Amamentada pela madrasta

Fui casada por uns 3 anos e nesse meio tempo minha madrasta me visitava com frequência.Em uma dessas visitas começamos a conversar sobre sexo e como gostávamos de gozar.Então depois que ela foi embora eu fiquei pensando nela de uma forma sexual.
Eu não imaginava jamais sentir atração por minha madrasta, considerava ela minha mãe. Então tentei esquecer aquele desejo. No dia seguinte ela foi na minha casa novamente para levar alguma coisa e me abraçou muito apertado precionando os seios contra os meus.
Minha buceta ficou tão melada que precisei ir ao banheiro secar. Quando voltei para sala sentei do lado dela e deitei no seu colo. Ela começou a fazer carinho na minha cabeça e elogiou o cheiro dos meus cabelos.
Nunca fomos tão carinhosas mais sinto que foi eu quem se aproximou daquela forma.Como estava sem sutiã meu mamilo ficou duro e deitada no colo dela comecei a encarar seu seios, é claro que ela percebeu.Ela sorriu e aquilo me excitou de uma forma que não me controlei.
Perguntei para minha madrasta se ela tinha saudade de amamentar, e para minha surpresa ela disse que sim que gostaria muito de amamentar novamente pois sentia muito prazer nos seios e eu nada boba aproveitei para elogia-los, eram grandes e firmes só que tinha um problema.
Qual a cor dos mamilos daquela coroa? Eu muito atrevida perguntei sem rodeios e foi aí que ela levantou a blusa. Nossa que seios perfeitos mamilos rosinhas, eu já estava toda melada de tesão mais mesmo assim fiquei deitada o colo dela.
Então eu criei coragem e contei para ela que meu marido mamava meus seios todas as noites e adorava gozar em cima deles. Ela colocou uma mão no seios e suspirou dizendo desejar um homem para mamar, eu sorri e perguntei se não poderia ser uma mulher.
Ela sorriu e balançou a cabeça dizendo sim mas que ninguém poderia ficar sabendo. Eu prontamente concordei e ela abaixou os seios para que eu começasse a sugar. Suguei alternando os mamilos e apertando como se fosse sair leitinho.
Mamei nela por uns 15 minutos quando senti sua mão acariciando por cima do short minha buceta. Eu tomei um susto pois entendi o que estava para acontecer. Eu estava prestes a me esfregar com a minha madrasta.
Eu não sabia o que fazer, estava em um misto de remorso e prazer. Então disse a ela que meu marido chegaria em uma hora e eu estava muito molhada e precisava me lavar para ele não estranhar. Ela sorriu e perguntou se queria que ela lavasse para mim.
Naquele momento o tesão falou mais alto e eu pedi por favor. Levantamos tirei a roupa, fui para o banheiro, liguei o chuveiro e entrei de cabeça, ela chegou em seguida, fechou a porta e pegou o sabonete, eu abri as pernas e ela começou a lavar minha buceta e meu cu.
Então ela tirou a roupa e entrou no chuveiro comigo, nos beijamos muito e a masturbei enquando eu mamava. Quando ela gozou eu disse que queria gozar me esfregando. Fomos para o quarto e me encaixei nela esfregando minha buceta novinha naquela velha peluda.
Eu só parei de esfregar no segundo orgasmo. Meu marido estava para chegar então ela disse que iria embora e mandou eu arrumar a bagunça para ele não desconfiar. Eu a abracei e agradeci o carinho dela. Arrumei tudo e quando meu marido chegou quiz me comer como de costume.
Eu estava tão satisfeita com o sexo da minha madrasta que não queria transar, porém ele iria desconfiar pq eu amo fuder toda hora, por isso decidi dar o cu para que ele terminasse rápido porém o meu marido me comeu por mais uma hora.
E antes de dormir mandou eu sentar na rola com o peito na boca dele. Meu marido só dormia depois de mamar. Eu estava exausta quando ele caiu no sono. Dormi aquele dia satisfeita por fazer meu trabalho como esposa e entiada.
No outro dia eu que fui atrás da minha madrasta. Tivemos relação mais algumas vezes até ela e meu pai se mudarem para o interior. Porém sempre que os visitava ela deixava eu mamar e beijar sua boca. Meu ex marido e meu pai nunca desconfiaram.
Gostou do conto de hoje? Segue para que sua ninfo preferida continue ❤
Foto especial para safadinhos novos ❤ só seguir e chamar. 🥳😈 @ninfo72784444 (Twitter)

One thought on “Amamentada pela madrasta

  1. Siga-me para mais contos e experiências pessoais! Diga-me oq te faz gozar? @ninfo72784444
    Seguidores novos ganham nuds especial 🥳 (seguir e mandar dm)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *