Quando me disseram que tomar testosterona aumentaria minha libido, eu pensei “que legal! Vai ser bom ficar com um tesãozinho a mais pra brincar com meu namorado aos fins de semana.” O problema é que eu não imaginava que ficaria com um fogo a ponto de querer dar meu cuzinho pra ele quase todas as vezes em que transássemos!
Outra especulação em relação ao hormônio era sobre o possível aumento do clítoris. Minhas amigas diziam que meu grilo iria crescer e que ficaria feio. Além de desconfortável. Confesso que tive certo receio, mas resolvi encarar essa nova fase de esteroides e anabolizantes e advinha só! Estou amando!
O dia em que resolvi liberar geral pro meu gato, estava acontecendo um evento em minha cidade. Um show de rock, que eu adoro, por sinal, na praça em pleno dia. Comecei a tomar uma cervejinha gelada já na hora do almoço e meu namorado só iria chegar mais tarde.
Curti o dia todo com os amigos e fiquei bem alta. Praticamente não me alimentei. O que foi positivo no final, pois a curtição em casa mais tarde foi bem limpinha.
Quando ele chegou, ficamos mais um pouco curtindo o som e tomando uma. Não demoramos muito a ir pra casa, afinal eu já estava parecendo uma cadela no cio, querendo meter gostoso com meu macho.
Ao chegarmos, tomei um banho bem caprichado e me certifiquei de ficar bem limpinha. Queria esfregar minha buceta na cara do meu gato! Queria que ele me lambesse por completo. Tomei banho já imaginando como seria o sexo oral, mas nem pensando em anal. Lavei meu cuzinho bem cuidadosamente porque já faço isso mesmo.
Quando começamos a brincadeira, em meu quarto, fiz o que já costumo fazer no início: montei no meu homem, beijando sua boca gostosa enquanto roçava minha buceta em seu pau duro e firme. Enquanto rebolava de calcinha, ele já arrancava meu sutiã e chupava meus peitos como se fosse arrancá-los fora. Enquanto isso, suas mãos penetravam minha calcinha, arreganhando minha bunda e abrindo como se quisesse rasgá-la. Que delícia!
Fui descendo pelo seu corpo até chegar minha boca já salivando em seu pau. Quando cheguei lá embaixo, ele já tinha arrancado a cueca e eu lambi seu saco, engolindo suas bolas e lambendo aquela região que os homens costumam proteger no início.
Meu namorado não deixa que eu brinque muito por lá e isso me deixa mais excitada e com mais vontade ainda! Respeitando sua vontade, subi um pouquinho e comecei a lamber a cabeça de seu pau, dando umas chupadinhas bem de leve.
Isso não demorou muito tempo porque minha boca incontrolável engoliu aquele cacete até o talo. Fiz movimentos mais lentos no início, mas logo estava chupando ferozmente e rápido. Meu namorado se virou um pouco de lado e meteu em minha boca com a mesma força com que faz em minha bucetinha. Isso me deixou louca!
Eu engolia até no fundo e tirava a boca de seu pau só pra sentir aquela gosma no fundo da minha garganta. Passava a minha mão naquilo e esfregava em minha buceta, me masturbando bem devagar. Quando meu namorado viu aquela cena, ficou louco e arrancou minha calcinha, que estava de lado, e enfiou seu dedo em mim, metendo como se fosse seu pau.
Ficamos nessa brincadeira até ele se levantar e ficar em pé ao lado da cama. Ele adora essa posição. Enquanto ele fica de pé com o pau duro em minha boca, eu fico de quatro na cama, rebolando e chupando seu cacete. Acontece que minha cama fica de frente a um espelho, então, a visão que ele tem é de minha bunda e buceta arreganhadas rebolando enquanto ele enterra seu pau em minha boca e segura meus cabelos.
Vou dizer que essas preliminares demoraram bastante e nós precisamos fazer algumas pausas pra não gozarmos, afinal, é muito tesão e muitos fluidos deixados ali naqueles momentos iniciais.
Então, quando ele resolve me comer, a brincadeira fica séria. Ele vem pro outro lado da cama, já metendo a mão em minha bunda. Ele sabe que essas palmadas me deixam que nem uma cadela no cio. Como sou clarinha, minhas nádegas, duras e firmes por causa da musculação, ficam todas vermelhas.
Ele enfia seu pau em mim sem dó. Enfia de uma vez, com força! E eu gemo. Grito de dor e tesão ao mesmo tempo. Ele sabe que eu gosto forte! Mete! Mete! Mete muito forte e muito rápido. E eu rebolo acompanhando seu movimento. Sim! A gente mete gostoso e forte!
As fincadas violentas de seu pau são sincronizadas com meu rebolado, afinal não consigo ficar paradinha. Dou uma surra de buceta em meu gato tão forte que ele precisa tirar seu pau várias vezes pra não gozar. E os tapas em minha bunda soam alto pelo quarto.
Essa metida gostosa dura uns bons minutos. De quatro, rebolo gostoso e forte pro meu gato, enquanto ele geme de tanto prazer. Ele segura meus cabelos e os faz de rédeas, na tentativa de controlar sua égua no cio.
Então, depois de certo momento, meu homem gostoso começa a acariciar meu cuzinho que já está todo molhado. Diz que vai comer meu rabinho e pergunta se eu vou deixar. Sua voz está tão embalada pelo tesão, que minha vontade é de liberar geral o mais rápido possível.
Mas sei que quanto mais gracinha eu fizer, melhor! Sei que o macho gosta de conquistar e, por isso, fiquei provocando, abrindo minha bunda e apertando meu cuzinho pra deixá-lo mais louco ainda.
Quando resolvi deixar que ele penetrasse ….. Bom, vou deixar essa parte pra te contar outro dia. E aí? Quer saber mais?