Minha esposa no show

Sou casado ha quase 8 anos. Minha esposa é muito bonita, loira e com um corpo de dar inveja. Sempre foi muito discreta no jeito de se vestir mas entes de se casar ela era mais ousada, sempre tive o desejo de ver minha esposa com outros mas esse é um sonho que nunca realizei.

Um dia vimos um anuncio que teria um show na cidade com uma banda de forró que ela adorava.

Ela disse que poderiamos ir e eu respondi que sim, mas com uma condição, que ela usasse um dos vestidinhos que ela usava quando eramos namorados, daqueles bem curtos.

Ela sorriu e disse que pensaria no assunto.

Ate q finalmente chegou o dia, o sabado, ela tomou banho e foi se arrumar.

Fiquei na sala ansioso pra ver como ela ficaria produzida… de repende ela sai do quato com um mini vestidinho branco, com decote bem aberto na frente mostrando parte dos enormes seios, e salto alto…. me perguntou se não estava muito curto atras…

Eu disse que não (na verdade estava sim, mas estava uma delicia desse jeito) a calcinha asa delta enfiada na bunda marcava todo vestido.

No caminho, fiz questao de deixar o carro estacionado um pouco mais distante do local so pra poder desfilar com ela pela rua com aquela roupa.. observando o jeito como os homens olhavam quase entortando o pescoço…

Chegamos la, sentamos e começamos a beber.

Ela estava com muita vontade de dançar mas eu não danço nada…

Então disse a ela que se quisesse podia dançar com alguém, ela deu risada e virou o rosto como que procurando alguem pra dançar…

Até que notei um homem alto, moreno que estava no balcão que não parava de olhar pra ela… eu disse pra ela que achava que ele estava a fim de dançar, ela olhou pra ele e deu um leve sorriso e ele correspondeu

Fiquei excitado nesta hora.

Eu entao insisti que se ela quisesse podeira ir dançar, ela respondeu que se ele viesse chama-la ela iria.

Começou entao uma troca de olhares entre eles, e ela assava a mao no cabelo e sorria.. até que ele tomou o ultimo gole da cerveja e veio em direção a ela. Meu coraçao quase saltando pela boca de tanto tesão…

Ele muito educado disse – Oi loira, quer dançar?

Ela só deu risada e balançou a cabeça dizendo sim, se levantou e deu a mão pra ele e foram de mãos dadas para o meio da pista.

Fiquei de longe observando minha esposa, loira, com aquele mini vestidinho dançando com aquele homem com a camisa meio aberta e ela com as mãos no peito dele…

Enquanto ela dançava o vestidinho erguia atras e ela ficava sempre baixando. E ele sempre falando algo no ouvido dela e ela rindo… até que eles se distanciaram e fui atrás… eles estavam andando de mãos dadas ate o balcão do bar..

Ela estava com cardapio da mao escolhendo a bebida e ele abraçando ela por trás.

Que cena deliciosa, aquele homem encoxando minha esposa… e ele passava as mãos nas coxas dela e ia subindo, quando chegava na altura da calcinha ela baixava a mão dele e davam risadas..

Ela ja tinha bebido umas caipirinhas e ela é fraca pra bebida.

Estava sorrindo o tempo todo

Percebi que ela estava bem alegre entao fiquei olhando atentamente. Ela apontou dizendo que iria no banheiro e ele levou ela até lá. O banheiro ficava num lugar meio escuro e escondido.

Eles focaram ali esperando, enquanto o banheiro desocupava… a musica tocando e ela rebolando na frente dele

Ate que ele olhou pra um lado e pra outro, nao tinha ninguém vendo e ergueu a parte de trás do vestido dela… ela baixou rapidamente. Foram poucos segundos mas aquela imagem nao sai mais da minha cabeça…

A bunda da minha esposa, so de calcinha encostada nele.

Ela entao usou o banheiro e quando saiu se despediu dele, e ele insistia pra que ela ficasse, tentou roubar um beijo mas ela virou o rosto…

Qual ela virou ele deu um tapa na bunda dele ela sorriu e veio ao meu encontro.

Eu corri pra mesa e fingi que nao tinha visto nada. Ate hoje aquela imagem nao sai da minha cabeça.

Foi uma das noites mais deliciosas que tivemos, em casa claro que transamos loucamente depois de tudo aquilo que vivemos.

One thought on “Minha esposa no show

  1. Nosso fiquei de pau duro do começo da leitura até o final . Uma delícia de conto pena que ela não aceitou ele no final, pelo menos uma saladinha na pica dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *