Olá amigos o que passo a contar a partir de agora realmente aconteceu, em parte do relato eu estava presente e na parte mais gostosa, embora o susto inicial fosse grande, foi minha amada quem descreveu com detalhes para partilhar com vocês. Somos casados há quase 30 anos, com filhos, trabalho, diversão, problemas, ou seja, somos um casal como qualquer outro, porém amamos sexo, eu gosto mais de ver o desempenho dela e ela gosta do prazer que o sexo bem feito por um macho pegador proporciona. Ela uma morena de 1,64m, 64 kg e no auge dos seus 44 anos, realmente uma bela esposa (vou chamá-la de Dé), daquelas que os homens não se contentam em comer só com os olhos, eles tem que socar a rola. (rsrs).
Pois bem, certa vez fomos convidados por um casal de amigos para irmos a uma chácara comemorar a vitória de um candidato a prefeito em nossa cidade. Estávamos em vários casais e dois ou três amigos sozinhos. O dia todo e parte da noite regada a muita cerveja e tequila (ela se transforma com essa bebida). Ficamos todos sentados em volta de uma mesa e ao lado dela um primo meu (vou chamá-lo de Diogo), que estava sozinho, e, além de ser meu primo era primo também dos donos da casa. Até aquele momento me parecia tudo normal sem qualquer menção que a noite dela acabaria num motel, espetada na rola dele o que eu só viria a ficar sabendo na manha seguinte. Mas continuando, certo momento da noite várias pessoas foram se despedindo e indo embora, eu já havia bebido bastante e como estávamos com 2 carros disse a minha esposa que iria embora e que esperaria ela em casa (ela estava de carro também), depois ela me disse que interpretou aquilo como uma dica minha para dar uma escadinha, e acreditem até aquele momento eu não tinha percebido nada (rsrs).
Só sei que cheguei em casa e acabei pegando no sono, por volta das 9:00 do dia seguinte acordei olhei na cama e não vi minha esposa, levantei fui na garagem e não vi o carro dela, então peguei meu celular e liguei para ela, liguei umas 10 vezes e só caixa postal então comecei a ficar preocupado, tomei um banho me peguei carro e voltei novamente na chácara para falar com o casal de amigos que eram os donos, chegando lá vi o carro dela no mesmo lugar que estava na noite anterior. Foi quando os donos apareceram e eu perguntei se eles sabiam onde minha esposa estava e eles, meio sem jeito, disseram que ela tinha ficado lá até umas 3 horas da manhã e que em certo momento da noite ela e meu primo foram para o quarto de hóspede dizendo que iam descansar um pouco e depois disso eles foram deitar e não viram mais os dois novamente. Aquilo me deu um frio na barriga, mas também me deixou mais tranquilo por sabia na verdade o que devia ter acontecido (rsrsrs).
Voltei para casa e fiquei fazendo o que me restava fazer esperá-la. Uma ou duas horas depois escutei o portão se abrir olhei pela janela e vi que era ela, a principio não sabia se ia ao encontro dela ou fingia que ainda estava dormindo, meu pau estava duro igual pedra, não aguentei levantei e fui à garagem ao encontro dela. Foi então que tive uma linda visão ela saindo do carro, com os sapatos na mão, o cabelo todo despenteado e ainda cambaleando de bêbada, ajudei ela sair do carro e perguntei onde ela estava, então ela me falou: “amor pode ficar tranquilo eu estava sendo muito bem cuidada”, pegou minha mão e colocou sob a saia foi quando percebi que ela estava sem calcinha e com a buceta toda melada de porra. Então me contou a história: disse que meu primo ficou a noite do lado dela roçando as pernas dela por baixo da mesa e que quando eu fui embora da chácara os meus primos donos da chácara ficaram atiçando ela para dar para ele, o que acabou acontecendo. Disse que ficou a noite inteira na chácara fudendo com ele na frente dos donos da chácara. Então tirou a saia ficou de quatro e me mostrou seu cuzinho que estava todo arrombado, a buceta cheia de porra, me disse que tinha levado vara de dois a noite inteira. Naquilo achei que pau fosse explodir disse a ela: “levou rola a noite interia agora vai levar de novo”, foi quando ela disse: “estou cansada e não quero dar pra você agora” e foi dormir. Fiquei doido da vida minha esposa deu a noite inteira e agora que era minha vez tinha que esperar.
Fiquei imaginado a farra que eles fizeram com ela e sem a minha presença, acabei ficando a manhã toda na sala e ela dormindo no quarto. Já era umas 3:00h da tarde quando escutei alguém chamar no portão, fui ver quem era pra minha surpresa era meu primo foi então que ele perguntou: “A Dé esta aí?” então eu falei que sim e perguntei: “Porque você quer saber?” e para minha surpresa ele disse: “Ela me ligou e pediu para eu vir aqui”. Pedi para ele esperar um pouco e fui ao quarto e lá estava ela peladinha na cama e me disse: “Agora vai ser sua vez, liguei para o Diogo e ele esta vindo”.
Resumindo ele entrou em casa e realmente foi a minha vez, mas de ver porque ele fodeu com ele a tarde inteira, fudeu até conseguir gozar coisa que acontece quando ela faz anal, e só depois que o Diogo foi embora foi então que pude comer aquele cuzinho delicioso, ainda mais que estava totalmente arrombado que quase não oferecia resistência. Esta foi mais umas das experiências que minha esposa vive realizando.