Uma noite de submissão

Me chamo Carol, moro em Brasilia, trabalho muito mas sempre reservo um dia de meu final de semana pra sair com meus amigos e me divertir um pouco. Em uma dessas saídas acabei conhecendo Jhony e acabamos nos relacionando, temos uma vida sexual boa, mas pra mim faltava algo, mesmo já estando juntos a algum tempo até que resolvi me abrir. E é agora que quero relatar uma noite que se tornaria inesquecível pra nós dois. Era uma sexta feira e havia combinado de sair com Jhony e alguns amigos. Me arrumei colocando um vestido preto do qual Ele adorava, dizia que sempre que eu o vestia ficava imaginando como estaria ali debaixo, rsrsrs, o perfume também era o seu preferido, e enquanto me arrumava, meus pensamentos não paravam de imaginar como falaria pra ele qual era a minha fantasia mais secreta. Logo Jhony chegou e de cara começou a me elogiar, falar coisas excitantes aos meus ouvidos. Fomos a um barzinho e la encontramos nossos amigos, estava uma noite agradável mas fazia frio. jhony em uma oportunidade chegou e falou bem baixinho que gostaria de me levar para casa e saber se eu realmente estava da forma que ele imaginava embaixo daquele vestido. Naquele momento senti meu desejo escorrendo em minhas coxas, ele sabia me deixar muito excitada.

Fomos para seu apartamento e antes de subirmos, começou a me agarrar dentro do carro com aqueles beijos deliciosos,foi quando vi a oportunidade de fazer meu pedido, um pedido um tanto inusitado,pedi que naquela noite gostaria que ele agisse como um dominador e eu seria sua submissa, Jhony deu um sorriso um tanto safado dizendo ter adorado a ideia.subimos e ali mesmo na porta se mostrou como um verdadeiro dominador. Colocou me em sua cama, amarrando meus pulsos com uma gravata, deslizava suas mãos em meu corpo, arrancando meu vestido de forma nunca feito antes,logo em seguida percorria com sua boca meus seios, me deixando com vontade de aumentar os gemidos que a essa hora já fluíam.

Jhony descia sua boca beijando cada centímetro de meu corpo até chegar em minha…que estava muito mais muito molhada, fez um oral de forma que me provocava com chupadas ardentes que logo me levou a ter o primeiro orgasmo da noite. Pedi que me soltasse pra eu poder retribuir, foi quando me virou, fez com que eu ficasse bem empinada pra ele e disse que eu havia cometido um grande erro, não deveria ter feito pedido pois ali ele mandava, e por isso receberia uma punição, Jhony começou a dar tapas em minha bunda, tapas de um dominador que queria me deixar ainda mais excitada, e consegui… rsrsrs, quando percebi Jhony me aproximou ainda nais de seu corpo penetrando com movimentos lentos e eu ali sem poder me mexer mas de certa forma me contorcendo de prazer,ele aumentava a força e a velocidade, percebendo que logo eu voltaria a gozar, ele segurava meus cabelos e empurrava aquele… em mim e quando percebemos tivemos um orgasmo juntos, e por mais que estivéssemos cansados não demos pausa, o desejo ainda falava mais auto.

Colocou me de joelhos fazendo com que eu sentisse o gosto do que nos dois estávamos sentindo. Por algum tempo deixou com que eu dominasse a situação, sente me em seu…e pude cavalgar enquanto com sua boca quente chupava meus seios e no ápice do que eu sentia ele fez com que eu pudesse gozar novamente e logo senti que ele também havia deixado aquele liquido quente em mim.
Apesar de Jhony ter se tornado um dominador não deixou de depositar junto com suas atitudes carinho e respeito de uma transa envolvendo um dominador em sua submissa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *