Transando com a irmã e o namorado dela

Quando completei 18 anos fui morar com a minha irmã mais velha.
Teve uma época que ela namorou um instrutor da academia. Vira e mexe ele aparecia lá em casa. Um moreno lindo , forte…
Certa vez eu estava estudando para as provas finais da faculdade já eram quase meia noite e fui buscar um copo de água. Vi a porta do seu quarto entreaberta e quando ia fechar ouvi gemidos . Vi Minha irmã de quatro sendo comida com força levando tapas na bunda. Gritava..
“Me fode mais,gostoso , com vontade… Ah isso eu vou gozar …”
Fiquei assustada e mais que de imediato fui para a cozinha . Sentei na cadeira tentando me recuperar do choque. Peguei a água e instantes depois ela apareceu , quase levei um susto.
-O que foi gata ? Relaxa… Gostou do que viu?
-Eu vi o quê!?
-Ah para de ser sonsa , conheço você com a palma da minha mão irmãzinha. Estava bisbilhotando.

-Um pouco. Mas fiquei nervosa e saí fora . Foi sem querer…
-Chega , esquece. Me dá sua mão, relaxa e confia em mim.

Quando entramos no quarto , ele sorriu e mordeu os lábios. Fiquei vermelha e senti minha calcinha molhar . Começou a se tocar . Tive uma ligeira queda de pressão. Minha irmã me segurou e pediu que eu relaxasse . Fez uma massagem nas minhas costas . Sentei na cama . Em seguida tirou minha blusa e depois desabotoou meu sutiã.
-Seios lindos … Tô vendo que é de família hein…- Ele disse e encheu as mãos com eles apertando os bicos devagar chupando .

Naquele momento meus olhos estavam lacrimejando de desejo . Eu não fazia ideia ao certo o que estava acontecendo. Só não queria que aquilo parasse.
Peguei naquele membro maravilhoso e comecei a chupar devagar e depois fui aumentando o ritmo começando a pulsar na minha boca enquanto minha irmã se tocava e gozava vendo a cena .

Ele me fez abrir as pernas e tirou minha calcinha de leve…
“Minha nossa…Como você está molhada” Passou o dedo com carinho no meu grelo levando a língua nele descendo e subindo. Comecei a tremer , arranhar as costas dele com violência e por fim gozando e beijando aquela boca coberta com o meu gozo.

Ele parou e se levantou com pau duro ainda , ofereceu a minha irmã. Começou a chupar com tanta vontade que chegava a engasgar , voltei a ficar excitada.

-Ele pode me comer?-Pedi e depois caí na real e pensei.. ” Eu não acredito que estou pedindo isso”

-Essa piroca é toda sua irmãzinha… aguenta? -Respondi que sim , deitei e abri as pernas me oferecendo toda para aquela rola deliciosa que estava prestes a me rasgar.

Segurei as minhas pernas em seus ombros e ele começou a me penetrar devagar e depois veio os movimentos firmes fortes parecia um animal gritava de prazer . Comecei a gemer , minha irmã começou a beijar minha boca com carinho.
-Pqp , como vocês são gostosas eu vou gozar caralho .
Tirou a rola da minha boceta e abrimos a boca esperando aquela porra que veio com força enquanto ele nos olhava com cara de safado dando tapas de leve na nossa cara.

Nas outras vezes ele chamou um amigo e a putaria ficou ainda mais gostosa. Enquanto durou foi muita loucura e noites de desejo e êxtase inesquecíveis.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *