se envergonhar de dizer uma coisa feia dessas da sua própria esposinha gostosa! Disse o Roberto já meio alto.
Cara, que que tem de errado contigo? Um mulherão desses, cavala que só ela, que você tem em casa, passo aqui todo dia só pra ter um vislumbre do que é perfeição em matéria de mulher, e você aí reclamando, o Henrique? Defendeu o Rafa.
Cara, você deve ser doente, ter um belíssimo exemplo de nádegas perfeitas como as da sua esposinha Dani e não apreciar como nós, os seus amigos, é ser muito corno! Acusou o Rodrigão!
Vocês ainda estão sendo comedidos, disse o… qual mesmo o nome desse cara? Será que veio com o Valdeci borracheiro? Não, não, deve ser um dos instaladores de guarda-roupa que vieram aqui ontem, ou um dos motoboys que tavam ali na beira da piscina de sunga, bêbados, esperando a Minha Dani sair pra tomar Sol.
Cara, que retardado você, Tio! Fosse minha a sua Dani e eu comia ela gostosinho todo dia! Disse o boy do meu escritório!
Meu, quando o assunto é minha esposa Dani, sempre é controvertido, pois ela atrai muitos homens devido a seu corpinho escultural! E o foda é eu não saber dizer não pra eles que entram em casa e ficam todos assanhados elogiando e cheios de dedos com as roupinhas exageradamente expositoras que parecem oferecer as partes intimas da minha esposa, que tem essa mania nada saudável de sorrir largo quando leva uma cantada até de pedreiro! Ela me xinga se crio coragem reclamo e diz que ela adora arrancar suspiros dos homens, quanto mais elogios, que a fazem se sentir fêmea como uma mulher perfeita como ela merece!
Ela é bem ingênua com relação aos homens, e como veio de uma família abastada, ela nunca teve muito contato com machos safados, e ela adora quando encontra um, e acredite, ela encontra vários e vários no decorrer do dia, e ela fica envaidecida e lisongeada com a atenção que recebe, pois o pai dela só a deixava sair na rua com motorista ou segurança, e casamos e ela agora se sente livre pra desfilar pela rua sozinha, sem o papai a policiando e a criticando, ela casou justamente comigo porque eu dou essas liberdades pra ela, que antes tinah que fazer tudo escondido! Ela tirava a roupa quando estava longe do pai, e punha essas coisinhas minúsculas, pequenas e transparentes escondida, pra poder receber alguma atenção, dai casamos novos, pra ela aproveitar a vida, segundo ela, mas é muito difícil controlar, e ela faz amizade com todos os machos que ela escolhe que a abordam e ela considera os assédios todos como elogios e retribui com muito carinho que me deixa intrigadoi e suando de ciúmes todo vermelho, tão desconfortável que travo e fico mudo, sem conseguir raciocinar!
A galera do meu trabalho fica vindo aqui em casa, mas a Dani não se troca pra os receber, e isso causa a frequência de muitos deles, que me mandam bater o cartão pra eles, enquanto eles passam em casa, e ficam me apressando pra eu sair e não atrasar, que eles querem passar um tempo apreciando as curvas da Dani!
Eu não sou machista, e acho que ela deve fazer o que quizer, homens não devem mandar na mulher, mas as vezes ela se solta tanto, que até suspeito dessa falta de vergonha e pudor da minha mulher! Ela se acha perfeita, e os caras a aclamam como musa, diva, deusa, e ela ciente disso, assume o papel de aceitar todo tratamento adulador que recebe como motivacional, e ela chega a abusar deles, os mais bonitos ou bombados ela deixa perto dela, e deixa até entrarem no banheiro com ela!
Eu sou do tipo quieto, só falo algo que tenho certeza absoluta, e não sou de conversar muito, geralmente só respondo. Sou um homem de ação, e os meus amigos todos fissurados na Dani, me deixam confuso e extressado, ao que eu desconto numa relaxante faxina meticulosa, ou trabalho intenso, fico até sem dormir, pois extressado não prego o olho, e aproveito pra dar uma geral na casa!
Ja achei camisinhas pela casa, e sei que não são minhas, pois a Dani não me procura a meses, quiçá anos! Meu pau não ajuda e não sobe por causa do extresse, e ela assim quase pelada na frente dos outros homens todos me deixa suando, preocupado, só penso no estrago que fariam aqueles paus, fico medindo o tamanho mentalmente quando eles se aproximam de objetosm fico fazendo obsecado concursos mentais de tamanho dos paus dos caras que ficam em volta da minha mulher, e encontro videos de pauzudos na internet e vejo videos do que aquilo causa em mulheres pequenininhas e fechadinhas como a minha!
Virou uma obcessão tão grande, que não consigo parar, e não controlo mais, o psicólogo que me aconselha, que conheci na internet numa madrugada, muito bom por sinal, não é formado, apenas um entusiasta da área, se auto especialiou na área de esposas cuckoldress chamou de “marido cuckold idealizado”!
Depois de conhecer a minha esposa, e a ouvir cuidadosamente relatando suas atividades, solicitando que ela repetisse as partes mais polêmicas várias, pra ele estar certo de que não entendeu errado as intenções e não a julgar mal, a atendeu muitas e muitas vezes em particular, ele solicitou privacidade entre médico e paciente e ela se tranca no quarto e desabafa as coisinhas de mulher dela com ele todo santo dia, especialmente na madrugada, que ele tem mais tempo pra a ouvir confortavelmente, com toda atenção necessária a um caso como o meu, ele a interpela sobreem seu tempo de qualidade em torno de si mesma, que ela tira pra si mesma todos os dias, com os vários novos amigos que insaciavelmente faz.
Depois de marcar pessoalmente com minha Dani várias vezes, explicando que com um caso como esse ele precisaria a ter, como ele estranhamente explicou, pessoalmente, o psicólogo mandou me chamar e ele disse que o tratamento mais adequado pra mim é eu me aliviar através da terapia de sessões de masturbação contínua, onde eu devo assistir minha esposa livremente atuando em sua endumentária que ele classifiou como fetichista, e até sempre recomenda vários modelitos pra ela, que considero um tanto reveladores demais, dá pra se ver tudo! Mas ele recomend pro tratamento exclusivo que ele inventou, ao ouvir as fantasias da minha esposa, e ela passou a usar chapeuzinhos, adornos, botas, tornozeleiras, se lambusar de óleos erógenos (isso os amigos ajudam a passar), ela se adorna com orelhinhas, rabinhos que prendem com dildos no anus dela, salto alto que nem sabia que existia, transparentes como os tops que ele proibiu minha esposa de usar sutiã nem calcinha, mas manda usar coleirinhas, nano sainhas e vestidinhos inspirados nas conversas deles.
Confesso que minha Dani tem parecido uma atriz, sempre fantasiada de coisas que chamam mais atenção agora do que antes de conhecer o psicólogo da internet, doutor Big Richard. Mas pelomenos a Dani ta adorando, principalmente quando o cara envia algum amigo dele lá em casa pra avaliar a roupinha da Dani, tem uns que levam a fantasia, a ajudam a vestir, e tiuram fotos, filmam pra mostrar pra ele! Ela parece que nasceu pra isso, adora, adora! Sai até na rua assim, aquela bundona de fora, os seios aparecendo, e o doutor acompanhando e faendo recomendações pelo celular, das atividades dela pela rua! Fez até um perfil ou canal pra ela num tal de ONLY FANS, só pra ela! Mas tem que pagar e eu nem sei que videos ele postou lá, só sei que a foto de capa é minha esposa peladinha!
O psicólogo manda eu me masturbar 10 vezes por dia, pensando no que vi a minha Dani fazendo, ou até filmar sem ela perceber se alguma coisa entrar na minha fantasia de masturbação e eu tenho que mandar pra ele. Acho que vai pro tal canal, sei lá! Só sei que não tenho muito tempo pra masturbação, e cumpro as 10 ejaculadas no trabalho, pois os colegas me deixam lá pra cubrir eles mesmo, e quase fico sozinho com o escritório inteirinho pra mim dar minhas gozadas pensando na Dani, e o pior é que só consigo pensar nela me traindo! E sempre entra na minha mente que com todos aqueles homens que mexem com ela pela rua, em casa, quando saio trabalhar, até o psicólogo, fico imaginando ele um safado comendo o cuzinho dela, e gozo até meu saco ficar vazio! Ai vou pra casa, dormir no meu sofazinho, no fundo do quartinho da piscina, pois a Dani sempre tá com os amigos dela e meus e não quero atrapalhar, por isso tento ficar invisível, vermelho de ciúmes, sem conseguir pensar em nada, só observar aquela pegação que por sorte minha esposa não gosta de beijo na boca, só de ser usada como maçaneta pra ser pega por todos eles o dia inteirinho!
Não sei como ela aguenta, pois nunca consegue fiocar sozinha pra bater uma siririca sequer, pois em cada canto tem homens a paparicando, pegando no colo, puxando, apalpando, beliscando, arrancando da minha espoinha perfeitinha gemidas e tremidinhas que ela chega a engasgar e virar os olhinhos de tanto carinho que recebe em forma de tapas e apertadas!