Férias inesquecíveis em Búzios

Eu estava passando um tempo e férias no litoral do Rio de Janeiro, mas precisamente em Búzios.
Fui pra lá com minha amiga Julia, comemorar meu aniversário, no último dia de férias em Búzios, eu e a Júlia fomos a praia, estava um dia bem ensolarado, um calor que iluminava a pele, fazia 35°C.
Naquele dia eu não estava nem um pouco a fim de ir passear de barco, estava querendo ficar na praia e retocar a Marquinha do biquíni, mas como a Julia queria muito ir acabei cedendo e fomos fazer um passeio de escuna.

Ao entrar na embarcação depois de 05 minutos esbarrei em um moreno, corpo bronzeado, músculos bem sobressalentes e um sorriso de lado que me chamou atenção.

Eu estava de biquíni vermelho e com os cabelos longos soltos.
Ele estava empurrando uma caixa e ao me ver brincou…
“Opa, cuidado!!! Não posso deixar essa caixa esbarrar na pocahontas disse ele…
Eu sorri e voltei meu olhar para o mar.

A embarcação saiu do porto e eu permaneci sentada na lateral do barco.
A paisagem era deslumbrante, o vento  refrescava ao tocar a pele, naquele dia tão quente.

Enquanto isso minha amiga dançava ao som da embarcação muito animada. Derrepente o
comandante anuncia que tinham disponibilizado uma churrasqueira e que todos podiam se servir.

Como já passava das 13:00 e eu só tinha tomado café decidi ir para o fundo do barco, para comer algo.
Ao chegar na churrasqueira, adivinhem quem era o churrasqueiro… rs isso mesmo o moreno que mecheu comigo..
Ao ver que era ele eu sorri e brinquei…
Haaa então é você o churrasqueiro, rs ainda bem…
Sentei próximo a churrasqueira e pedi um espetinho de queijo.

Ele sorriu e trocamos olhares…

O passeio foi seguindo, paramos para mergulhar em alto mar e ao retornar ao barco ganhei uma caipirinha.
Ao passarmos por uma gruta conhecida como a gruta do amor, o comandante anunciou que segundo a lenda, todo pedido feito ali seria realizado.
Eu ao ouvir isso sorri, minha amiga viu e me perguntou..
Amiga, o que você pediu?

Eu prontamente respondi, pedi um certo marinheiro e dei risada olhando para o moreno…
Ele sorriu…

Trocamos olhares durante todo o passeio e antes de voltarmos ao porto ele veio até mim e pediu meu telefone para nos encontrarmos no final daquela tarde.

Ao final do passeio me despedi e fui almoçar junto a minha amiga em um restaurante beira praia, após pedirmos os pratos meu celular vibra ao olhar era ele me ligando incansavelmente, perguntando “aonde eu estava” disse a ele que estava almoçando no restaurante das ostras e voltei a mesa.

Depois de 05 minutos ele aparece na porta.
Ele veio caminhando até a minha mesa com um sorriso de lado e disse “eu vim te buscar, vou te esperar lá em baixo, almoça tranquila”
Naquele momento senti milhões de borboletas na barriga e sorri…
Continuei almoçando e quando fomos saindo do restaurante ele estava lá de pé em frete a saída do restaurante.
Fui caminhando até ele e me despedi da minha Júlia.

Ele segurou a minha mão e disse que me mostraria um lugar especial.
Fomos andando beira a praia conversando sobre os mais diversos assuntos ele também era da área da comunicação, mas tinha abandonado tudo para viver na praia e trabalhar como marinheiro no barco todos os dias, vendo ele falar era visível o brilho no olhar, dava pra sentir que ele amava tudo aquilo.

Ao chegar no final da praia, fizemos o caminho por uma trilha de rochas e ao terminar me deparei com uma praia bem reservada e pequena.
Não tinha ninguém ali apenas ele e eu..
Prontamente ele me abraçou e arrancou um beijo que me deixou sem ar, ele sorriu e disse você não pediu um marinheiro ? Então seu pedido está aqui.

Depois foi descendo os lábios e arrancou meus seios para fora do biquíni, os chupando forte olhando para mim.
Fiquei sem reação ao sentir tudo aquilo, ele seguiu descendo os lábios até chegar lá, empurrando a calcinha para o lado e me chupando loucamente como se tudo fosse acabar…

Ele me chupava e tocava com as mãos firmes que eu só conseguia gemer loucamente de tanto prazer…
Depois de me satisfazer, ele tirou o pênis para fora da sunga e enfiou todo em mim de uma só vez, eu sentia meu corpo tremer inteiro e só sabia beijar lo enquanto ele me penetrava com força, me segurando firme..
Ficamos ali nos devorando até o final da tarde….

Minha amiga preocupada com a demora ao voltar me ligou e então me despedi do marinheiro com um beijo longo e voltei para a pousada.
Ao cair da noite, só conseguia pensar nele e tudo o que tinha acontecido.

Eu e a Julia decidimos sair pra jantar, porém eu só conseguia pensar naquele marinheiro, mandei uma mensagem durante o jantar dizendo que iria embora naquela manhã. Então ele me respondeu ” vem dormir comigo hoje, aqui no barco, será inesquecível”
Eu sorri e não pensei em mais nada, fui ao seu encontro.

Chegando no barco, ele estava lá com aquele sorriso malicioso e só de bermuda.
Eu só conseguia olhar todo aquele corpo moreno, bronzeado, a barriga tricanda e os músculos todos bem demarcados.
Fui andando em sua direção e o cumprimentei com um longo beijo.
Ele saiu com o barco e paramos em uma ilha próxima, vazia e silenciosa.

Era o cenário perfeito, para uma longa noite….
Ao chegar na ilha ele se despiu e me puxando pelos cabelos, sorriu e disse.. Agora você será minha a noite inteira… Lentamente ele foi tirando o meu vestido e me deixando o corpo todo… Quando percebi ja estávamos no chão do barco conectados profundamente….

Ele me penetrava e segurava em minhas mãos as mantendo presa contra o chão do barco, depois de nos deliciarmos com todo prazer… Fomos tomar um banho de mar, desnudes a luz das estrelas….

Passamos a noite inteira nos acariando, beijando…. Sentindo um ao outro… Até adormecermos…

Ao amanhecer retornamos ao barco e seguimos até a cidade… Chegando lá me despedi do marinheiro afinal… Teria de voltar a São Paulo…
Nos despedimos como se já nos conheceremos a muito tempo…

Ele me levou na rodoviária e antes de que eu entrasse no ônibus ele me abraçou e disse… Vou te esperar….
Eu segui no ônibus sem olhar pra trás, mas com os pensamentos no meu marinheiro até hoje….

Se irei encontrá-lo novamente? Talvez….
Se irei esquecer desta noite…. Jamais…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *