Fui traído mas a vingança foi com a cunhada

Bom vamos lá, em 2012 minha ex-mulher descobriu que eu tinha traído ela com uma mulher, daí ela colocou na cabeça que deveria dar o troco em mim, com toda a vantagem por ser gostosa e linda. Passou um ano e eu pedia perdão por ter traído ela, mas ela não dava trégua, sempre lembrava o texto que eu tinha mandado para a mulher que eu tinha transado, após mais de três anos mexendo no seu celular descobri que ela já tinha descontado, fazia já um ano do ocorrido, foi com um rapaz da escola que ela trabalhava. Ele foi malandro conseguiu que ela falasse da minha traição.

Nas msg deles tinha elogios nudes e o combinado de não fazerem nada na escola e sim irem para o motel. Fiquei puto ao mesmo tempo aliviado dela ter descontado a minha traição, bom pensei comigo, agora estamos de boa… kkkk Ledo engano!

Por volta de 2017 veio a surpresa, descobri que meu melhor amigo tinha transado com ela, eles trocavam msgs pelo WhatsApp, e consegui clonar mas foi tarde demais, ele já tinha metido a vara sem dó nela. A tática dele começou elogiando ela, coisa que eu já não fazia, e ela ficava em puro êxtase. Ele dizia que iria chupar muito a bucetinha, que iria lamber o cuzinho dela, que ele iria fazer ela me esquecer…

Ela não ficava para trás, dizia que iria chupar o pau dele até ele pedir arrego, que ia sentar muito no pau até ele pedir pra gozar, queria leite na boca pro corno aprender a nunca mais trair. Daí aconteceu e eles transaram, peguei toda conversa, esperei mas fui corno de novo, daí larguei mão terminei com ela.

Bom, agora é da irmã da minha ex mulher, foi assim depois de ficar sabendo da traição dela com meu amigo, comecei a elogiar minha cunhada, falava que seu cabelo estava bonito, perguntava o que ela havia feito pra emagrecer pois estava muito linda. Ela também é casada, e ficava toda vermelha de vergonha, porém super feliz. Passados uns 3 ou 4 meses que eu tinha falado isso para ela, um belo domingo com a família todos reunidos, bebemos muito naquele dia, dançamos estava um dia excelente para a caça, detalhe ela estava com shorts bem curto e um fiozinho socado. Lá pelas 21:00 da noite o marido dela foi buscar mais cerveja com a galera, ela não quis ir junto, minha ex esposa estava já com muito sono logo foi deitar, foi um prato cheio para mim, ficamos conversando na cozinha eu não tirava os olhos dela parecia um lobo mau…Logo ela percebeu que aquele clima de tensão sexual entre nós estava deixando meu pau bem duro, ela começou a falar que seu marido não dava mais conta só queria beber e festar, olhei para ela e disse: Cunha posso te falar uma coisa você não vai ficar brava?

Brava? Ela então disse, que eu podia falar sim. Não me fiz de rogado, e olhando bem nos olhos dela balbuciei que queria ela de joelhos mamando a minha rola! Ela não pensou duas vezes, começou a beijar só a cabeça da minha rola, minha nossa que tesão, disse a ela, meu coração estava batendo muito forte, adrenalina a mil.

Ela então colocou a metade na boca dela e começou a sugar bem forte falava para ela chupa chupa, chupa o pau do seu cunhado safada mama me olhando, quase gozei na boquinha dela, paramos na hora que o carro chegou no portão. Combinamos de ir no motel no outro dia, chegando perto do crime, faltava consuma-lo.

No dia seguinte já no motel, disse a ela que queria gozar naquela boquinha linda. Ela deixou, comecei a beija-la e chupar aqueles peitos deliciosos, cheguei na ppk estava muito molhadinha, passei a língua sem dó, fiquei uns 15 minutos chupando ela. Depois foi a vez dela, mamou gostoso demais, batia no rosto dela, eu perguntava se o marido dela fazia isso, ela dizia não ele é fraco, nossa que tesão eu sentia!

Deitei ela de bunda pra cima e comecei a passar a cabeça da pica na buceta e no cuzinho dela, ela gemia de prazer louca pra sentir, comecei a bombar sem dó até as bolas baterem na bunda dela. Ela estava louca de tesão, falava come sua cunhadinha puta safada come, socava bem forte nessa hora, sem dó. Falei pra ela posso come seu cuzinho? Ela disse não, que minha rola era bem maior do que do marido, falava que não aguentava, na hora que ela disse isso comecei a esfregar no cu dela até ela deixar. Com muito custo consegui colocar só a metade, mas foi prazeroso demais, chegando perto de gozar eu tirei ele de de dentro dela e disse para ela ficar de joelhos comecei a bater na cara dela falei vou gozar tira a língua, que tesão jorrei porra na cara toda dela , ela chegou a engasgar, que dia foi aquele!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *