Minha namorada na sua primeira orgia

(O CONTO REAL É GRANDE MAS É MUITO EXCITANTE) ESPERO QUE GOSTEM

Passado alguns dias depois da Bruna ter transado com o Emerson… nós estávamos deitado vendo um filme chamado Gangbang My Wife! Geralmente sempre compramos esses filmes pra despertar mais fantasias e interesse entre nós. Também adoramos filmes eróticos cheio de histórias. Enquanto víamos o filme, Bruna roçava a sua bunda no meu de roupa mesmo mostrando toda a sua excitação. Daqui a pouco ela se vira pra mim e diz.

Bruna- Amor, sabe o que eu pensei?

Eu – O que?

Bruna- Lembra aquela fantasia que eu te disse?

Eu- Sim. Essa igual ao filme.

Bruna- Iiiisso. Sabe quem poderia nos ajudar?!

Eu- Não. Quem?

Bruna- O Emerson amor. Lembra que ele falou no bar que já tinha feito orgia com alguns amigos?

Eu- Lembro.

Bruna- Pois, então! Podíamos falar com ele e perguntar se ele tem alguns amigos pra gente escolher e se divertir.

Eu-Tudo bem. Amanhã entro em contato com ele e a gente vê isso.

Bruna- Tu faria isso por mim mesmo amor?

Eu -Sim. Vai ser muito gostoso de assistir.

Bruna- Tu vai gostar de ver a tua putinha chupar chupar várias pica na tua frente, igual o filme?

Eu – Vou.

Nisso a Bruna começa a esfregar a coxa no meu pau e me dar selinho. Daqui a pouco ela venho por cima de mim e começa me beijar enquanto eu coloco as duas mãos na bunda dela. Então ela começa tirando o sutiã e a camisa inclinando o corpo e me dando todo o os seios pra mim chupar. Eu chupava aqueles peitos gostosos e enfiava a cara neles. Depois eu tirei a camisa e ela começou a beijar meu abdômen descendo até meu umbigo e puxando minha calça para baixo. Em seguida tirou minha cueca e começou a me chupar..

Eu -Aiiiiiiiii, deus do céuuuu, que gostoso. Chupa o meu pau putinha, chupa ele todinho, chupa, que delíciaaaa. Bruna sugava a cabeça do meu pau. Ela passava a língua nas minhas bolas, chupava, e depois continuava o boquete colocando ele todo na boca lavando a minha pica com a sua saliva. Depois Bruna tirou toda a minha calça e tirou a dela também e em seguida venho com a bunda direcionada para o meu rosto pra iniciarmos um 69. Eu abri bem aquela bunda e comecei a passar minha língua revezando entre seu cuzinho e sua buceta enquanto ela chupava o meu pau. Após alguns minutos nessa posição, Bruna desceu a bunda até o meu pau e começou a cavalgar de costas para mim.

Bruna- Você é muito corninho, sabia?

Eu – Sou teu corninho!

Bruna- Vou sentar assim pra eles, Ainnn delícia. Posso sentar assim pra eles amor, posso?

Eu – Ohhhh, pode!

Bruna- Ahhhhhhh, que gostoso.

Depois Bruna virou -se de frente pra mim e começou a cavalgar. Enquanto ela cavalgada, eu chupava os seios dela e colocava o dedinho no seu cuzinho.

Bruna -Vai meu corninho, come a sua puta. come! Quero outros paus dentro da minha buceta me arrombado todinha!

Eu – Vai dar a buceta e o cuzinho para os machos é sua puta?!

Bruna- Sim meu corninho, vou deixar eles fazerem o que quiserem comigo! Comer meu cuzinho, bater com o pau na minha cara, quero muito leite deles.

Nesse momento eu comecei a dar tapas forte em sua bunda e puxar seus cabelos até que ela anunciou que iria gozar.

Bruna- Mete,mete,mete, ahhhh, mete gostoso que eu vou gozar, mete! Ahhhhhhhhh, Aiiiiiiin!

Depois que ela gozou, eu coloquei ela de quatro, lambuzei todo o cuzinho dela e comecei a meter devagar. Assim que acostumou comecei um vai e vem mais rápido

Bruna -Aaai, aaai, aaahhhhh!!! Mete gostoso meu corninho, come meu cuzinho!! Mete, mete, mete gostoso no meu cú!!

Eu – Ohhhhh que cuzinho gostoso. Estou louco pra ver os machos arrombarem esse cuzinho todinho.

Bruna- Aiiiiiieeeee que delíciaaaa. Quero a pica deles no meu cuzinho. Quero muita porra no meu cuzinho. Tudo no cuzinho, na frente do meu corninho.

Eu -É meu amor? Tudo na minha frente é? Que deliciaaaa! Assim eu vou gozar fácil.

Bruna- Então goza dentro do cuzinho da tua puta goza! Aproveita porque essa semana eu vou receber muito leitinho e não vai ser teu.

Eu – Ohhhhhhhhh, vou, vou gozar, vou gozar dentro do teu cuzinho. Ahhhhhhhhhhh, Ohhhhhhhh! Que delícia!

Nos dois desabamos na cama. No outro dia eu chamei o Emerson pelo Whatsapp, conversamos e no dia seguinte ele mandou as fotos dos amigos dele, e eu mostrei para Bruna que escolheu três para participar da brincadeira. Com meio caminho andando, Emerson iria falar com eles e ficamos de marcar o dia certinho que seria no sábado aqui em casa. Durante a semana Emerson me confirmou a presença deles e a confiança de que o que aconteceria ali ficaria ali. Então iria vir o Emerson, Igor, jeison e Lucas. No sábado por volta das 22h os meninos chegaram. Eu cumprimentei eles, coloquei uma música, peguei umas bebidas e ficamos conversando e nos conhecendo enquanto a Bruna ainda estava no quarto se arrumando. Depois de alguns minutos, a Bruna saiu do quarto com um roupão e por baixo uma lingerie preta. Continuamos conversando e bebendo até que a Bruna me deu um beijo, levantou-se, tirou o roupão e começou a dançar uma música no meio da sala olhando para os meninos. Isso bastou para os quatro rodearam ela e começarem a passar as mãos e beijar seu pescoço. Era mãos em sua bunda, seios, buceta, beijo na boca, era uma safadesa total. Em seguida os quatro tiraram a roupa, tiraram a lingerie dela e Bruna se ajoelhou no chão e começou a chupar os quatro. E o Emerson dizia

Emerson- Chupa, putinha, chupa esse pau gostoso, sua safada!! Era isso que você queria, não era? – ele falava entre gemidos. Emerson tirava o pau da boquinha dela, batia com ele no seu rosto para em seguida enfiar de novo em sua boquinha. Bruna chupava um e batia punheta pros outros três. Ela tirava pau da boca e já abocanhava outro, chupava dois ao mesmo tempo, se lambuzava muito no meio daquelas picas todinhas só pra ela. Ela fazia caras e bocas e olhares pra mim dizendo..

Bruna- você está gostando corninho? Tá gostando de ver a tua putinha chupar essas picas todinha na tua frente? Eu vou ser bem putinha e deixar eles me arrombar todinha. Vem cá me dá um beijo com gosto da pica deles, vem! Nisso eu me aproximei dela e dei um beijo de língua e ficamos nos beijando por alguns segundos com aqueles pau apontado pra ela. Depois ela se levantou e ficou de quatro no sofá e mandou eu chupar ela.

Bruna – Vai corninho, isso, me chupa gostoso, me chupa bem gostoso que eles vão meter em mim. Deixa ela bem molhadinha, bem molhadinha. Isso, isso, assim, que língua gostosa o meu corninho tem, que delícia. Após alguns minutos chupando a sua buceta, Bruna levantou-se e o Igor sentou no sofá e ela sentou no pau dele sem camisinha mesmo. Enquanto ela cavalgava nele o Emerson já foi direto meter no cuzinho pra fazer uma DP. Tinha um na buceta, um no cú e os outros dois jeison e Lucas ficaram um de cada lado em pé no sofá recebendo boquete da Bruna. Bruna gemia muito….

Bruna -Vai, me fodam gostoso, me come, não para não, aiiiinnn, mete gostoso, isso, Assim, fode a minha buceta e meu cuzinho. Aiiin, que delícia amor, que delícia corninho, eles vão me arrombar todaaa. Ahhhhhh, uhhhhhhh, Vocês me deixa loucaa, Continuam, me fode, me fode, assim, assim, que gostoso. Fode meu cuzinho e minha buceta para o corninho ver como é ter uma namorada putinha. Depois o Emerson sentou no sofá pra meter na buceta dela e o Igor foi meter no cuzinho.

Bruna- Ohhhhhhhhhhhh, isso, isssooooo, ahhhhhh meu deussssss, que delíciaaaaa. Fode a minha buceta fode e tu fode meu cú, seu cachorro, cachorro safado, safado, vocês são comedor de cú é! Ahhhhhhhhhh, seus tarados por cú, ainnnnnnnn, soca nele, soca, fode esse cuzinho!! – Bruna gemia descontrolada.

Bruna- Ahhhhhhhhhhhh, eu vou, acho que vou gozar com as duas picas dentro de mim amor. Tá vendo corninho? Agora a tua puta vai gozar com duas picas dentro de mim. Uma no cú e outra na buceta. Ohhhhhhhhhhhh, cornoooooooo, que delícia, uhhhhhhhhhh, tô gozan… Tô gozandooooo. Bruna gozou loucamente nessa DP. Depois foi a vez do jeison se sentar no sofá e sentir a buceta da minha namorada, enquanto o Lucas enfiava a pica no cuzinho dela.

Bruna- Ohhhhhhhh, que pau gostoso, fode a minha buceta, fode, fode a minha buceta, ahhhhhhhhhhhhh, mete nela todinha, vai, vai, ainnnnnn, ainnnnn… delícia, delícia, soca tudo, soca esse pau todinho nela…! Ainnn, amor. Esse outro tá arrombado meu cuzinho. Ele tá enfiando a pica inteirinha dentro do meu cuzinho, amor, isso tá bom demais. Tá gostando de ver sua mulherzinha sendo fodida por esse monte de macho?

Eu – Estou! Tô quase gozando!

Bruna- Seu corno! To gostando muito de ser a putinha deles, ai tô gostando, tô amando esse pau delicioso, soca fundo gostoso, e me faz gozar de novo! Ai amor, que pica gostosa, eles sabem comeu um cuzinho e uma buceta bem gostoso amor, aii tá muito bom, delicia!

As estocadas dos do jeison e do Lucas foram se acelerando e minha putinha logo me olhou e disse:

Bruna- Ai amor, to gozando, tô gozaanndoo!!!!!!

Eu assistia tudo tocando uma punheta gostosa em pé, bem pertinho deles. Eu estava amando vendo a Bruna ser uma puta, tipo uma atriz pornô. Depois foi a vez do Lucas se sentar no sofá e meter na buceta da Bruna, enquanto jeison metia no seu cuzinho.

Bruna- Ai cominho, tá muito gostoso, ai corninho, aí corninho que delícia esses machos, nossa. Delicia !! Um no cuzinho e outro na buceta. Tudo que eu queria. Delíciaaa!

Jeison- Olha aí corninho eu arregaçando o rabinho de sua puta. Vou deixar ela toda arrombadinha pra ti.

Bruna -Ai amor, que delicia ele no meu cu. Olha amor, ele fudendo o cuzinho que você come, olha que delicia! Fode meu cuzinho, fode! Adoro levar pica no cuzinho. Ainnnn, isso, assim gostoso. Jeison não aguentou o tesão e anunciou que iria gozar.

Jeison- Vou gozarrrr, vou gozarrrrr, vou gozar nesse cuzinho gostosoooo uhhhhhhhhhhhhh!

Bruna- Mete, mete, meu deusss, goza no meu cú, goza no meu cuzinho, goza, goza, goza nele todinho, ahhhhhhhh, ahhhhhhhh, que gostosooo, que gostosoooooo! Jeison deixou o pau por mais alguns segundos e tirou de dentro do cuzinho da Bruna. Vi escorrer toda a porra pelo seu ânus. Lucas como não tinha gozado ainda também queria gozar no cuzinho da Bruna. Então ele se levantou e posicionou-se atrás dela e começou a socar no cuzinho que já estava cheio de porra.

Bruna- Vai gozar no meu cuzinho também?

Lucas- Vou. Na frente do teu corninho. Agora abre esse cú pra mim. Isso, assim. Ohhhhhh, que cuzinho gostoso. Rebola pra mim, rebola! Ohhhhhhh, delícia. Que puta!

Bruna- Aiiinn, safado, ahhh, aaiiinn, ahhh, goza no cuzinho goza, goza dentro, quero tudo dentro. aaaiiinn, ahhhhhhhhh, está tão gostoso, vai mais fundo, bem fundo, come gostosooo, ahhhhhhh!

Lucas- Vou gozarrr! Ohhhhhh! Vou gozarrrrrr!

Bruna- Isssssoooooooo, goza, goza, goza gostoso nesse cuzinho, você queria ele, não queria? Então goza nele todinhooooo. Depois que ele gozou, vi mais porra sair do cuzinho da Bruna. Em seguida ela disse que não aguentava mais, então pediu para o Emerson e para o Igor gozarem na boca dela. Então ela ficou ajoelhada punhetando os dois e dizendo..

Bruna- Goza na boquinha da putinha, goza. Eu quero o leitinho de vocês na minha boca para o meu corninho me beijar depois. Da leitinho, da! Da leitinho pra putinha! Putinha quer Leite dos macho. Nisso Emerson começou a fazer movimentos mais rápidos e gozou dentro da boca da Bruna. Bruna jogou tudo pra fora fazendo escorrer pelo seu queijo e peito. Logo em seguida foi a vez do Igor fazer movimentos mais rápidos e gozar no rosto da Bruna. Pra fechar a Bruna chupou os quatro por mais alguns minutos e depois eles colocaram a roupa e foram embora. Depois que eu fechei a porta a Bruna me olhou e disse.

Bruna- Vem cá corninho! Me beija! Nisso eu me aproximei e beijei ela todinha com a porra deles. Depois ela ficou de quatro e fez eu passar a língua no cuzinho dela cheio de porra. Depois que eu fiz isso, ela me punhetou e gozei na boca dela. Depois fomos tomar banho e descansar. Que dia maravilhoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *