Eu e e minha amiga!!

Oi pessoal, o que vou contar agora aconteceu de verdade e, estou um pouco confusa.

Tenho 21 anos e faço faculdade de fisioterapia. Morro com a Dani, minha colega de faculdade e minha melhor amiga também. Morramos perto da Faculdade e por isto nossa casa vive cheia de amigos que saem da aula e vão beber uma cervejinha lá. Eu namoro o Rogerio que faz educação fisica e a Dani não namora mas, como ela é muito bonita ela sempre fica com alguem, na verdade ela tem um monte de rolinhos.

O Rogerio sempre dorme comigo lá em casa, nos transamos muito, quase todas as noites no meu quarto que é bem do lado do quarto da Dani e, por isto ela deve escutar gemidos etc, assim como eu sempre esculto quando ela leva algum moçinho para dormir com ela. Sempre que esculto fico muito exitada e me masturbo ate dormir.

Dani e eu damos muito certo, conversamos muito, estudamos sempre juntas, sempre me desabafei com ela a respeito do Rogerio e ela sempre chorava no meu ombro por causa de um ex-namorado..enfim..nunca olhamos uma para outra com tesão ou algo parecido porque, até então só ficavamos com garotos.

Era uma segunda feira e, eu e Dani jantamos e fomos dar uma revisada na materia da prova do dia seguinte, eu estava com uma sainha bem curta e um top e ela estava só de camiseta. O Rogerio tinha me ligado mais cedo e me avisado que não iria lá em casa naquele dia pois, ele sabia que tinhamos que estudar muito, era uma prova muito dificil…Bioquimica…ninguem merece.

Estavamos sentadas na cozinha estudando quando, começamos a falar de sexo, não sei bem como o assunto começou. Como eu tinha muita liberdade com ela contei detalhes de minhas relações sexuais com o Ro, disse que adorava quando ele me chupava, que adorava quando eu estava deitada de brusos, com o bumbum para cima e ele lambia meu cuzinho e enfiava o dedo na minha xaninha…enfim…contei um monte de coisas para ela, de nossas loucuras, de transas em lugares proibidos. Ela ficava escultando com agua na boca e me olhava de um jeitinho diferente. Ela disse: “-Nossa Chris!!Voce é bem danadinha hen?!! Com certeza o Rogerio deve ficar maluco com vc na cama pois, alem de voce ser muito gostosa, de ter esta bumda linda e estes peitinhos durinhos, é este furacão todo, deve enlouquecer o sortudo”. Eu começei a rir e fiquei um pouquinho sem graça. O papo se estendeu por mais alguns minutos e voltamos a estudar, ela sempre olhava para as minhas pernas, estavamos sentadas uma do lado da outra e, eu reparei que ela fazia de tudo para encostar suas pernas nas minhas, eu achei muito estranho aquilo mas, estava exitada…era tudo tão diferente, derepente eu sentia um certo desejo por ela, nunca havia acontecido nada parecido. Acabamos de estudar e fomos dormir.

Eu sempre encosto a porta do quarto para dormir mas, naquele dia eu precisava saber se ela estava mesmo sentindo algo diferente por mim, se ela estava realmente olhando minhas pernas, se estava encostando suas pernas nas minhas de proposito, se ela estava sentindo o que eu estava sentindo.

Tirei minha sai e o top e coloquei uma calsinha bem pequenininha( fil dental) que havia comprado para usar. com o Rogerio. Deixei a porta aberta de me deitei com o bumbum virado para a porta. Fiquei esperando alguma atitude dela mas, ela entrou no quarto e não fez nada, então adormeci.

Acordei no meio da madrugada com Dani beijando meu bumbum, assustei e ela disse que iria fazer do jeitinho que o Ro faz. Ela estava totalmente nua, chegou no meu ouvido disse:”Deixa eu te chupar, deixa”. Fizemos um 69 alucinante, ela fez em mim o melhor boquete de minha vida, chupou meus peitinho, meu cuzinho e eu fiz o mesmo nela.

Hoje, toda vez que o Ro vai embora la de casa, eu posso estar morta de cansaso da transa com ele, ela entra no meu quarto e me chupa, me chupa toda suada, com porra do Rogerio. É muito bom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *