Uma transa deliciosa na piscina do clube (REAL)

Foi a primeira vez que eu e meu parceiro viajamos juntos. Foi em um final de semana, fomos a um clube. O lugar era bem grande e tinha varias piscinas. Quando chegamos, procuramos uma piscina que tivesse menos pessoas. Finalmente achamos um lugar que tinha apenas um casal e um senhor. Pegamos um guarda-sol e meu boy foi buscar um baldinho de cerveja. Tomamos um sol, conversamos e rimos, mas em nenhum momento tocamos no assunto de sexo. Resolvemos entrar na piscina para dar aquela refrescada e, como vocês sabem, quando entra um casal na piscina sempre tem aqueles abraços em que a mulher envolve as pernas na cintura do cara. Bom, abracei ele e comecei a falar no ouvido dele o quanto eu achava ele gostoso e o quanto eu estava feliz em estar com ele. Em questões de segundos eu já senti um volume, senti o pau dele encostando na minha bucetinha. A partir daquele momento eu já comecei a ficar meio excitada, e já falei perto do ouvido dele, ” seu safado”.

Depois disso começamos a olhar em volta pra ver se tinha como transarmos ali. Por sorte o casal estava indo embora, mas o senhor ainda estava lá, de óculos escuros, deitado na espreguiçadeira. Resolvemos encostar na beira da piscina e ficar lado a lado para evitar que alguém percebesse a nossa safadeza. Ele abaixou a sunga e logo eu já comecei a massagear as bolas deles, passei o dedo no cuzinho dele e fui subindo a mão até a cabeça do pau. Nessa hora ele já estava fazendo aquela cara de tesão, o que me deixava com mais fogo na raba ainda. Comecei a bater punheta nele bem disfarçadamente para o senhor não perceber. Meu parceiro afastou a calcinha do meu biquíni pro lado e começou a brincar com a minha buceta também. No auge do tesão eu falei que queria que ele me comesse ali mesmo que a minha bucetinha já estava até piscando de vontade. Para sermos discretos eu abracei ele novamente com as pernas entrelaçadas na cintura dele e ele colocou o pau bem devagar..` dentro dela. Nossa !!! Eu nunca tinha sentido aquele pau tão duro em outras transas nossa, começamos a andar dentro da piscina enquanto ele ia me comendo bem devagar. Não conseguíamos disfarçar a cara de tesão eu ficada mordendo os lábios toda hora e beijando o pescoço dele.

Chegou uma hora que eu queira que ele metesse forte e mais rápido. Como só tinha o senhor lá e ele estava de óculos escuros, não tinha como saber se ele estava observando a gente ou não. Mas no auge do nosso desejo foi impossível se importar com ele e ali. Estávamos em uma piscina onde tem aqueles jatos de água para hidromassagem. E aquele jato é) ótimo para se masturbar, quem nunca fez, Lif experimente! Bom, fomos pro canto da piscina onde tinha esses jatos e eu apoiei na borda e fiquei recebendo aquele jato bem no meu clitóris, puts que delicia. Logo meu parceiro veio por trás e me abraçou, encaixando aquele pau super duro na minha bucetinha molhada. Nossa essa hora eu fui pro céu, ele começou a me comer mais forte e ainda estava me masturbando com o jato. Naquele momento a minha vontade era de gemer loucamente, mas não podíamos fazer barulho. Eu já estava louca de prazer, só queria que aquele momento parasse pra eu aproveitar mais, até que falei pro meu parceiro que estava quase gozando.

Aí ele ficou louco, comecei a gemer bem baixinho e ele chegou a boca no meu ouvido e disse, ” goza pra / mim, sua putinha safada”. Puts aquela hora meu fogo duplicou e a vontade de gozar era mais intensa. Foi aí então que falei “vou gozar, vou gozar”. Pra não fazer barulho eu abaixei a cabeça na água e soltei um gemido bem gostoso 4) . Nossa eu fiquei molinha, anestesiada, nunca tinha sentido tanto tesão assim. Enquanto isso Meu parceiro estava super excitado também, sentiu minha bucetinha molhar mais ainda e ainda por cima apertar mais o pau dele lá dentro. Ele começou a meter mais forte, não se importando com nada e com ninguém, só quis sentir o pau dele quente e molhado. Foi então que ele gemeu bem gostoso no meu ouvido e disse que ia ‘ gozar. Nossa que delicia que foi essa gozada, senti o pau dele latejando na minha bucetinha. Depois disso ele ficou abraçado em mim e metendo devagar até que começasse a amolecer. Depois disso saímos da piscina como se nada tivesse acontecido e nunca ficamos sabendo se o senhor viu ou não a gente fazer sexo.

Me sigam no instagram @vivianelancellotti

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *