Esposa com outro, o resultado foi uma DP

Esse fato aconteceu há 8 anos, minha esposa Jú tinha um Bar muito frequentado por garotas de programa e travestis (Era conhecido por inferninho da Jú) ás vezes ela também fazia programas.
Jú sempre me dizia que queria fazer sexo comigo e mais um e fazer DP e eu dizia que se era sua vontade tudo bem. Na época estávamos construindo uma casa e o mestre de obra era um negrão alto e forte seu nome era Luiz Fernando, as garotas que fizeram programa com ele disseram pra Jú que ele tinha um pau enorme e que parecia uma máquina de fazer sexo Jú me disse que o Luiz ia realizar sua fantasia.
Certo dia estamos no Bar e a Jú me disse pra ficar tomando conta do bar que ela ia tomar banho e foi. Quando voltou ela estava incrível usava uma mini Blusa rosa semi transparente uma mini saía branca muito curta que mostrava as polpinhas e transparecia sua minúscula calcinha preta enterrada no rabo e pra completar um par be botas que ia até os joelhos
Fiquei louco de tesão e perguntei se ela ia fazer algum programa com alguém, Jú me respondeu que ia fazer o tão sonhando DP.
Me deixou cuidando do bar e foi pra fora do balcão e começou a se esfregar no Luiz que ficou um pouco acanhado com minha esposa acho que por ela estar na frente do marido, no caso eu.
Já passava de meia noite e ela me mandou fechar o bar pra irmos embora e convidou o Luiz pra ir conosco e não aceitava não como resposta, acabamos indo.
Jú foi no banco de trás com o Luiz foi aquela esfregação sem limites e eu fingindo não ver e em um momento ela lhe deu um beijo de língua daqueles de tirar o fôlego!. Já em nossa casa, Jú colocou um filme pornÔ com uma garota com 2 homens fazendo DP. Eu estava no quarto e chamei a Ju e entreguei uma camisolinha vermelha com uma tanguinha minúscula e pedi pra ela colocar e não tirar as botas e disse pra ela ir pra sala e chupar o pau dele. Ju foi pra sala e começou a rebolar no pau do Luiz e esfregar os peitos na sua cara e deu outro beijo de língua e desceu passando a língua em seu peito baixou sua bermuda e cueca e saltou um pau enorme mamou por uns dez minutos e eu só olhando…
Depois Jú se levantou e levou Luiz para o quarto ela foi na frente o puxando pelo pau e me mandou ficar na sala
E começaram a meteção eu na sala escutando as estocadas do Luiz e os gemidos do meu amor. Toquei uma punheta e gozei e uma trinta segundos depois de algum tempo Jú me chamou para o quarto
Ju estava por cima com o pau enterrado em seu cuzinho não resisti e já fui comendo sua buceta que estava muito melada e muito e totalmente arrombada dei umas dez bombadas e gozei dentro
E foi aquela putaria a noite inteira, depois disso saímos juntos várias vezes, e Jú também saiu sozinha com ele algumas vezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *