Cinto de castidade masculino

CINTO DE CASTIDADE MASCULINO
No final de 2019 minha esposa descobriu que eu tinha uma amante. Tivemos muita discussão, dormi no sofá por vários dias, pedi perdão… e decidimos continuar juntos.
Entretanto, ela colocou uma condição. Ela pesquisou e achou um tal de “cinto de castidade masculino” (veja a foto), que é até popular no exterior. Também conhecido como “gaiolinha” de pinto.
Você prende o pinto nele com um cadeado e a partir daí seu pinto nem pode mais ficar duro, quanto mais transar…
A condição foi ela colocar meu pau na gaiolinha quando ela quiser. Topei… fazer o que né ?
Ela até que foi boazinha: começou a colocar o meu pinto na gaiola por 4 ou 5 horas, depois durante a noite, depois por um dia inteiro e finalmente por até 10 dias direto ! Disse que ia aos poucos pra eu me acostumar. Em 2 meses eu já estava acostumadinho e ela me deixando na gaiolinha por até 11 dias (o recorde).
Estou já faz quase 2 anos neste sistema e ela fala que agora não tem mais volta não.
Não posso sair sozinho sem estar com o pinto na gaiola. Se vou no mercado, na feira, no posto de gasolina, visitar meus pais, na padaria ou em QUALQUER LUGAR, ela me chama, manda eu abaixar as calças, pega na gaveta da sala a gaiolinha e tranca meu pintinho ! A chave ela guarda em uma correntinha que fica no pescoço dela.
Toda manhã antes de ir pro trabalho, eu tenho que botar a gaiolinha, encaixar o cadeado e levar para ela na cama, pra ela fechar o cadeado ! Só no final do dia quando chego é que ela tira a gaiolinha se estiver a fim e se lembrar. Geralmente é só na hora de dormir mesmo. Varias ela me faz dormir de gaiolinha pois assim ela não tem trabalho de trancar o cadeado na manhã seguinte.
Quando saio com ela pra passear , geralmente ela não coloca.
Viagem a passeio ? TODAS as vezes já vou “engaiolado” ! No início do ano fizemos um pacote de 7 dias para Salvador. Ao sair de casa ela já trancou meu pau (não usou o cadeado, usou um lacre de plástico, pois o cadeado poderia ser detectado na máquina do aeroporto), mas ao chegar no hotel já trocou o lacre pelo velho e bom cadeado ! Eu perguntei pra ela: “vc vai me deixar te comer aqui em Salvador ?”. Ela falou que ainda ia pensar, mas achava difícil.
Fazia muito sol. Fizemos vários passeios e nadamos no mar. Eu sempre com o pinto na gaiola. Uns 2 dias ela soltou meu pinto ao chegar no hotel. Deu uma chupadinha e quando eu estava quase gozando ela parou e mandou eu botar a gaiola !
E a safada andava de bikini cavadinho direto… ia até ao centro de shortinho curtinho. No shopping foi com vestidinho bemmm curtinho… e eu com o pau engaiolado. Pior foi eu ver um monte de mulher gostosa na praia, de bikininho fio dental, eu sem transar há uns 10 dias e meu pau nem podia ficar duro…
Todo final de dia, ao chegar em casa cansados de tanto andar e passear, ela tirava a roupa, deitava peladinha com a bunda pra cima na cama e me mandava fazer massagem, pois ela estava cansada. Meu pau quase estourava de tesão vendo aquele rabão e a bucetona dela. Nem podia pedir pra tirar a gaiolinha, pois cada vez que peço pra tirar, ela deixa mais um dia !
Ficamos 7 dias lá… e ela me mandou chupar a buceta dela nos 7 dias. Teve um dia que foram duas vezes !
Só nó ultimo dia ela soltou meu pintinho, ficou de 4 e disse: vem me comer ! A merda é que gozei em 45 segundos !!! Foi só botar dentro da buceta dela, fazer 4 ou 5 “vai e vem” e gozei…. enchi ela da porra ! Ela perguntou “estava bom ?”. Falei que sim. Ela mandou ir tomar banho e voltar. Botou meu pau de novo na gaiola e falou que agora só iria tirar em São Paulo.
Toda viagem é assim. Sempre na ida eu pergunto se ela vai me deixar comer ela. Se a viagem é curta (3 ou 4 dias) a resposta é sempre não. Metade das vezes ela deixa comer uma vez (geralmente no último dia). Outra metade não deixa comer não.
Antes dessa história de gaiolinha eu comia ela a vontade. Ela falou que isso acabou. Que ele dava a xota muitas vezes sem ter vontade. Agora ela é que manda. Geralmente eu como ela 2 ou 3x por mês. Não mais que isto. Estou proibido de comer ela mais que 4x por mês. Se isto acontecer, fico 15 dias automaticamente sem transar.
Ela controla. Marca tudo num caderninho.
Já chupar a buceta dela é quando ela MANDAR. Ela só abre as pernas e fala: “vem me chupar” ! A qualquer instante. Peço pra meter e ela fala “não…hoje não”. Pergunto: “quando vc vai me deixar te comer”. Na maioria das vezes ela responde “ainda não decidi”. Outras vezes diz “só no sábado” !.
No dia a dia, todas as noites quando assistimos TV, ela fica peladinha e bota as pernas no meu colo e me manda fazer massagem nas pernas dela. Fico 1 ou 2 horas massageando, louco pra comer ela, olhando as coxonas e a bucetona dela. Mas ela não deixa. Já fico contente quando não bota meu pinto na gaiolinha. Muitas vezes ela olha pra mim e manda “vem chupar!”. Na hora chupo ela até gozar. Quando já é tarde ela só vira de lado e dorme, molinha de ter gozado… e eu fico lá de pintão bemmm duro!
Ela dorme sempre peladinha (só com camisetinha). E eu encoxando ela com o pau duro… imagina vc sem meter por 10 dias, com uma gostosona pelada na cama. Boa parte das vezes meu pau está na gaiola. Nem pode ficar duro.
Quando começa o mês eu já pergunto:” quantas vezes vc vai me deixar te comer este mês ?”. Na maioria das vezes ela diz que ainda não decidiu. Outras vezes diz “este mês no máximo 3x”. Ela goza na média umas 12 a 15x por mês. A história da gaiolinha deixou ela bem excitada.
Ela já comprou 5 gaiolinhas… várias cores e modelos.
Agora ela é dona do meu pinto. Meu pau só pode ficar duro quando ela deixa. Só posso gozar quando ela deixa.
O que acham ? Topariam fazer isto (mulheres) ou se submeter a isto (homens) ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *