Eu quero mamar…


Desde os 16 anos tenho esse fetiche, e que muitas mulheres também o tem, que e o de receber ou dar de mamar a um adulto. Aos 16 anos uma tia minha, já casada, estava trocando de roupas no quarto, colocando um bíquine, pois na casa dela tinha piscina, quando entrei no mesmo e a surpreendi, sem intenção alguma, só com a parte de baixo do bíquine. Ela tinha os seus 35 anos… Estava amamentando uma prima recém-nascida e, pela minha idade, não se importou de vê-la seminua com os seis a mostra.
Ao entrar, ela nem cobriu os seios, apenas os tampou levemente com uma mão, e me pediu para pegar uma toalha pequena que estava em cima de sua cama de casal, pois os seios estavam pingando muito leite. Enquanto ela os apertava, tirando o leite, ela falava que doía muito, pois a filha mais nova não se amamentava de todo leite, e esse acabava empedrando em suas mamas. Disse-me que precisaria de mais um filho recém-nascido para chupar todo o leite… Ai, eu, inocentemente, disse a ela : – Tia, se quiser posso chupar seus peitos para a senhora. A principio, ela me olhou com desconfiança… Depois me disse : -Se você me prometer não contar para ninguém, eu deixo chupá-los para mim, pois vai me ajudar muito. Então, eu os chupei.
Eram férias e eu pedi a meus pais para passar alguns dias em sua casa, pois tinha piscina, foi a desculpa que dei. O pedido foi prontamente aceito por ela e minha mãe. Meu tio nem desconfiava, mas todo dia ela me chamava para chupar seus seios, duas vezes ao dia, quando não tinha ninguém na casa ou a empregada estava do lado de fora da casa fazendo algum serviço. Como ela deu de mamar a minha prima até quase seus 2 anos de idade, mamei bastante nela… Depois, mesmo não tendo leite, ela me chamava para mamar seus seios. Disse que era para estimular o leite e porque ela tinha seios pequenos, e gostava de vê-los maiores com o leite. Por algumas vezes, ela suspirava…, mas sei que era de prazer. Algumas vezes de biquine, ela parecia cariciar a sua vagina… Mas, depois ela se mudou para outra cidade e…, só a vi depois de 10 anos. Continuei a mamar seus peitos, sem leite, anos a fio, mas isso já é outra história.
Nesse meio tempo, acabei desenvolvendo o fetiche de mamar peitos, com ou sem leite, grandes ou pequenos, e descobri que há mulheres que gostam de amamentar adultos, outros homens, que tem parentesco ou não com elas, e em relações casuais ou constantes , que poderiam ter só o ato da mamada ou algo mais… Mas, e difícil encontrar mulheres assim, que assumam esse seu fetiche, pois tem vergonha dele, ou de se relacionarem com outros homens que não conhecem ou não sabem desse prazer.

Muitos maridos não gostam de mamar em suas mulheres antes, durante e após a lactação, acham nojento. Eu adoro. E, mesmo sem leite, adoro mamar e estimular a produção dele, quando a mulher deseja, seja para evitar o “empedramento” de leite nos seios, dar um formato mais belo ao seu seio, para emagrecer, para evitar câncer de mama, para relaxar e se aliviar do stress, ou até mesmo para ter ou aumentar a produção de leite (antes ou durante a lactação de bêbes), ou pelo simples prazer de dar de mamar e ver seus seios serem mamados por um adulto.

Então : Eu busco uma mulher para me amamentar e poder lhe proporcionar esse prazer, no final da mamada gosto de colocar uma rosa sobre o peito que mamo, sou uma pessoa discreta, cúmplice e confiante, carinhoso, compreensivo e de nível superior, branco, alto, calvo, meia idade, menos de 60 anos. Tenho muita prática, sou especialista em estimulação de leite e, caso a mulher deseje, gosto e posso mamar seios com eles tendo ou não leite. Mamo muito gostoso o seio de uma mulher. Sou muito discreto e peço descrição. Não tenho nenhum tabu quanto a mulheres casadas ou virgens, magras ou gordas, ou de qualquer cor ou credo, e tenham elas seios pequenos ou grandes, firmes ou caídos. Para mim, todos são lindos. E o ato de amamentar e maravilhoso. Não faço questão de sexo, caso a mulher só deseje ser mamada…pois curto o fetiche de só ficar mamando…, mas estou aberto a toques mais íntimos. Adoraria encontrar uma mulher que goste de dar o peito para um homem mamar para algo sério, mesmo não tendo leite, e adoro me sentir acarinhado e relaxado, acho isso bom de mais, e ao mesmo tempo dar carinho a mulher durante o ato. Posso receber durante a semana, pela manhã, tarde e até noite. O que me falta é encontrar essa pessoa…
E ai pergunto; Você mulher gosta desse fetiche e tem um mamador?
Insta: @paulozambroza

One thought on “Eu quero mamar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *